O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O caranguejo come tartarugas."

Tradução:El cangrejo come tortugas.

1 ano atrás

10 Comentários


PauloGiova452469

Por que "Lo cangrejo come tortugas" está errado? Quando usamos "El" ou "Lo" ?

1 ano atrás

LucasMorei645458

O artigo "Lo" é neutro e deve ser usado antes de adjetivos e adverbios. Ex: Lo mejor es tener salud. (mejor= adjetivo). Lo más valioso es la vida.(más= adverbio)

Quando o substantivo for masculino no singular deve sempre usar o artigo "El"

9 meses atrás

LucasMorei645458

O artigo Lo é neutro e deve ser usado antes de adjetivos e adverbios. Ex: Lo mejor de la vida es tener salud. (Mejor = adjetivo) Lo más importante es respetar las opiniones. (Más = adverbio).

Quando o substantivo for masculino no singular deve sempre ser usado o artigo "El" El cangrejo come pescado. El perro es amable.

9 meses atrás

LuisWzk

No las comem todavia jajajaja

8 meses atrás

YgorMendes4

come tortuga el cagrejo, porque isso está errado? só troquei a ordem mas ainda está certo

5 meses atrás

Cris916354

HAHSHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

2 meses atrás

Aprendiz_5

isso é verdade? os carangueijos comem as tartarugas????

10 meses atrás

EdnaCarnei2

El hombre come manzana

5 meses atrás

TainaraRibeiro3

El cangrejo come tortugas

1 ano atrás

AmandaGiul

los caranguejos comem as tartarugas

1 ano atrás