"Schokolade ist gut."

Tradução:Chocolate é bom.

November 5, 2016

4 Comentários


Winteroc

Eu meti " O Chocolate é bom" e foi considerado errado! Em português temos que meter o artigo antes, se não a frase fica incompleta!!!

November 5, 2016

surfx2015

Creio que, ambas as frase estão corretas, a diferença é que com o artigo o, especifica-se o chocolate. Sem o artigo, apenas argumenta-se que chocolate, de uma maneira geral, é bom. Mas esse é o meu ponto de vista :)

November 6, 2016

Thales.Oficial

Concordo

November 4, 2018

DaviLoreti1

Eu ainda não sei pronunciar "Schokolade" ...

August 27, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.