"Aquele objetivo foi cumprido."

Tradução:That objective was met.

February 11, 2013

8 Comentários

Filtrado por post popular

JMFP

Por que não aceitou: "The objective was done" ???

April 11, 2013

gboufleur

"That objective was done" deveria ser aceito.


jaymeserva

Por que "that goal has been met" está errado?


Deividson-Duo

has been reached ?


Ecwb

hummm... "reached" is better


sergiocafruni

E "performed" pq não???


LeticiaOtsubo

Porque não that goal was achieved?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.