"Ich möchte ein neues Auto."

Tradução:Eu gostaria de um novo carro.

11/2/2016, 7:01:26 PM

4 Comentários


ninaepanda

wollen é diferente de mögen

11/2/2016, 7:01:26 PM

EduardoF.01

Ainda não entendi a diferença entre "carro novo" e "novo carro", dado que o adjetivo sempre precede o substantivo.

12/7/2016, 12:24:58 PM

JosCorreia0

Um carro novo pode ser um outro carro, que não é necessariamente novo. Um carro novo é um carro que não é velho...

12/22/2016, 10:00:35 PM

ataskacomeres

" Eu gostaria de (ter, ver, conduzir, oferecer) um carro novo".

5/9/2018, 2:47:43 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.