O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"My sister never drinks."

Tradução:Minha irmã nunca bebe.

1
4 anos atrás

38 Comentários


JoaquimLourenco

Minha irmã jamais bebe. Está errada esta traduçao? Por favor me respondam.

7
Responder4 anos atrás

Pedro_Aredes

JoaquimLourenco, está certo

6
Responder4 anos atrás

HeinrichDuck
HeinrichDuck

Esta certa," jamais e nunca" tem o mesmo significado

0
Responder1 ano atrás

HeinrichDuck
HeinrichDuck

nunca e jamais são sinônimos, ou seja significam a mesma coisa. Então você esta certo, deveria aceitar jamais também

0
Responder1 ano atrás

Decio485843

Why did it go wrong? Essa pergunta fica ni ar ?!

0
Responder7 meses atrás

ThailanMontalvao

Eu escrevi "My Sister Nunca Bebe" Huashuashuash

7
Responder2 anos atrás

annapaulaf761568

Kkkk

0
Responder9 meses atrás

Sandrinhop

Eu poderia colocar "Minha irmã nunca bebeu?

5
Responder4 anos atrás

debsvato

Nao, pois esta no passado. Essa frase seria: 'My sister never drank'

16
Responder4 anos atrás

JooVtor337482

Nao ,porque a frase ta no presente,e do jeito que vc colocou ta no passado

0
Responder2 anos atrás

MadLinguista

Coitada! Ela deve passar muita sede... HAHAHA... ;-; eu sei que foi sem graça....

4
Responder2 anos atrás

LicinhaAra

Estou escrevendo certo. Igual a resposta e dá como se fosse errado. ????

1
Responder1 ano atrás

humberto290378

Eu traduzi corretamente O programa diz que errei

1
Responder1 ano atrás

Ingrid360369

Minha irmã nunca bebe, está errada está tradução ? Porque eu coloquei isso e apareceu como errado mas a opção certa era essa !

1
Responder1 ano atrás

Tatiana566289

Minha irmã nunca bebe

1
Responder1 ano atrás

Willian429578

Quando se usa "s" no final da palavra

1
Responder1 ano atrás

blausteinsamuel

No caso de verbos é utilizado quando está na 3ª pessoa do singular. Em substantivos é utilizado no plural( neste caso é bom verificar as regras).

0
Responder8 meses atrás

edgarmachiao

Quando o sujeito da frase é: she, he e it.

0
Responder6 meses atrás

raul612855

HahahahH

1
Responder1 ano atrás

marcossant347259

Po minha irma nunca bebe ta certo qual foi duolingo ta tirando eu boto certo e tu fala que nao what the fuck it's going on

1
Responder1 ano atrás

gmendes07

Reportei, porque eu coloque "Minha irmã jamais bebe" e não foi aceito.

1
Responder1 ano atrás

Joo669739

Minha resposta está igual a sua e aparece errado.

1
Responder1 ano atrás

RejaneLcia

Mais uma vez não entendí. Porque escreví certo. Igual a resposta correta do duolingo

1
Responder11 meses atrás

RejaneLcia

Agora entendí. É que estava escrevendo em potuguês

1
Responder11 meses atrás

Mirian583200

"Minha irmã nunca bebe" está certo!

1
Responder11 meses atrás

Bosco939902

Eu escrevi :Minha irmã nunca bebe e foi dada como errada. Onde eu errei !

1
Responder11 meses atrás

Cassio183890

Escreco a resposta correta e o aplicativo diz estar errado! Pior que a correção é exatamente minha resposta! Muito confuso!

1
Responder11 meses atrás

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

1
Responder10 meses atrás

LdiaAliceR

Eu traduzi minha irmã nunca bebe,responde que está errado,mas a tradução é correta.Pelo menos a resposta que enviam é a mesma.Porque dizem estar errado??????,socorro

1
Responder8 meses atrás