1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The boys were at my sister's…

"The boys were at my sister's house Thursday night."

Tradução:Os meninos estavam na casa da minha irmã quinta-feira à noite.

February 11, 2013

22 Comentários


Jen-Stela

Para quais pessoas uso was e were?


Eder833047

I, he, she, it = was You, we, they = were


francis.rod01

Confesso que eu sempre me esqueço, por falta de prática.


Claudyo_almeida

Esse vídeo explica mt bem o uso do was e were; https://youtu.be/uuksSHQ6e7k


RodrigoGiv

Very good ... thank you


Caires86

> Quando devo usar "was" e "were"?


ramongarcia_rj

I, he, she, it = was You, we, they = were


Rui.Amaral

acho que também pode ser "foram" ou "estavam"


jsousasomague

"Na casa da minha irmã" tem o mesmo significado que "Em casa de minha irmã", logo ambas expressões deveriam ser consideradas correctas


jaymeserva

há um erro de digitação na primeira resposta correta: "Os meninos estavam na casa de minha irmã naquinta à noite." "naquinta" é, na verdade, "na quinta", como eu escrevi.


Amanda695462

Alguem por favor pode me esplicar quando se emprega was ou were


Eder833047

I, he, she, it = was

You, we, they = were


thiagoterleski

Neste caso não deveria ter o "on" antes de "Thursday night"?


kilcardoso

ok, mas se ei quisesse dizer que os meninos '' foram '' , como seria??


Rui.Amaral

Acho que " were" pode ser aplicado para as duas situações. estavam ou foram.


Rui.Duarte

os rapazes estavam em casa da minha irmã na quinta-feira à noite.

Em casa


davi.caiqu1

I guess that them answers can be accepted!


ramongarcia_rj

como sei quando o Were significa estavam ou foram?


Djanirasou1

Esta frase não mi dá oportunidade para escreve a palavra certa


ClaudioIta

Por quê não poderia ser "foram" ao invés de estavam?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.