- Fórum >
- Tópico: Troubleshooting >
- Não consigo ouvir os audios
Não consigo ouvir os audios
Desde que entrei, isso faz uns 3 meses nunca ouvi um audio nas lições, uso o google chrome e windows XP
82 Comentários
faz isoo, quase certeza que vai funcionar :)
1)primeiro vai até dispositivos de reprodução no painel de controle
2)vai no dispositivo que você tem e clica com o botao direito do mouse nele, e clica em configurar alto-falantes
3)e por ultimo clique em quadrifônico e clique em avançar, avançar e concluir
depois que você acabar de fazer isto abra o seu duolingo e tente ;)
OBS: o meu pc é windows 10, talvez no windowns xp, 7, 8 também de certo.
Olá, galera. Passei aqui para deixar uma dica sobre como resolvi o problema que eu tinha com o Duolingo no Chrome. O som não funcionava de jeito nenhum no site, mas em outros sites e programas funcionava muito bem. Mandei um pedido de suporte, mas eles não conseguiram me ajudar muito. Tentei quase tudo e cheguei até a desinstalar e reinstalar o Chrome, mas nada funcionou. Até que durante um game percebi que havia um eco estranho no som e percebi que havia algo errado com a placa de som ou o seu driver. Então, desinstalei o driver da placa de som, reiniciei o computador, e reinstalei a placa de som e... Bingo! O eco desapareceu do jogo e o som voltou a funcionar no Duolingo!
Minha placa de som é onboard da marca Realtek. Não sei se essa solução funcionará com todas as placas de som. Mais vale a pena tentar.
Boa sorte!
no Maxthon também dá pra ouvir os áudios http://www.maxthon.com/ Detalhe que esse browser é mais estável e rápido que o Firefox.
1649
Quando comecei meu curso na barra superior do crome apareceu uma pergunta se eu autorizaria o uso de meu microfone e câmera, tem de responder sim, não sei se é seu caso.
1649
Você consegue ouvir outras coisas? musicas por exemplo? o skype funciona normal o áudio?
1649
Você já deu uma olhada nas configurações do crome? tente a opção de "redefinir as configurações do navegador" para ver se dá certo, é a última opção lá embaixo.
Então turma! O problema está (vai depender de computador para computador.. Mas no meu foi assim: ) no google chrome.. Quer dizer, o meu google chrome não reproduzia nem o audio do Google Translate.. Só do Forvo.com! Dai o que eu fiz foi baixar o Mozilla Firefox, (tentei no IE, mas o meu está desatualizado.. E a atualização mais recente do IE é para Win7 e Win8) E agora quando eu vou mexer no Duolingo eu uso o Mozilla, e como ele abre rápido, não tenho tido problemas! E funciona perfeitamente! Aconselho fazerem isso! (Desculpe por só saber resolver o problema com outro navegador, mas.. É que eu não sei outro jeito, infelizmente.)
A gravação da minha voz não está funcionando. O que posso fazer?
O Duolingo precisa do plugin de Flash da Adobe para aceitar gravações de voz, assim, você deve primeiro verificar se tem a última versão de Flash instalada. Se o Flash estiver instalado, mas a gravação de voz ainda não funcionar, tente recarregar a página do seu navegador. Se isso não solucionar o problema, tente fechar o navegador e abri-lo novamente. Se nenhuma dessas soluções funcionar, verifique se não há extensões instaladas para que seu navegador bloqueie o plugin de Flash. Alguns plugins que interferem no Flash são: Ghostery, Adblock, Flashblock e DNT.
Então galera acabo de me deparar com o mesmo problema, posso estar enganado mas acho que se trata de um mal funcionamento no Duolingo mesmo, costumo acessar diversos sites similares e consigo ouvir os áudios propostos perfeitamente através do Chrome. Solução? Mozilla Firefox (não sei o motivo... Mas funciona rs). Além disso, tem se mostrado um navegador muito bom, enfim, dois coelhos, uma "cajadada" ^^
Pessoal, eu uso gerenciador de áudio Realtek, aqui estava funcionando normal, mas depois parou de funcionar os áudios, não conseguia ouvir de jeito nenhum.. Acabei de descobrir, eu tinha alterado a qualidade de áudio no gerenciador, tinha colocado 24 bits, 48000 Hz, por isso parou de funcionar, ao colocar em formato de DVD, 16 bits, 48000 Hz, voltou funcionar normalmente.. Verifiquem se alteraram a qualidade do áudio no gerenciador de vocês, tentem deixar no formato de DVD, espero que dê certo com vocês também..
faz isoo, quase certeza que vai funcionar :)
1)primeiro vai até dispositivos de reprodução no painel de controle
2)vai no dispositivo que você tem e clica com o botao direito do mouse nele, e clica em configurar alto-falantes
3)e por ultimo clique em quadrifônico e clique em avançar, avançar e concluir
depois que você acabar de fazer isto abra o seu duolingo e tente ;)
OBS: o meu pc é windows 10, talvez no windowns xp, 7, 8 também de certo.
Olá, Ygor!
Tente seguir estes passos. Se não funcionar, procure por mais informações na página de ajuda do Duolingo.
-
Certifique-se de que seus alto-falantes estão ligados e em um volume agradável para você ouvir.
-
Ajuste as configurações do seu computador para que ele use os alto-falantes que você configurou no último passo (eu não sei como fazer isso porque não uso nem conheço ninguém – além de você – que use Windows XP, mas você pode achar tutoriais na internet ensinando a fazer isso)
-
Nas configurações do navegador (Google Chrome), dê a permissão ao Duolingo reproduzir sons, assim:
-
Clique no cadeado do lado esquerdo do endereço do site, na barra de busca, e clique em Configurações do site.
-
Em Permissões, clique em Automático (padrão), à direita de Sons. Uma lista de opções se abrirá.
-
Clique em Permitir e recarregue a página do Duolingo.
-
-
Nas configurações da sua conta, ative os sons do Duolingo.
-
Passando o mouse por cima da sua foto de perfil (no canto superior direito), clique em Configurações.
-
Em Conta, clique no botão ao lado de Sons até ele ficar azul.
-
Eu espero muito que tenha sido útil!