"The boys were at my sister's house Thursday night."

Tradução:Os meninos estavam na casa da minha irmã quinta-feira à noite.

February 11, 2013

22 Comentários


Jen-Stela

Para quais pessoas uso was e were?

June 17, 2015

Eder833047

I, he, she, it = was You, we, they = were

March 7, 2016

francis.rod01

Confesso que eu sempre me esqueço, por falta de prática.

October 14, 2017

Claudyo_almeida

Esse vídeo explica mt bem o uso do was e were; https://youtu.be/uuksSHQ6e7k

January 27, 2016

RodrigoGiv

Very good ... thank you

July 8, 2018

Caires86

> Quando devo usar "was" e "were"?

August 26, 2015

ramongarcia_rj

I, he, she, it = was You, we, they = were

April 3, 2016

Rui.Amaral

acho que também pode ser "foram" ou "estavam"

August 28, 2014

jsousasomague

"Na casa da minha irmã" tem o mesmo significado que "Em casa de minha irmã", logo ambas expressões deveriam ser consideradas correctas

September 2, 2014

jaymeserva

há um erro de digitação na primeira resposta correta: "Os meninos estavam na casa de minha irmã naquinta à noite." "naquinta" é, na verdade, "na quinta", como eu escrevi.

February 11, 2013

Amanda695462

Alguem por favor pode me esplicar quando se emprega was ou were

February 8, 2016

Eder833047

I, he, she, it = was

You, we, they = were

March 7, 2016

thiagoterleski

Neste caso não deveria ter o "on" antes de "Thursday night"?

May 8, 2013

kilcardoso

ok, mas se ei quisesse dizer que os meninos '' foram '' , como seria??

January 14, 2014

eaalberton

went

July 28, 2014

Rui.Amaral

Acho que " were" pode ser aplicado para as duas situações. estavam ou foram.

August 28, 2014

Rui.Duarte

os rapazes estavam em casa da minha irmã na quinta-feira à noite.

Em casa

January 16, 2014

davi.caiqu1

I guess that them answers can be accepted!

December 28, 2015

ramongarcia_rj

como sei quando o Were significa estavam ou foram?

April 3, 2016

claudio3d2y

ZZZ

October 17, 2016

Djanirasou1

Esta frase não mi dá oportunidade para escreve a palavra certa

May 16, 2018

ClaudioIta

Por quê não poderia ser "foram" ao invés de estavam?

August 28, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.