"¿Cuántos jefes hay?"

Tradução:Quantos chefes tem?

November 7, 2016

7 Comentários


FelipeDepi

Sugiro há quantos chefes ao inves quantos chefes há .

November 7, 2016

Teresinha

Sugiro "adicionar" e não, "ao invés".

July 5, 2018

EmillySant655805

Quantos chefes há também está certo

January 14, 2017

Teresinha

Sim, e até fica melhor.

July 5, 2018

ogregori

Primeiro: o verbo "ter" não pode ser usado no sentido de "haver", na língua portuguesa. Segundo: a melhor tradução, coloca o verbo no início da oração. Portanto, o correto será "Há quantos chefes??"

July 8, 2018

Camila621247

Concordo. O correto é "há quantos chefes".

September 13, 2018

La_Vine

"Há quantos chefes?" não está correto?

September 28, 2018
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.