"Ela não respondeu."

Translation:She did not answer.

February 10, 2013

7 Comments


soulzy

is there a different word that would be used for "she did not respond"?

February 10, 2013

ZuMako8_Momo

Not really. You can also say «Ela não replicou.» and, if she did not answer/pick up the phone, you can say «Ela não atendeu [o telefone].».

July 10, 2015

Imperador-rey

Eu sou bradileiro e coloquei " she not answered " por que não foi?

January 14, 2016

ZuMako8_Momo

Em inglês, não se diz isso. É preciso usar o verbo auxiliar "to do" no passado: "did". Depois, muda-se o verbo principal para o infinitivo (sem o "to") "answer". Enfim, fica assim: "She did not answer." O verbo auxiliar ocorre sempre no negativo: "She does not answer" (presente). No positivo, não ocorre: "She answers" (presente) e "She answered" (pretérito).

January 14, 2016

WarriorCleberz

Great explanation, good job ZuMako!

Imperador-rey, eu te aconselho a estudar primeiro a estudar muito bem a árvore de Inglês para falantes de Português, e depois estude por outras fontes para dominar bem o inglês, e chegar a fluência no idioma. Assim você não terá mais esse tipo de dúvida.

July 1, 2018

DREDWARD

She doesn't answer??

October 30, 2017

Paulenrique

= Ela não responde.

October 30, 2017
Learn Portuguese in just 5 minutes a day. For free.