"Nós vamos encontrar essas chaves."

Tradução:We will find those keys.

February 12, 2013

24 Comentários


MarioHenriq

this = este /esta / isto.
that = esse / essa / isso / aquilo / aquele.
these = plural de this.
those = plural de that

March 25, 2014

KarlaZK

De acordo com o Michaelis Ing-Port, é exatamente isso!


valdemarvascaino

Desconfio que:

this/these=este(a)/estes(as) that/those=esse(a)/esses(as)/aquele(s)aquela(s)

"these keys"=estas chaves "those keys"=essas/aquelas chaves

Bons estudos.


jmapurunga

Até onde eu sabia those = aqueles/aquelas e these = estes/estas/esses/essas.


Iandrodecastro

Jmapurunga,

Those: esses, essas, aqueles, aquelas.

Bons estudos!


Teresinha

My translation: "these keys" não foi aceita. Não sei o motivo.


Immer_Ross

Por que não posso usar "we gonna find those keys"?


Danmoller

O correto é "we are gonna find", mas o Duolingo não aceita pois é informal demais.


tcleim

Não é correto escrever gonna/wanna. Sempre que for escrever, escreva "going to" ou "want to" em qualquer exame/prova/exercício de inglês. Conversar dizendo "wanna/gonna ou escrever SMS não tem problema. Espero ter ajudado!


GabrielCus11

É só utilizar going to


marciofao

Voce tem que usar o going to nesse exercício


Kupty

Those - aquelas (mais distante) Theses - essas (mais próximo)


yallowsubmarine

"are going" e "will" dá no mesmo, né?


Danmoller

Sim, normalmente os dois são usados para futuro. Sendo que "going to" é mais imediato.

  • We are going to find.....
  • We will find....

davidneves1

Immerjr, voce nao usou o verbo to be para completar a frase "are". E creio tmb que o duolingo nao aceita gonna, pois, nao eh gramaticamente correto. A resposta certa seria " We are going to find those/these keys"...


David-Paz

these: essas those: aquelas


Gustavo746812

Those keys não seria "aquelas chaves"? Coloquei isso e o Duolingo nao aceitou


nataliamof1

these - estas those- aquelas


ISIS196610

these - those há uma diferença ai né ....


marilia25683

Falta« will» nas opções apresentadas para fazer a tradução


salvador609473

onde está a palavra Will


RinaldoCoelho

Muita dúvida ainda sobre a colocação do To, depois de qual verbo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.