"Until today"

Tradução:Até hoje

February 17, 2014

45 Comentários


FELIPE_RODARTE

Exemplo: "ATÉ HOJE não recebi o documento".

June 23, 2014

EwerthonF

Obrigado Felipe, estava meio confuso.

April 11, 2015

CleitonnJS

espero que já tenha recebido

December 19, 2017

PolyssonMo

Kkkkkkk

January 26, 2018

AlunoTheStranger

Kkkkkk

October 5, 2018

CleitonnJS

( ̄▽ ̄)

December 19, 2017

mdques

"Until" - a pronuncia pareceu I'm tell.

September 16, 2015

AnnaLuizaN17

Também achei

July 12, 2017

ErivaldoFilho

Pode crê

October 23, 2017

PolyssonMo

Eu errei pq coloquei isso kkkkkkk

January 26, 2018

Freitas.

Tbm ouvi isso kkkk

February 17, 2018

Helio552495

Until today i did not receive the document

January 19, 2016

SuellenSan499061

A pronuncia é "antel" ??

June 13, 2015

DjalmaAlve8

Pronúncia ficou estranha

October 22, 2017

VivianePai18

Eu nao entendi a pronúncia do UNTIl

November 7, 2017

PericlesRadael

Até hoje é meio estranho kkk

November 18, 2015

Suyane406170

Concordo kk

May 1, 2016

--l-Kold--

Hey Alguem poderia me explicar o uso do even?

May 26, 2017

Hugo_ghds

Essa pronúncia foi de quebrar as pernas. Entendi/pareceu "atim today".

November 25, 2015

CarlosCamp636521

Eu digitando corretamente (Até hoje) mas o programa interpreta como errado.

December 16, 2016

bia18962

Eu ouvi in tell kkk

April 30, 2016

EwertonMen12

Qual a diferença entre "until" e "til"?

September 29, 2016

Ester1215

Nenhuma, só que 'Til é a forma contraída de Until, e ambas significam "Até".

July 22, 2017

Thain937910

Quem lembrou de Until Down??

December 19, 2016

RobertoMar424950

Eu rsrsr

April 17, 2017

MarcioFeli616926

Mto bom esse jogo por sinal kk

June 7, 2017

davimachado14

Until eu entendi, agora esse Today ta muito a desejar

January 15, 2017

mariabeatr992550

Até hoje,me parece correto

April 6, 2017

anacborges2003

Until pode ser enquanto?

August 10, 2017

Ed.Coelho

Então "Até amanhã" seria: Until tomorrow?

August 19, 2017

Freitas.

Exatamente

February 17, 2018

ThiagoPacca

Poh o programa fala parece que ta com um ovo na boca ...

August 27, 2017

Wellington390222

Escrevo certo e o programa da como errado!

August 28, 2017

Claudete890993

Porque esta dando erro

September 9, 2017

FatimaSant121815

Estou escrevendo certo,mas esta zerado.

October 8, 2017

dannyzorzal

Until parece mais um atim kkk

September 12, 2014

AlziraCout1

Hahaha a

August 30, 2017

GuilhermeB402353

Uso do "until" é apenas para "até" sem parar!

October 11, 2015

JuliaZablocki

GuilhermeB403353 que legal!

March 12, 2016

Danii_ff

N entendo..

December 18, 2017

Davizao8

Eu errei duas vezes a mesma pergunta

January 7, 2018

sirleitedeschi

Ainda não tinha visto esta palavra no curso "Until"

January 25, 2018

MEGAIV-7

Pronuncia.. "antiel tdei"

March 11, 2018

TalithaMal2

Se eu quisesse falar "até amanhã" também usaria o Until?

March 28, 2018

nladybugfa

|♥♥| | ○ |


January 20, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.