"Der Umgang"

Tradução:A relação

November 3, 2016

5 Comentários


Anborges12

Compartilhando ideias. Quando eu ouço palavras como: Umgang, Wertung, Vervendung, Versorgung, Nutzung, Ordnung, Fassung, Berechung, Vorstellung, Beziehung, Bestimmung etc, penso que estou na ´África, rodeado de tambores e pessoas dançando.

Aqui no Brasil, há palavras africanas que me também me transmitem a mesma sensação se as juntarmos: camundongo, mocorongo, mondongo, quilombo, marimbondo, mamulengo, calundu, songamonga, cachimbo, mandinga etc. Acho que é o som nasal do M, misturado com d, g, r e as vogais a/o. Tente formar um ritmo com elas e, acredito, sentirá o que estou falando.

November 20, 2016

EduardoLessaBsB

Excepcional. Como eu já muito disse, os comentários dos colegas constituem um enriquecedor curso à parte! Só temos a agradecer pelos ensinamentos!

March 19, 2017

Anborges12

Das Verhältnis, die Beziehung e der Umgang são sinônimas? Há alguma diferença entre elas sem ser o gênero? Obrigado a quem puder responder.

November 3, 2016

GigiNeu

Beziehung e Verhältnis são sinônimos na maioridade dos casos. Só uma pequena diferença quando se fala da relação entre duas pessoas. Ein Verhältnis haben quer dizer ter uma relação sexual com uma pessoa muitas vezes falando de uma pessoa casada e um namorado ou uma namorada. Eine Beziehung haben pode significar a mesma coisa, mas não necessariamente com alusão a uma relação segreda e mal vista. Mas normalmente, em quase todos contextos as duas palavras são permutáveis. Umgang é um pouco diferente. O verbo umgehen mit corresponde a tratar uma coisa ou uma pessoa. Umgang haben mit significa que existe uma relação qualquer. Umgang em geral é um termo mais técnico e pode referir a uma coisa ou uma pessoa.

November 5, 2016

Wernerfig

"O relacionamento" também deveria ser aceito.

September 8, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.