"When I was in that country, I used to see many cars."

Tradução:Quando eu estava naquele país, eu costumava ver muitos carros.

February 11, 2013

6 Comentários


jaymeserva

"When I was in that country, I used to see many cars." pode, sim, ser traduzido por "Quando eu estive no campo, eu VIA muitos carros." O inglês não tem o pretérito imperfeito, que é substituído pelo passado simples acompanhado da partícula "used to". Por exemplo: "I walked" = "Eu andei"; "I used to walk" = "Eu andava", tanto quanto "Eu costumava andar".

February 11, 2013

luiz.calheiros

Sim, e frizando: também é possíel expressão pret. imperfeito com o past continuous, quando não houver advérbio temporal, ou termo com ideia de tempo. Ex.: "Sou saldável, pois caminhava de manhã" "I am health, because I was walking in the morning". Poucos fazem esta tradução, pois podem passar direto para estava caminhando.

January 8, 2014

scandiuzzi

varios = muitos

May 20, 2013

ElcioDe

Eu respondi: quando eu estava naquele país, eu costumava ver VÁRIOS carros. Eu acho que concordo com o DUO; vários é muito diferente de "MUITOS", porque muitos pode ser "vários" carros de uma só variedade. E "VÁRIOS" pode ser "MUITOS" carros de uma só variedade. PARABÉNS!!!

March 14, 2014

Lucas240583

varios e muitos é a mesma coisa

August 19, 2016

ChrisBrown529878

Much e many não são, much é quando vc n consegue contar o qnt

August 29, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.