"Les voilà."

Tradução:Ei-los.

November 10, 2016

17 Comentários


VictorVasques123

Eu nao sei nem o que é ei-los

April 3, 2017

JoiceLessa3

Moi aussi

February 4, 2018

PedroDanil5

Aqui estão...

February 7, 2019

newton160916

Se vale "aqui estão", porque foi considerado errado "eis aqui"?

June 2, 2019

LuizEduard156710

Descrubo agora que não sei nem o português o suficiente para aprender outras línguas

September 21, 2017

cezarcamelo

Eis-lá realmente não existe em português, arcaico ou moderno. Eis (advérbio), ligado aos pronomes oblíquos assim: eis-me, eis-te, ei-lo, ei-la, eis-nos, eis-vos, ei-los, ei-las, está em desuso, mas não extinto.

May 16, 2017

inesgeneroso

Por que 'La voilà" se traduz por ei-la e "Les voilà" não aceita ei-los?

November 10, 2016

ruama_semtempo

A resposta que aparece acima é "Ei-los aqui". Talvez apenas não tenham adicionado somente "Ei-los" ainda. Reporte pelo botão "reporte um problema".

November 10, 2016

inesgeneroso

Merci

November 11, 2016

DaniloCSilva

Onde esta Joana? Ei-la aqui!

January 18, 2018

Joaoluiz189

Aqui estão, é uma tradução bem melhor.

March 9, 2018

Celso_Marcelino

o que seria ei-los?

September 30, 2017

btwdeeh

eu interpreto ei-los algo como "disse que ia lhe apresentar meus anigos, ei-los aqui" <<olha eles aqui>> porém é muitoooo formal parece que volto para os anos 40, ahahhaaj maa acredito que seja nesse sentido é bom aprender apesar de eu acreditar que não vamos usar.

April 4, 2018

MartaNbreg2

O que é "ei-los"??

August 8, 2018

PedroDanil5

Les voilà!

February 7, 2019

arrudal_victor

Na hora q eu li a resposta, pensei que estava em francês também, nunca ouvi essa expressão, mas agora ficou guardada para sempre

July 25, 2019

LucasJonathas

juytredsxcvgbh eu também cara, pensei que estava em francês

August 13, 2019, 1:28 AM

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.