"Je dois prévoir ça."

Tradução:Eu tenho que prever isso.

1 ano atrás

9 Comentários


MirianBelchior

Por que não, também, "eu devo planejar isso" ?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Acredito que apenas não adicionaram essa opção ainda, pois, normalmente, prévoir é usado com o sentido de planejar.

Se você achar que a sua tradução foi indevidamente recusada, pode usar o botão "reporte um problema", que aparece quando a resposta é dada como certa ou errada, e selecionar a opção "minha resposta deveria ser aceita" ou explicar em detalhes o problema no campo de texto da janela de notificação. No aplicativo, esse botão é um ícone de bandeira.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0

Reportei de novo

1 ano atrás

Vieira64
Vieira64

Por que não «eu devo prever isto»?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Em relação a devo, sem problemas. A resposta também deveria ser aceita assim.

Mas talvez eles recusem a tradução de ça como isto, porque ça é forma reduzida de cela, que significa isso/aquilo. De qualquer forma, cela tem cada vez mais substituído ceci (isto) no francês falado. Por consequência, ça tem substituído ceci. Você pode reportar para que aceitam ça traduzido como isto usando essa alegação.

1 ano atrás

Vieira64
Vieira64

De todas as gramáticas que possuo aqui, apenas uma já antiga tem uma pequena nota sobre o pronome demonstrativo "ça", dando alguns exemplos: c'est ça/é isso; comment ça va?/como vai isso?; Ça va bien!/ Isto vai bem; et avec ça?/e que mais?; ça m'est égal/isto tanto me faz/isso tanto me faz; prenez ça/pegue lá isto. Combien ça coute? Quanto custa isto? Savez-vous faire ça? Sabe fazer isto? Parece que a tradução isso/isto depende do contexto, ou da proximidade daquilo a que se refere o pronome demonstrativo isso. Nunca ouvi um nativo usar o "ça" para se referir a algo afastado.

1 ano atrás

deco900

alguém saberia um link me explicando como a aplicar corretamente esses pronomes: cela ,celle,celui e etc.?

1 ano atrás

atorlars

Planear = planejar um é pt-pt o outro é pt-br

11 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.