O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"As pessoas são fortes."

Tradução:La gente es fuerte.

1 ano atrás

5 Comentários


Desenho13

Muito confuso.....como está no plural deveria ser : "las personas son fuertes". Mas preferiram deixar no singular.....Nada a ver..aff

1 ano atrás

RoseliDias10

concordo...las personas e o correto

1 ano atrás

RoDrIgO.PrOsPeRo

Esta errada a questao

1 ano atrás

GuilhermeHal123

Acredito que a questão não está errada, pois não existe somente uma maneira de falar. Esse tipo de questão nos tira do automático.

Acho que quem quer simplesmente traduzir palavras vai tirar maior proveito de um dicionário pt-espanhol, duolinguo é pra quem quer mais que isso

7 meses atrás

Jos629895
Jos629895

Esta em plural , da a opção de singular e ainda nao aceitarão pesoa , para ser o certo teria que ser la gente e nao la pensona ... Nao entendi nada

3 semanas atrás