"He thought about me."

Tradução:Ele pensou em mim.

5 anos atrás

40 Comentários


sergiocafruni

"Ele pensou sobre em mim" não existe. Ele pensou sobre mim (não em cima de, mas a respeito de) é mais próprio.

5 anos atrás

VictorHugoVhs

as uma vez, pessoas levando para a tradução literal, o certo é "pensou em mim" o about nesse caso não precisa ser interpretado como "sobre"... "You talk about your friend." = Você fala sobre sua amiga. "You think about her." = Você pensa nela.

(Lembrando mais uma vez, aqui é inglês e não português para brasileiros, não precisa necessáriamente ter sentido gramatical quando traduzido na forma literal, até porque eu te garanto que tem algum sentido que dê para entender)

2 anos atrás

sergiocafruni

Claro, victor. Abçs

2 anos atrás

Ker
Ker

Obrigada, vamos corrigir!

5 anos atrás

tiagopiressouza

´´he think`` não encaixa aqui?

3 anos atrás

rodrigo777mo

"thought" é o passado de think :)

1 mês atrás

ROGERIOAMBROZIO

Gostei, obrigado a todos por compartilharem seus conhecimentos, suas dicas. Buscarei observá-las sempre!

2 anos atrás

Ker
Ker

Pode ser sim, vamos adicionar essa tradução. Obrigada!

5 anos atrás

josefernan108

ele pensou acerca de mim ----são estes os termos mais usados no PT para uma situação analoga. Os termos --acerca de --parece-me que são pouco usados no BR gostava de ter uma opinião de um brasileiro

4 anos atrás

Samuel_X
Samuel_X

O termo "acerca de" é realmente pouco usado por aqui, exceto para situações mais formais. A frase em PT(BR): "Ele pensou em mim" ou "Ele pensou sobre mim".

4 anos atrás

josefernan108

obrigado é sempre interessante saber outras tradições pois é isso que faz uma cultura. Se tiver alguma curiosidade pergunte

4 anos atrás

kesia.feitosa

Está lasca, nao poderia ser Ele pensava em mim??

5 anos atrás

Ricardo_2015

olha no Google a "Conjugação do verbo (?)"

EXEMPLO conjugação do verbo pensar. Ele vai mostrar todos os tempos verbais

espero ter ajudado

3 anos atrás

wfsneto

Eu acho que assim parece ele nao pensa mais, nao sei que tempo verbal é esse, deve ser "passado do preterito pefeito" sei la

4 anos atrás

Rarerirorua

ele pensou em voltar pra mim, não está certo?

3 anos atrás

PauloRicar157

Poderia ser dessa maneira tbm " He thought on me"??

3 anos atrás

Rodrigodigo5

A pronúncia correta é "Fôut" e a voz fala "Toti", assim não dá para traduzir só por ouvir.

3 anos atrás

COROARANULF6

Pensei que eu estava ficando surdo(61), mas, parece que outros estudantes também nao entenderam a pronúncia do "thougth", ufa...kkkkk.

1 ano atrás

VictorHugoVhs

Mas uma vez, pessoas levando para a tradução literal, o certo é "pensou em mim" o about nesse caso não precisa ser interpretado como "sobre"... "You talk about your friend." = Você fala sobre sua amiga. "You think about her." = Você pensa nela.

(Lembrando mais uma vez, aqui é inglês e não português para brasileiros, não precisa necessáriamente ter sentido gramatical quando traduzido na forma literal, até porque eu te garanto que tem algum sentido que dê para entender)

2 anos atrás

SULIPINHA
SULIPINHA

alguém pode me dizer a pronúncia correta de "Thought"? Grato.

2 anos atrás

CirineuFab

Nao poderia ser he thought me

2 anos atrás

JaksonPs
JaksonPs

Pode ser usado o think nesse caso?

2 anos atrás

HDAM0

algumas pessoas perguntaram..pode usar o think no lugar? pode?

2 anos atrás

Arthur364483

OMG, Think o que aconteceu contigo, que mutação é essa?
Como você virou thought?

1 ano atrás

ElianePere848682

Para a frase ficar no passado,nao precisaria de um did, does....?

1 ano atrás

EvandroSou774016

"MIM" é um complemento. E como tal, só poderia ser usado se já houvesse referencia anterior ao "eu". Não?

1 ano atrás

LauraFerna74381

essa frase me dxou feliz ♥

2 anos atrás

luizRocc
luizRocc

I'm here thinking how could she do such a thing. It's possible to her listen to his thoughts?

2 anos atrás

ana_militz
ana_militz

que triste.

2 anos atrás

NayCeuta

Esse thoougth é uma pronúncia complicada. Alguém sabe?

11 meses atrás

Letcia523329

minhas spectativas sobre meu crush

7 meses atrás

annyotirb

Errei só por causa de um R, coloquei "throught". O Duolingo deveria entender como um simples erro ortográfico ou essa forma que escrevi remete a outro vocábulo?

3 anos atrás

Markgv
Markgv

tem umas 4 palavras muito parecidas... precisa ser metodico nessas palavras mesmo: though = apesar, de qualquer forma... thought = pensou .... trough = gamela, canal ....

3 anos atrás

BrunoFolle

Tenho uma dúvida em relação as palavras que começam com "TH": Sempre pronunciaremos elas com som de "F" ? Exemplos: That, They, Thought, etc.

Obrigado.

4 anos atrás

Vinicirilo
Vinicirilo

NUNCA se pronuncia TH com som de F, senão voce vai passar por maus bocados. Imagine que voce vende bombons por 3 reais (ou dólares). Alguem te pergunta quanto esta? aí ao inves de voce responder "is Three", voce acaba respondendo "is Free". CUIDADO COM O QUE DIZ... A pronuncia de TH correta é: voce deve colocar a lingua entre os dentes e soprar para ter som TH. A pronuncia do F é diferente, pois você poe o labio inferior entre os dentes e sopra. ISSO DEPENDE DE PRÁTICA. Bons estudos.

3 anos atrás

Ayase-chan
Ayase-chan

Não há "um" som pro dígrafo TH, mas sim, DOIS.

Um deles é igual ao nosso S pronunciado com a ponta da língua entre os dentes: think, three, with, etc. O outro é igual ao nosso Z com a ponta da língua entre os dentes: the, that, this, são os que lembro no momento.

3 anos atrás

ViniciusLu10

Há me foi ensinado para pronunciar esse th com a língua entre os dentes. Dê uma olhada no YouTube, é bastante polêmico esse th .

4 anos atrás

JardoM.
JardoM.

quando o TH é no começo da palavra tem som de D That = Dhat , they = Dhey ... e quando estiver no final basta exalar ar . um nativo americano me falou isso ...

3 anos atrás

Ketllen4

E a iludida

2 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.