O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Um bom medicamento tem gosto ruim."

Tradução:Un bon médicament a un mauvais goût.

1 ano atrás

8 Comentários


oliveiro55

( a goûte mauvais) também estaria correto ?

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Respondi "un bon médicament a un goût mauvais", porque razão surge "usou a palavra errada"; qual palavra ?

1 ano atrás

oliveiro55

Baguim1,desculpe mas não entendi sua explicação,por favor daria para explicar novamente,preciso deste entendimento,obrigado por seu tempo !

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Obrigado pela sua atenção. O que respondi à questão colocado foi "un bon médicament a un goût mauvais" e a resposta dada pela aplicação, que não considerou a minha resposta certa, foi " você usou a palavra errada". Gostaria de perceber porque razão a minha resposta não está certa e ao mesmo tempo qual é afinal a palavra errada. Admito que para esta mesma questão, você pode colocar a minha resposta e verificar o respectivo resultado.

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Olá novamente Oliveiro55. Depois de reler o que está escrito nesta questão, fiquei afinal com a impressão que você achou que a minha observação se dirigia ao assunto que você primeiramente tinha colocado. Se tal for o caso desculpe o équivoco. A minha questão é dirigida à gestão do Duolingo.

1 ano atrás

oliveiro55

obrigado Baguim1 mais uma vez pela sua disposição em resporder-me,com certeza foi um mal entendido,porém se possivel gostaria sempre de contar com a sua ajuda em algumas dúvidas !

1 ano atrás

Leonardo461198

Não consigo saber a data desta pergunta(pois no celular ela não é exibida), mas outros podem ter a mesma dúvida. No exercício de seleção de frase o Duolingo coloca duas opções como corretas: "... a mauvais goût" e "... a un mauvais goût". Ambas colocam o mauvais antes de goût. Nesse caso, eu não sei se nesse tipo de frase essa é a única estrutura correta ou se é apenas questão de reportar para que eles incluam a sua resposta. @ruama , @Australis , ou mais alguém que saiba responder rsrsrs, vcs podem dar uma ajudinha? =)

Obrigado.

2017-09-21

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Mauvais é um dos adjetivos que normalmente aparecem antes dos substantivos. Por isso o costume é dizer "mauvais goût" e não "goût mauvais".

10 meses atrás