1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The last two months"

"The last two months"

Tradução:Os últimos dois meses

February 12, 2013

12 Comentários


Dhierich

Ela liberou som pra mim, mas ela gaguejou.


BrunoKaik

The last two mo-months. rsrsrs


rafadizz

Não poderia ser "Os dois meses passados?"


emeyr

In the last two months = In the past two months. Usa-se no "present perfect".

I have spoken with him several times in the past/the last two months.
Falei com ele várias vezes nos últimos dois meses.


HelenaMari311749

Foi essa a resposta que dei e errrei


RnnPedro

Só mais dois meses no Brasil!!! New Zealand... I'm going!!


KahRothlin

A tradução de Last não está errada, se de acordo com o contexto da frase last fosse um verbo estaria correta, porém não é por isso o equivoco


CamilaAlme355241

Last quer dizer ultimo? Aqui diz q significa continuacao...assim essa frase n tem nada haver...nuncaa q eu ia adivinhar a traducao certa


diegopmelo

Não liberou o som para mim, alguem mais aconteceu isso?


nanabonder

Sim comigo também ,mas eu reiniciei o cel e deu certo, o som voltou.


eaalberton

Se eu não ouvisse devagar eu iria colocar "The last two moments" kk momonths


vinbossofficial

Eu dei a resposta e mesmo assim ele deu errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.