1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Mis padres quieren comer emp…

"Mis padres quieren comer emparedados."

Tradução:Meus pais querem comer sanduíche.

October 31, 2016

13 Comentários


tiaomoreira

emparedados está no plural, portanto a resposta certa seria sanduíches


andreiarlopes

emaparedados está no plural


Baguim1

Reportar, para quê ? Veja as datas dos anteriores reportes.


Serafim755208

Duolingo, Porque vcs não efetuam as correções necessárias? Ou todos esses comentários das pessoas não servem para nada????????


moacirda

ACHO QUE JÁ ERA TEMPO DE VOCÊS TEREM CORRIGIDO. EMPAREDADO=SANDUÍCHE EMPAREDADOS=SANDUÍCHES


ogregori

sim,emparedados no plural, sanduíches na tradução.


ReginaSouto1957

Está no plural: 'emparedados'


CarolineHa85883

Está no plural emparedados e a resposta esta no singular


taniaAlcan13

emparedados não esta no plural?


TaniaRocha8

Emparedados = sanduíches...é plural


Valria358516

Pelo jeito, nem adianta reclamar!


JoseLeite911897

Exato: emparedados=sabduiches

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.