"O conhecimento é passado de geração para geração."

Tradução:The knowledge is passed from generation to generation.

February 11, 2013

3 Comentários


blueconverse

Isto não está ainda em beta? É normal que ainda tenha falhas. E por isso é que precisam da ajuda da comunidade para reportar erros.

February 25, 2013

jaymeserva

"The knowledge"? Nesta frase, "knowledge" prescinde completamente do artigo, isso parece tradução literal e direta do português. Essa frase escrita por um americano culto jamais traria o artigo, a versão sem ele deveria ser aceita.

February 11, 2013

rmajunior

Você está certo. lembrou de clicar em "reportar um problema" e dizer que sua frase também está correta? Como blueconverse disse logo acima, devemos auxiliá-los com as correções dando feedback positivo.

March 24, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.