O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He goes to the farm."

Tradução:Ele vai à fazenda.

4 anos atrás

14 Comentários


VascoFerna

Português de Portugal farm é quinta

4 anos atrás

Pi_Maria

"Farm" = fazenda (português do Brasil); quinta (português europeu). O Duolingo tem que aceitar os dois termos.

4 anos atrás

adraupp

Nós estamos no Brasil. Essa discussão de tradução literal (a meu ver) é secundária. Temos que nos ater ao contexto da frase, que é entender como escrever, uso correto da gramática inglesa, e aprender a falar corretamente o Inglês. Todo nós entendemos FAZENDA como tradução no Brasil, pois eu nunca conhecia esta palavra "QUINTA" para significar fazenda. Esta palavra no Brasil não nos interessa, a não ser como cultura geral.

2 anos atrás

Gilberto_1022

Ele foca no português do Brasil, porem, se você reportar acredito que eles coloquem como certo.

3 anos atrás

CrakpT

Ele vai à quinta

3 anos atrás

HellenAmaral

quando se usa o " goes" ? . obrigadooo

1 ano atrás

FilipeMetelo

Fazenda é um termo especifico do português do brasil, em terras lusitanas tal não existe e a farm dá-se o nome de quinta!!

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

O curso está voltado ao português do Brasil, como bem se vê na bandeira representativa da lingua portuguesa ensinada aqui. Então, por favor, Pare de dizer estas asneiras. Obrigado

4 anos atrás

MariaMacha9

Farm- Quinta

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

No Brasil: fazenda.

4 anos atrás

red_eagle4475

"quinta" em português de Portugal é um sinónimo de "fazenda"

3 anos atrás

arthurbarretoss

Gente a pronuncia dizia She

8 meses atrás

Cinarakoreana

pq nao posso usar "na"

4 meses atrás

AlexandreD83314

Confundir o verbo no futuro pelo pretérito. (He goes to the farm)

1 mês atrás

Conversas Relacionadas