O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A laranja é minha."

Tradução:La naranja es mía.

1 ano atrás

9 Comentários


Daniel1920.

Pessoal, quem quiser participar do grupo de conversacao no Whats é so chamar 11 96639-1290. . Chama quem realmente tiver interesse!!

1 ano atrás

tontonblac

Bueno

1 ano atrás

Ball718908

O acento pega

1 ano atrás

JeanMikesley

Diferença de es e eres ?

1 ano atrás

RatonesPed

Es : é e eres : era

8 meses atrás

Helenita275659
Helenita275659

E r e s se refere à Segunda Pessoa do Singular: Tú eres. E s se refere à Terceira Pessoa do Singular: Él es, Ella es


Primera Persona: Yo soy

Segunda Persona: Tú eres. / Usted es (Usted utiliza la conjugación de la Tercera Persona del Singular). Obs: Tú eres = Tu ès. // Usted es = Você é.

Tercera Persona: Él es. Ella es.

4 meses atrás

Ana685448

Esse app é muito bom

1 ano atrás

stephanie801251

Es e eres qual a diferwnça

7 meses atrás

Moreira-Jessica

Quando uso el ou la

1 semana atrás