O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I am sorry."

Tradução:Eu sinto muito.

5 anos atrás

241 Comentários


flaviabtrindade

Estou arrependido, não poderia?

5 anos atrás

antonyzin

Usei o termo ' Me desculpa ' deu certo :)

4 anos atrás

Ribeiro951055

eu sinto muito

3 anos atrás

MillenaRoc8

Nossa sério e eu mais de um ano aki kkkk

9 meses atrás

thalitadeA11

A o meu não

5 meses atrás

yasmine.ggomez

Pode ser também, mas acho que é mais usado como "sinto muito"

4 anos atrás

SonhadorComum

I am sorry = me desculpe, desculpe. I am so sorry = Eu sinto muito

3 anos atrás

trindadern
trindadern

E tbm pode ser usado so apenas sorry.

3 anos atrás

rodriguesJuliano

Correto

3 anos atrás

EuniceSous7

Mini-thanks

5 meses atrás

JoaoSpiron

Voce teria que usar I appologize!

4 anos atrás

JooVictorG313258

Oi gente tudo bem eu quero perguntar uma coisa eu abaxei este app e eu não sei como é"i see"em inglês

1 ano atrás

Lais625438

Eu vejo I=eu See=vejo

1 ano atrás

SirCastro

Literalmente significa "Eu vejo", mas dependendo do contexto pode significar "Eu entendo". Alguém pode lhe explicar uma situação e você, em resposta, poderá dizer "I see".

9 meses atrás

L30n4rd0_G0m3s

I see no inglês é "Eu Vejo" Good Lock, see you later.

6 meses atrás

PrinceTerr

I=eu See=vejo Sees=vejo

6 meses atrás

Jorgehulk2

See siginifica vejo

6 meses atrás

MagnoVenic

Eu vejo

2 meses atrás

mariainezm10

Ver

1 mês atrás

Gustavo358423

Apologize acho q seria mais quando vc pede desculpas por um erro cometido

2 meses atrás

lanamsouza06

Não sei porque eu coloquei "eu sinto muito" e deu certo da próxima eu testo

1 mês atrás

anakelly.lacerda

Poderia ser "Desculpe-me"?

5 anos atrás

ThatyaneAlmeida

eu coloquei "Desculpe-me" e acertei o/

4 anos atrás

SirCastro

Me too.

4 anos atrás

Eduarda.S.

Yes quer dizer, sim

4 anos atrás

nicole_ferraz

Pior comentario que eu ja vi

4 anos atrás

JooVictorG313258

É

1 ano atrás

GuilhermeM781913

Sim.

2 anos atrás

iEaglee

Eu usei de cara "Me desculpe". Acho que o sistema pode sim avaliar "Desculpe-me, Desculpe, Desculpa" como corretos. Mas eu apenas acho. :)

5 anos atrás

marcosoldo

Está errado no próprio português a frase "me desculpe", pois não pode começar uma frase com pronome oblíquo átono.

4 anos atrás

MiguelC.1

Eu tbm usei me desculpe e seu certo

4 anos atrás

dr.paulosilva

o que eu ainda não entendi é o fato de alguns jargões traduzidos pro português está exatamente como falamos, mas para eles tem outro sentido exemplo é o you are welcome que significa de nada kkkkk

4 anos atrás

IgorqOliveira

Lingua diferente outros maneira de falar

3 anos atrás

jany.silva1

Tendi nada tao doido

4 anos atrás

Lacerda038

Coloquei " Eu sinto muito" e deu certo também

5 anos atrás

OceanoPalh

Me too!

4 anos atrás

Joao.Manoel.2018

Engraçado, pois para eu a frase "Eu" não apareceu como opção

7 meses atrás

lylianpenteado

eu peço desculpas

5 anos atrás

DougCaldeira

está desculpada ;p

4 anos atrás

ronaldo.ve3

Kkk

4 anos atrás

RozimeireM2

kkkk

8 meses atrás

EricGomes11

Isso ae man zuera ñ tem hora nem lugar :v

3 anos atrás

OceanoPalh

Eu peço desculpas = I apologize, também poderia dizer apenas "Sorry"= desculpe. Ou "Sorry me" = Desculpe-me.

4 anos atrás

lanaskjs

Sinto muito também serve ^-^

4 anos atrás

GabiAcioly

Coloquei desculpe-me :)

4 anos atrás

arabella.castro

OK.Mas´só coloquei "arrependida" por que quando traduzi" She is sorry" por "sentida" o sistema apontou erro.Alguém me ajude: "I am sorry" é uma expressão idiomática, como "you are welcome?"

4 anos atrás

TotaJazz

Não seria, PERDÃO, uma possível tradução?

4 anos atrás

JacquelineReis

coloque me perdoe e não aceitaram :/

4 anos atrás

OceanoPalh

Me perdoe = forgive me

4 anos atrás

Hellenfer29

Fácil essa pergunta

4 anos atrás

alx57

Está errado. O correto é "Desculpe-me".

4 anos atrás

Makaveli12

coloquei ''eu estou sentido'' estava errado, o certo era ''eu estou sentida''

porque só serve no feminino?

3 anos atrás

YUNOGABZ

"desculpa" também serve

5 anos atrás

00LGui
00LGui

Acho que "desculpa" ou melhor, "desculpas" seria meio informal, mas sei lá né '-'

5 anos atrás

OceanoPalh

Yes

4 anos atrás

italotoffolo

eu sou/estou desculpa = Desculpe-me

Inglês é muito louco!

4 anos atrás

LanyNoguei

Eu também peço desculpas rs

4 anos atrás

polllycelestino

af1ffs nada ve

4 anos atrás

JunexRod

não importa muito, de que forma vc pode traduzir, mas sim se entendemos a mensagem quando dizemos ou ouvimos "I am sorry."

4 anos atrás

OceanoPalh

Exatamente! o que pega muito no entendimento é a palavra "Sorry", Quando ouço essa palavra já sei que estão pedindo desculpa!

4 anos atrás

sarahchrispino12

a mulher falou i am me sorry e perdi meu ultimo coração falando que a frase tava errada

4 anos atrás

rodrigogago

Desculpe

4 anos atrás

LuciaBiela

Eu estou arrependida

4 anos atrás

Thiago.13

Desculpe

4 anos atrás

Thiago.13

Desculpe

4 anos atrás

yasmim.ver

Os dois eram iguais

4 anos atrás

SsdRoberval

Isso não quer dizer que está errado galera. Apenas esta dizendo que como sempre acontece no Inglês uma frase poder ser traduzida wm mais de uma forma. Se estivesse realmente errada vcs já teriam perdido uma estrela conferer?

4 anos atrás

marcello370

Eu sinto muito

4 anos atrás

MadianeBie

Outra tradução correta é EU SINTO MUITO.

4 anos atrás

carlocs89

COLOQUEI ' estou arrependido " acusaram que estava errada? como é a tradução da minha frase para o inglês ?

4 anos atrás

OceanoPalh

I'm sorry!

4 anos atrás

josue.ferr

Eu coloquei ''eu estou errado''

4 anos atrás

edu.cardos

EU COLOQUEI, EU SOU DESASTRADO E DEU COMO CERTO

4 anos atrás

joaofs

Poderia ser "Perdão"?

4 anos atrás

lucianabuga

desculpe

4 anos atrás

djentalha

Coloquei "Me desculpe." e foi aceito.

4 anos atrás

kellen23

Me desculpe!

4 anos atrás

kellen23

Me desculpe!

4 anos atrás

rairan.viv

Eu botei Eu sinto muito

4 anos atrás

rairan.viv

( ͡° ͜ʖ ͡°)

4 anos atrás

joaovictor959222

No meu deu errado e eu coloquei certo eu estou bem para eu estou sentida nao muda nada

4 anos atrás

KarinaAndJohan

Eu coloquei: 'Eu sinto muito', e aceitou.

4 anos atrás

jader.brit

Coloquei apenas "desculpe"

4 anos atrás

Mauro.funa

Eu coloquei "eu me desculpo" deu certo.

4 anos atrás

Ronierison3

Aff esse microfone falha na maioria das vezess

4 anos atrás

ThaisPucci

Eu me desculpo!

4 anos atrás

Zorrinho
Zorrinho

qual a diferença entre excuse me e sorry ? o primeiro seria, um tipo de com licença somente, ou poderia ser usado em outros casos? qual dois é mais comumente usado?

4 anos atrás

EduardoSil422517

Eu coloquei I am sorry...ai apareceu desculpa.

4 anos atrás

Hellenfer29

Fácil essa pergunta

4 anos atrás

tania.pires

coloquei I sorry, e o correto é I am sorry isso tudo pra dizer desculpa.

4 anos atrás

mi_alvesbh

to sem entender mais nada kkkk pq colocar na frase o I am ?

4 anos atrás

cassiodouglas

Me desculpe ,foi aceito,

4 anos atrás

miriferr

J

4 anos atrás

miriferr

J

4 anos atrás

michele.l.4

Desculpa

4 anos atrás

michele.l.4

Desculpa

4 anos atrás

emily_mds

Eu ñ entendi direito pq " I am sorry" na hora pensei eu estou desculpa.

4 anos atrás

OceanoPalh

"I am" pode ser substituído por "me" ae no caso do "sorry" juntando os dois seria "Sorry me = Desculpe-me"

4 anos atrás

Gaby662

Eu ñ entendi nada

4 anos atrás

LindoDms

easy

4 anos atrás

JuniorAlve244973

Nao poderia ser somente sorry?

4 anos atrás

OceanoPalh

Sim! Eu digo "sorry" também!

4 anos atrás

fernando.r106183

Eu usei "Eu estou me desculpando. " E acertei :)

4 anos atrás

MariahChont

"Eu sinto muito" nao poderia ser? Não foi aceito

4 anos atrás

OceanoPalh

Eu sinto muito= I'm so sorry! Não é a mesma coisa que I am sorry, mas é quase a mesma coisa!

4 anos atrás

lalalopi

Me desculpe'

4 anos atrás

lalalopi

Me desculpe'

4 anos atrás

gleisonwil

Cara... Eu coloquei assim " aí Vey, foi mal " e deu certo! Kkkkkkk

4 anos atrás

simone.fer4

Mim desculpe

4 anos atrás

LeticiaGom115125

Nossa podia ser ela se desculpa

4 anos atrás

Pedroigor687442

eu coloquei eu sou feliz ai percebi que ta errado

4 anos atrás

elizabeth.116987

Desculpa

4 anos atrás

elizabeth.116987

Desculpa

4 anos atrás

costa1982

Respondi correto " Eu sinto muito. ”

4 anos atrás

Silva_Adrielle

joycesilva14@hotail.com

4 anos atrás

EdwillamsO

Coloquei "eu lamento" e foi aceito como correto .

4 anos atrás

Mr.Mendes

Eu sinto funcionou

4 anos atrás

Mr.Mendes

Eu sinto funcionou

4 anos atrás

eri.ftz

Eu coloquei "me desculpe". E deu certo.

4 anos atrás

mikabonita.

Por que aparece am e sorry duas vezes e eu colequei e estava errado :o

4 anos atrás

mariasilvag

Eu também coloquei exatamente assim, mas eles dizem que está errado, alguém pode me ajudar?

4 anos atrás

May-abreu03

Respondi, eu sinto muito, tbm esta certo.

4 anos atrás

JoyceVitor

Am é sou e mais oque ,

4 anos atrás

OceanoPalh

estou!

4 anos atrás

LuanPT-BR

A tradução não seria "Eu sinto muito" ?

4 anos atrás

jhana_araujo

eu coloquei eu me sinto bem, e disse que estava correto mais ficou vermelho e eu perdi um coraçao

4 anos atrás

dudandani

Eu botei me desculpe

4 anos atrás

yanroberto1

Porque tem que colocar o "I am" antes?

4 anos atrás

Viniciuscg

Desculpe-me tbm esta certo

4 anos atrás

jujuhvalentim

Eu sinto muito ou Desculpe??? Não entendo!

4 anos atrás

Mayarafrei17

Eu coloquei eu me desculpo e deu certo ;-)

4 anos atrás

danielolyv

ali devia ser >"eu sou desculpa"

4 anos atrás

fabricio.d795583

Boa tarde Fernanda

4 anos atrás

Mrrobson

eu coloquei "eu estou sentido" e me reotornou "eu estou sentidA" no feminino. alguem sabe me explicar o pq

4 anos atrás

Marcio_Pensador

Meio que estranho essa tradução o.o

4 anos atrás

eltonjve

Eu coloquei "eu sinto muito" e deu correto.

4 anos atrás

eltonjve

Mas vai de acordo com todo contexto. Entao pode ser várias formas

4 anos atrás

SirleiLour

Sinto muito.

4 anos atrás

LetciaJust

me desculpa ou sinto muito? fiquei na duvida

4 anos atrás

MarliAgost

Um pouco confuso

4 anos atrás

JaquesonMa

Cuisa de loco meu!!!

4 anos atrás

antonio17Reis

Botei eu sinto muito disse palavra diferente

4 anos atrás

antonio17Reis

Gente minha boca travo kkk

4 anos atrás

pmfbj

ai meu deus

4 anos atrás

Rosaneingles

ok

4 anos atrás

rafamiranda2

o certo seria "sinto muito" eu acho

4 anos atrás

GusthavoFr
4 anos atrás

V.Fernando

Sinto muito

4 anos atrás

alanbg2007

Coloquei contracao (I'm) ele aceita!!!

3 anos atrás

rodolfocma

Eu coloquei "Eu sinto muito", no caso, poderia usar essa frase em forma de consolo, em um velório por exemplo ?

3 anos atrás

Pris_Cstr

Pra mim "Eu sinto muito" não tem nada haver com "I am sorry".

3 anos atrás

vinezka

I am = eu sou ... i am sorry = eu sou desculpe? Alem de eu acertar e ja saber..poor que vira "me desculpe" ?

3 anos atrás

_1Joaozinho4_

Eu usei "eu sinto muito" !

3 anos atrás

Pool2009

Eu peço desculpas. E deu certo

3 anos atrás

Thalesgabriel007

Isso tudo ?? Kkkk

3 anos atrás

marciagerson

Muito complicado

3 anos atrás

Viih_landa

desculpe, foi oq usei e deu certo

3 anos atrás

HOSNABARBOSA

Gente, qual a diferença de uso desses termos: Excuse me e Sorry?

3 anos atrás

EdilsonCos8

tanto faz escrever, i am sorry ou sorry, esta totalmento certo

3 anos atrás

milza1

eu sinto muito

3 anos atrás

cristina404

Escreva o que escuta. Esta foi a pergunta, qd deveria ser traduza o que escuta! Isso esta errado

3 anos atrás

dossantosvianna

Não poderia ser a frase está errada porque se não a resposta seria Eu sou Desculpe.

3 anos atrás

idenes1

z

3 anos atrás

BetaniaRosa

Eu coloquei desculpe-me..e dizeram que está certo,mas queria ter colocado do jeito certo mesmo.

3 anos atrás

hjspinosa

se nao estou enganado, em português é errado falar " me desculpe" o correto é desculpe-me. mas nao tenho certeza.rsrs

3 anos atrás

Giovanna180755

Eu coloquei eu me desculpo

3 anos atrás

CarolinaPi208777

So aparece doas palavra merd......

3 anos atrás

lorranyhos

Desculpe-me

3 anos atrás

Carol601727

Sei la

3 anos atrás

Matheus669388

Eu tinha dito "Eu me desculpo" e deu certo!

3 anos atrás

Andrcouto1

eu usei desculme-me e também deu certo. Mas acho que o mais certo é sinto muito!

3 anos atrás

HelenaLV7

desculpe B.*

3 anos atrás

EricGomes11

Sentida ??

3 anos atrás

BrunoFelix4

nao entendi

3 anos atrás

RayValeta

Usei você =vc abreviado não aceitou

3 anos atrás

alexandre502270

Me desculpe

3 anos atrás

Farlley3

Neste caso não estaria correto dizer apenas "sorry"?

3 anos atrás

EdilsonCos8

Os dois estão certo, sorry, e i am sorry

3 anos atrás

Farlley3

Thanks.

3 anos atrás

Farlley3

"Sorry me" = desculpe-me/me desculpe?

3 anos atrás

Farlley3

No tradutor traduziu "sinto muito" para "I am sorry" (achei que sinto muito se escrevia assim: "I am so sorry")

3 anos atrás

Farlley3

Qual a diferença entre "sorry" e "excuse me" ou "excuse"?

3 anos atrás

nicolle269671

Eu errei porque estava escrito errado em vez de I m sorry estava am i sorry

3 anos atrás

cecdesigner

Me desculpe

3 anos atrás

JoaoKlunk

Ok

3 anos atrás

JoaoKlunk

Desculpa!

3 anos atrás

AnisioOnor

Uma frase: I am sorry. desculpe. Siguinifica uma só palavra

3 anos atrás

DouglasVin20

Por que usar o "i am" ?

3 anos atrás

RaphaellyL

Gente pode se I am so sorry?

3 anos atrás

virginiaRi93129

era para ser setor

2 anos atrás

moraisdl

Nao entendi. I am, num é eu sou?

2 anos atrás

RichardGelinski

I'm sorry também esta correto

2 anos atrás

MariaPaula952040

Ouvi a palavra "Sorry" e lembrei da música do Justin Bieber!!

2 anos atrás

Melody242

É um pouco dificil

2 anos atrás

Melody242

É pra quem não sabe né

2 anos atrás

bbia7834

eu lamento

2 anos atrás

RubeenM

em pt-pt diz-se eu peço desculpa..

2 anos atrás

AlexSilPin

Também poderia ser: "Peço desculpa".

2 anos atrás

DiogoPinaS

Peço desculpa. Deveria funcionar !!!!

2 anos atrás

MikeGonalv

Sinto muito deveria valer também!

11 meses atrás

Jeffersond975931

Eu usei o termo : Eu me desculpo .

10 meses atrás

LuizFernan589016

Pode ser usado apenas sorry

9 meses atrás

arthur251630

Não entendi

9 meses atrás

geovana820370

Eu coloquei Desculpas e deu certo

9 meses atrás

Jeffersond975931

Me desculpe . Pode-se usar o pronome "me" no início da frase . Só o" me" . Outros pronomes não podem iniciar a frase . OK ?

9 meses atrás

Jeffersond975931

Desculpe - me

9 meses atrás

CesarMoret10

eu lamento para mim nao ficou legal. rsrs

9 meses atrás

JosDaniel162360

Eu sinto muito,

8 meses atrás

UcAw5M9D

O som da pergunta não sai em algumaf perguntas!!!

8 meses atrás

AnaVitoria751109

nao podeira ser "Eu sinto muito? "

8 meses atrás

MateusTV20

Por que " I am sorry" ? I am sorry/ eu sou desculpa ?

8 meses atrás

FelipeFrei612255

Não aparecendo a palavra da traduçao

8 meses atrás

nillAraujo2

Desculpe-me: saiu meio errado. Pq?

7 meses atrás

BellMedeir1

Eu sei como se pronúncia mas errei pq não tinha opção vê se pode

7 meses atrás

Samuel455990

Ta errado não?

7 meses atrás

Maria.fern916315

Olà

6 meses atrás

Maria.fern916315

Olà

6 meses atrás

KathleinCr

Eu sinto muito

6 meses atrás

JssicaAndr168620

"Eu estou arrependido", "me desculpe", todos estão corretos

6 meses atrás

Eric711572

A resposta é sorry

6 meses atrás

Mariana666276

Acho que não deveria ter colocado as palavras antes do desculpa por que confunde a cabeça eu errei por causa disso

6 meses atrás

AmandaRodr194806

Não seria sinto muito? Fiquei muito tempo tentando até entender que era só desculpa

6 meses atrás

Suzana935592

Eu errei

6 meses atrás

JosGonalve330134

Eu sinto muito=Lamento

6 meses atrás

Juan786098

Eu usei Me desculpe e não entendo o sistema retornar como errado, sendo o certo Eu sinto muito. Ambos estão corretos.

5 meses atrás

JooPedroRe823819

Mano eu ia completar sem errar nenhuma mas o tradutor entendeu errado eu perdi todas as minhas seguidas

5 meses atrás

Celestinad7

Me desculpa è uma expresao brazileira

5 meses atrás

Celestinad7

Aceitei porque querem assim a resposta! Peço desculpa nao està errado

5 meses atrás

Celestinad7

A minha resposta estava certa

5 meses atrás

rosangela_de

Desculpe-me , não foi considerado certo

4 meses atrás

xbrnair0x

Eu peço desculpa

4 meses atrás

Sani245713

Tem q parar com essa mania de traduzir ao pé da letra!!!!

4 meses atrás

ErikaLetic359761

Usei "desculpe-me" deu carro porém o mais utilizado para essa tradução é sinto muito

4 meses atrás

itsme802272

Não se inicia frase com pronome pessoal átono, o correto é "Desculpe-me"

4 meses atrás

CelestinaT9

A minha resposta nao estava errado

3 meses atrás

Busch_Gil

Usei "me perdoe" e deu errado. Usei só pra teste, achei que valeria.

2 meses atrás

Ricardo107341

Desculpe me

1 mês atrás

VitriaLope328479

Eu peço perdão/Eu sinto muito

1 mês atrás

MariaCarol858487

Isto esta um pouco errado:sinto muito-i am so sorry , i am sorry-eu sinto!!!

3 semanas atrás

risAlexand2

É muito bom essa app

3 semanas atrás

anny773312

Me desculpe

1 semana atrás