"Aquele objetivo foi cumprido."

Tradução:That objective was met.

5 anos atrás

8 Comentários


JMFP

Por que não aceitou: "The objective was done" ???

5 anos atrás

gboufleur

"That objective was done" deveria ser aceito.

5 anos atrás

jaymeserva

Por que "that goal has been met" está errado?

5 anos atrás

Deividson-Duo

has been reached ?

5 anos atrás

Ecwb

hummm... "reached" is better

5 anos atrás

Vontade

I agree!

5 anos atrás

sergiocafruni

E "performed" pq não???

5 anos atrás

LeticiaOtsubo

Porque não that goal was achieved?

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.