"Es gibt keine Meldungen."

Tradução:Não há notícias.

November 4, 2016

6 Comentários


thaismbento

Meldungen x Nachrichten?

April 7, 2018

FengSian

Há algum motivo para que a frase "não tenho nenhuma notícia" não seja aceita?

November 4, 2016

surfx2015

"Não tenho" implica em ter um eu na frase: "Eu não tenho", Ich habe keine Meldungen.

Meldungen (notícias) também está no plural de Meldung (notícia)

http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/meldungen
http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/meldung

November 4, 2016

MarcosWsl

"não há nenhuma notícia" não foi aceito, mas nos primeiros exercícios, quando keine estava sendo ensinado era certo traduzir como "não ... nenhum"

November 22, 2016

luizvitorio

Eu reportei.

June 12, 2017

Moreira.Roberto

Meldungen segundo o dicionário tem um milhão de significados mas o Duolingo só aceita um, tinha que aceitar todos

September 9, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.