O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The last two months"

Tradução:Os últimos dois meses

5 anos atrás

13 Comentários


Dhierich

Ela liberou som pra mim, mas ela gaguejou.

5 anos atrás

BrunoKaik

The last two mo-months. rsrsrs

4 anos atrás

rafadizz

Não poderia ser "Os dois meses passados?"

3 anos atrás

emeyr
emeyr

The last two months = the past two months. Tanto faz. Exactly.

3 anos atrás

HelenaMari311749

Foi essa a resposta que dei e errrei

9 meses atrás

RnnPedro

Só mais dois meses no Brasil!!! New Zealand... I'm going!!

2 anos atrás

CamilaAlme355241

Last quer dizer ultimo? Aqui diz q significa continuacao...assim essa frase n tem nada haver...nuncaa q eu ia adivinhar a traducao certa

3 anos atrás

KahRothlin

A tradução de Last não está errada, se de acordo com o contexto da frase last fosse um verbo estaria correta, porém não é por isso o equivoco

3 anos atrás

diegopmelo
diegopmelo

Não liberou o som para mim, alguem mais aconteceu isso?

5 anos atrás

nanabonder

Sim comigo também ,mas eu reiniciei o cel e deu certo, o som voltou.

3 anos atrás

Joseparking

Hi

3 anos atrás

eaalberton

Se eu não ouvisse devagar eu iria colocar "The last two moments" kk momonths

4 anos atrás

jumaddox

Mo-months kkkkkk

3 anos atrás