O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós vamos encontrar essas chaves."

Tradução:We will find those keys.

5 anos atrás

22 Comentários


MarioHenriq

this = este /esta / isto.
that = esse / essa / isso / aquilo / aquele.
these = plural de this.
those = plural de that

4 anos atrás

KarlaZK
KarlaZK

De acordo com o Michaelis Ing-Port, é exatamente isso!

2 anos atrás

diegoleesam

Tks man

2 anos atrás

valdemarvascaino
valdemarvascaino

Desconfio que:

this/these=este(a)/estes(as) that/those=esse(a)/esses(as)/aquele(s)aquela(s)

"these keys"=estas chaves "those keys"=essas/aquelas chaves

Bons estudos.

5 anos atrás

jmapurunga
jmapurunga

Até onde eu sabia those = aqueles/aquelas e these = estes/estas/esses/essas.

4 anos atrás

Iandrodecastro

Jmapurunga,

Those: esses, essas, aqueles, aquelas.

Bons estudos!

4 anos atrás

Teresinha
Teresinha

My translation: "these keys" não foi aceita. Não sei o motivo.

5 anos atrás

Immer_Ross

Por que não posso usar "we gonna find those keys"?

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

O correto é "we are gonna find", mas o Duolingo não aceita pois é informal demais.

3 anos atrás

tcleim

Não é correto escrever gonna/wanna. Sempre que for escrever, escreva "going to" ou "want to" em qualquer exame/prova/exercício de inglês. Conversar dizendo "wanna/gonna ou escrever SMS não tem problema. Espero ter ajudado!

3 anos atrás

GabrielCus11

É só utilizar going to

2 anos atrás

marciofao
marciofao

Voce tem que usar o going to nesse exercício

3 anos atrás

Kupty

Those - aquelas (mais distante) Theses - essas (mais próximo)

2 anos atrás

yallowsubmarine

"are going" e "will" dá no mesmo, né?

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Sim, normalmente os dois são usados para futuro. Sendo que "going to" é mais imediato.

  • We are going to find.....
  • We will find....
3 anos atrás

davidneves1

Immerjr, voce nao usou o verbo to be para completar a frase "are". E creio tmb que o duolingo nao aceita gonna, pois, nao eh gramaticamente correto. A resposta certa seria " We are going to find those/these keys"...

4 anos atrás

CanalSDR1
CanalSDR1

these: essas those: aquelas

3 anos atrás

Gustavo746812

Those keys não seria "aquelas chaves"? Coloquei isso e o Duolingo nao aceitou

2 anos atrás

aratmanecomus

"We are going to find these keys" deveria ser considerado correto

2 anos atrás

GraceSouza5

Those or these?

2 anos atrás

nataliamof1

these - estas those- aquelas

1 ano atrás

ISIS196610

these - those há uma diferença ai né ....

8 meses atrás