O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I do not like black humor."

Tradução:Eu não gosto de humor negro.

4 anos atrás

46 Comentários


egespindola
egespindola

MDS, brasileiros. Saibam a diferença entre: mal humor e humor negro. Sabe quando vocês assistem aqueles programas ou seriados com palavrões, xingamentos, e que "zoam" de tragédias e doenças? Então, isso é humor-negro.

3 anos atrás

SULIPINHA
SULIPINHA

SOUTH PARK é uma boa referência de humor negro, quem já assistiu sabe do que estou falando.

2 anos atrás

Allyson446118

Duoling não gosta de South Park nem do Rafinha Bastos

2 anos atrás

IsleneSantana

south park nao é taaaaaaaaao mal assinm kkkkkk

2 anos atrás

EzequiasLR

Naaada. É levissimo concordo plenamente. Kkk

1 ano atrás

aicoutodasilva

mataram o kenny!

3 meses atrás

vnicosta

Gente humor black é a nova fragancia da Natura, entendam ele esta rizendo que nao gosta do peefume! Kk

2 anos atrás

Lunellao

Mas é colocar a palavra "preto" que rola um mimi sinistro

2 anos atrás

mdouglasmviana

Kkkkkkkkkkkk, não sei como a pessoa consegue chegar nesse nível do Duolingo e ainda fazer esse tipo de critica, pelo amor de Deus....

2 anos atrás

Tay522654

As pessoas querem problematizar tudo hoje em dia.

1 ano atrás

cesario.da

O negro não tem nada a ver com racismo. Tem a ver com as trevas, onde estão os demônios é satanás.

2 anos atrás

RaulDacttes

Mais ou menos isso kkk More or less

1 ano atrás

Alex981138

Cliquei nos comments porque sabia que ia ter treta. Briga! Briga! Briga! kkkkk

1 ano atrás

Horclyne

Humor negro é diferente de humor ruim. Sinônimo de humor negro seria humor ácido

2 anos atrás

viniciusco591722

Parem de botar testão

1 ano atrás

lnxred

Muitas pessoas veem racismo em tudo. Isso pode ser doença.

1 ano atrás

Pedro898277

O "negro" da frase se refere ao lado negro "dark side" q é o prazer ou a humor (neste caso) de algo ruim, como uma tragédia, não um conceito racial.

9 meses atrás

Precisodec

Um exemplo de humor negro: http://hugelolcdn.com/i700/105172.jpg

Com pessoas brancas para evitar polêmicas!

2 anos atrás

davidtomas30

é impressão minha ou essa parte da aula de ABSTRACT OBJETCS está com problemas, explicar aqui

quando ocorre a parte da fala, eu independente de conseguir falar a ungua ou não, eu pauso a pronuncia para cancelar e da como resposta certa, seria bom o site ver esse problema, só para avisar.

2 anos atrás

Wilson431924

Qual a diferença de gostar DO ou gostar DE... Não consigo ver... Alguém da um help??

1 ano atrás

RaulDacttes

Like = Gostar de / Like the = Gostar do. Ex: I like THE blue shoes ( Eu gosto dos sapatos azuis). I like you ( eu gosto de você) sacou?

1 ano atrás

DenisHoffm3

Como é chata essa sociedade de hoje em dia, põe defeito onde não tem, era so que me faltava vamos trocar "humor negro" para "humor afro-descendente" kkkk deve soar menos ofensivo assim.

1 ano atrás

WellersonA14

Kkkkkkk perfeito.

8 meses atrás

GregorBR

I do not like mimimi.

1 ano atrás

tiago6008

o povo quer ser militante até no duolingo kkkkkkkkkkkkkk

11 meses atrás

Bebeto763011

Humor branco, e a corrupçao

11 meses atrás

Mattos.Matheus

Poderia colocar "Eu não gosto do humor negro"? O Duolingo considerou errado.

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Nesse caso específico pode.

Alguns substantivos em inglês (não todos) dispensam os artigos definidos e continuam tendo seu significado bem definido.

"Humor" é um deles.

2 anos atrás

andres__brayan
andres__brayan

Pode se usar a opção "Eu não gosto dO humor negro"?

2 anos atrás

DarkSamaa

Coloquei ''eu odeio negro'' sem querer u.u

1 ano atrás

GilmaraM1

Black para mim é preto e negro

1 ano atrás

Lucas510023

q

1 ano atrás

Art_2001

Nao adianta negar

1 ano atrás

SEBASTIANENTO
SEBASTIANENTO

EU NÃO GOSTO DO HUMOR NEGRO NÃO SERVE?

1 ano atrás

jedilucasmd

Leia as opinioes e absorva conhecimento! "De varios tipos de raciocinio

1 ano atrás

progmetal8

Neither do I...

1 ano atrás

ozielperei3

Negro

1 ano atrás

Juliana421097

Por que não: I do not like of black humor?

1 ano atrás

SEBASTIANENTO
SEBASTIANENTO

E quando se diz: DEU UM BRANCO OU AMARELOU, VERMELHO DE RAIVA, RÔXO DE FRIO, também seria preconceito? TO BE OR NOT TO BE THAT IS THE QUESTION

1 ano atrás

AngeloMelo13

Eu nao consegui entender a palavra "humor"

9 meses atrás

izidoro3

Sim! In term literal oriundo da palavra se refere aos negros.

8 meses atrás

Izaias680958

O que e ruim e "Negro" nao gostei dessa frase.

4 meses atrás

Giseledasi7

Racistas

3 meses atrás

MarkMendon1

Eu fico triste com muitas pessoas que ignoram o racismo velado. Dizer que é "mimimi" e etc. Negro é um etnia ou, culturalmente, uma raça, então devemos corrigir nossa linguagem. E levar a sério isso. Eu gostaria de usar outro termo para essa tradução. Pensem com a mente livre pessoal. Isso traduz não só frases, mas o tipo de povo que somos.

1 mês atrás

TiagoLinear

Só eu ouvi na pronúncia ele dizer mike ao inves de like?

1 mês atrás

Willian68851

Nossa, que exemplo feio do Duolingo.

3 semanas atrás