O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mis padres quieren comer emparedados."

Tradução:Meus pais querem comer sanduíche.

1 ano atrás

9 Comentários


tiaomoreira

emparedados está no plural, portanto a resposta certa seria sanduíches

1 ano atrás

andreiarlopes

emaparedados está no plural

1 ano atrás

sorriso_brasil

Reporte

6 meses atrás

Baguim1
Baguim1

Reportar, para quê ? Veja as datas dos anteriores reportes.

4 meses atrás

ReginaSouto1957

Está no plural: 'emparedados'

5 meses atrás

Serafim755208
Serafim755208

Duolingo, Porque vcs não efetuam as correções necessárias? Ou todos esses comentários das pessoas não servem para nada????????

3 meses atrás

moacirda
moacirda

ACHO QUE JÁ ERA TEMPO DE VOCÊS TEREM CORRIGIDO. EMPAREDADO=SANDUÍCHE EMPAREDADOS=SANDUÍCHES

2 meses atrás

ogregori
ogregori

sim,emparedados no plural, sanduíches na tradução.

1 mês atrás

CarolineHa85883

Está no plural emparedados e a resposta esta no singular

6 horas atrás