"He sees them."

Tradução:Ele os vê.

5 anos atrás

100 Comentários


MARKIM83

pow esse audio ta dificil de entender o them parece am sei lá kkkkk

5 anos atrás

Dan_el3

Oi pessoal, vai aqui uma dica sobre o Th Sound

Primeiramente vejam como executá-lo: http://www.youtube.com/watch?v=fvh_F3XKim8

TH é língua presa mesmo (sem vergonha), nunca pronuncie como um T normal, muito menos como um F vai soar estranho para os nativos, isso quando não mudar totalmente o sentido da palavra como em: death - deaf; free - three; fin - thin; first - thirst; fresh - thresh; entre outros. Assistam o vídeo e pratiquem sempre que se depararem com um th (que tem dois sons: unvoiced - θ e voiced - ð).

Quanto ao them existem três possibilidades de pronúncia: ðɛm , ðəm e əm. Vejam como executar cada uma delas, no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=5qh-ICONRV4

Pra quem quiser aprender mais sobre os diferentes sons consonantais e vocálicos do Inglês Americano, seus símbolos fonéticos e quiser saber como executá-los, aqui vai uma dica de site:(http://soundsofspeech.uiowa.edu/english/english.html)

Pra quem já treinou os sons no site acima é uma boa começar a analisar os símbolos fonéticos pra ter mais precisão na hora de pronunciar.

Bons estudos!

3 anos atrás

RBarros1

Poxaa eu entendi só o he ! parece mais he sis dam ! kkkkkkkkkk

5 anos atrás

EliveltonRosa

Ela fala o inglês perfeitamente correto , como os americanos se comunicam mesmo !! Quando voces forem para os eua, voces iram ver... ja oque nos aprendemos o ingles no Brasil, o modo de se pronunciar as palavras, estao praticamente errado na gramatica deles!

3 anos atrás

Rukia844308

Os inglês britânico que é perfeitamente correto, não o dos americanos!

2 anos atrás

Guilherme443914

Nao sei se existe um correto mas o britanico é sim mais audivel

1 ano atrás

RegiTatuad

Verdade estou aqui nos EUA, totalmebte diferente.... e os cursos que fiz não valeram de nada, só confundem na pronúncia rs rs

2 anos atrás

rmelo2005

você foi feliz, 'dam' parece com 'them'. Eu entendi 'am' kkkkkkkkkkk

5 anos atrás

LeyenneNth

cara esse 'them' ta mais pra am kkkk

4 anos atrás

leonardo671414

Há muito tempo, um professo disse que tínhamos que trabalhar o "listen", que é ouvir em inglês. Quando você passar a ouvir, e não escutar, passa a compreender o som.

3 anos atrás

RickTenso

Mas porque tu não leu?

4 anos atrás

PamelaMiguel

O mesmo exercicio aparece de formas diferentes, ja fiz essa unidade antes e era.leitura, e agora foi so audio assim como o pessoal ai de.cima...

4 anos atrás

andrezza.g2

Verdade, tbm entendi am, mas como não fazia sentido coloquei man.

4 anos atrás

lilianoradia

coloquei him.. nao colou! kkkk

4 anos atrás

eri.ftz

Mas vai que cola ne ? rsrsrs coloquei "him" tbm :(

4 anos atrás

davisonveiga

só consegui entender no modo tartaruga se não fosse o modo lento, não entenderia o them não

4 anos atrás

rmelo2005

concordo com você. Me confundiu também. kkkkkk

5 anos atrás

eduardavalente

Pra mim também pareceu "am"

5 anos atrás

leonardo671414

Uma dica é aprender a escrita, gravar na memória como se escreve, e aí você ver a palavra na sua mente quando ela for pronunciada por alguém.

3 anos atrás

Alexandre_LM

Mas muitas palavras não são pronunciadas como se escreve. É mais útil conferir dicionários que acompanham uma "forma escrita da pronúncia ", outros apresentam os fonemas. Um auxílio para aprender mais é por meio do site FORVO: lá, após buscar uma palavra o site lista áudios de nativos pronunciando-a e por ter contribuição de gente de todo a parte é possível comparar os sotaques, além de ser uma voz real. Ah, e dá para baixar os arquivos que são bem pequenos!

3 anos atrás

BeatrizGou8

Obrigada por compartilhar esta informação, os comentarios me ajudam tanto quanto o aplicativo!

2 anos atrás

IsabelEvora

Muito onrogado pelas suas dicas bjs.

2 anos atrás

Majory
Majory

Pois é ... coloquei he sees ham

4 anos atrás

Bia115341
Bia115341

Verdade.

4 anos atrás

Celeste.Bottrel

Tem hora q o som da voz feminina e "dam"

7 meses atrás

JacksonTel5

Por que "them"? E não "they"?

2 anos atrás

pexe

Ele os enxerga. Também esta certo!

5 anos atrás

AmandaRall3

N entedi pq "them" oq significa??

2 anos atrás

DiegoFigue694500

"Ele os vê" = correto "ele vê eles" = errado

O nosso problema é querer "aportuguesar" tudo. Não da para traduzir tudo ao pé da letra.

They , està ligado ao sujeito da frase.

Them ao objeto.

He sees them. Ele vê (algo ou alguêm) "objeto".. Ele os vê..

Me corrijam se estiver errado..

2 anos atrás

lucas581868

porque o them?
afinal todos estão falando da pronuncia mas o pq do them nada rsrs

1 ano atrás

LuanaAlbuq12

Alguém poderia me explicar pq ele usou o them e nao o they?

2 anos atrás

AlexanderSF

A tradução literal seria: ele vê eles. Mas no correto não seria ele vê-los

5 anos atrás

Sunnyii_13

Them?

4 anos atrás

WayHaughtBaianna

1)They:Eles,elas(Personal pronoun)...É usado como sujeito de um verbo. a)They have money.(Eles tem dinheiro.) b)They are beautiful.(Elas são bonitas.)

2)Them:A tradução depende do contexto.(Object pronoun):Tem a função de complemento do verbo,sofrem ação verbal praticada por alguém.

a)I know them.(Eu conheço eles/elas.)/(Eu os/as conheço.)

b)Please,call them.(Por favor,ligue para eles/elas.)

c)He hired them.(Ele contratou elas/eles.)/(Ele as/os contratou.)

espero ter ajudado!!

1 ano atrás

sofia.pellisoli

Eu só consegui compreender 'he sees' neste áudio... Não tinha a menor ideia de qual seria a terceira palavra... Nem mesmo escutando lentamente e repetidas vezes... Alguém com a mesma dificuldade que eu?

5 anos atrás

santastico2011

Sim eu tive a mesma dificuldade.Pronúncia muito enrolada. Favor melhorar isso.

4 anos atrás

sergiolopesjr

porque com "s" e porque sem "s"

5 anos atrás

blueconverse

'sees'? porque se está a referir a 'he'. 3a pessoa do singular tem sempre 's' no verbo. espero ter ajudado.

5 anos atrás

Aldair_Oliveira

3° Pessoa se usa S

5 anos atrás

gilmoreira

Porque está na 3 ª pessoa ( HE, SHE, IT ) e na 3ª pessoa ou muda o verbo ou acrescenta o s: cook fica cooks, see fica sees, e etc.

5 anos atrás

JMFP

Ele os vê.

5 anos atrás

Vanebgs

Ele olha eles... tá certo!?

5 anos atrás

ledaserra

Pareceu-me pam

4 anos atrás

FernandoPaixao

pow! ela falou an ao invés de them. Isso é trambique! :D

4 anos atrás

walde2000

A primeira voz parece falar sobre "a room". A segunda voz fala "he sees an"

4 anos atrás

CilsaMendo

Eu entendi bam

4 anos atrás

Elciomf

Os e não as como deterninar?

4 anos atrás

alysn

Alguem aí entendeu "bran"?kkkk

4 anos atrás

Re.Moraes

Esse "them" não dá pra entender... Essa mulher com a língua presa kkkkk

4 anos atrás

cesar.barr13

Pronuncia ruim, entendi "am"

4 anos atrás

williamspkr

esse 'them' me confundiu como him e am. what the fuck !

4 anos atrás

FernandoVivi88

Parece q ela engasgou haha

4 anos atrás

nadigoss2

Eu nao entendi pq estou errada... Qual a diferença entre: Ele os vê E Ele lhes vê ?

4 anos atrás

GabrielContardi

concordo ta am mesmo

4 anos atrás

Romerobr2

Pami ? Aff

4 anos atrás

kjeferson

Eu coloquei Ele olha eles não serviu -.-'

4 anos atrás

guilhermenarbona

Them plural de him ?

4 anos atrás

PriscilaCa984957

Usei "observa" e errei.

4 anos atrás

renangodoyamaral

essa ta dificil

4 anos atrás

Jmaziero

impossivel de compreender a pronuncia "them"

4 anos atrás

ofsexandgirls69

O meu ta em escrito

4 anos atrás

bluuk
bluuk

Eu entendi He sis am :(

4 anos atrás

edinoob

Não deu pra entender de jeito nem um a última palavra. Repeti o áudio varias vezes mas não consegui entender -_-

4 anos atrás

debora_martins3

Que áudio ruim. Primeiramente entende 'AN' e pela segunda vez tentei 'RUN' . Acho que o problema é conosco que não sabemos como se fala no exterior. Não sei, poderia ser um som mais explicado, ou então não ter essa questão.

4 anos atrás

GUSTAVOHK14

Acostuma depois kkkkkkk, isso é normal, nem sempre o áudio é ruim, eu pensava assim também fica treinando depois vocês pegam as manhas

4 anos atrás

midevito

Ta muuuuuitoo facil

3 anos atrás

FelipeOtake

E para reaponder em ingles ou em portugues?

3 anos atrás

daylonfontes

Estranho

3 anos atrás

madson_luis

Acabei pulando a pergunta que tive a duvida, mas, qual a diferença dos verbos "to design" e "to draw"

3 anos atrás

Armandotamele

Nen minha voz aoanha isso..

3 anos atrás

matheuslevi007

caraaca o audio disse pelo que eu entendi : her sees dama coloquem no modo lento

3 anos atrás

EliseuBonito10

Qual a diferença do them e they ???

3 anos atrás

LeticiaRod7

Eu ja sou lerda e esse audio me confundi mais ainda

3 anos atrás

Bruninha779642

E see nao importa a pessoa

3 anos atrás

Isabella942760

Affff... Parece que essa mulher tá engasgada com um pedaço de "toicim". Pelamorrrr ...

3 anos atrás

Gabi_Amorim

As vezes coloco pra a mulher falar, e eles consideram certo

3 anos atrás

JoaoPedroRdR

Oi

3 anos atrás

Daiany_Cristiny

E oq significa them ?

2 anos atrás

CamilaSafa

Alguém pode me explicar a diferença de pronomes oblíquos e possessivos. Me confundo muito.

2 anos atrás

JulioCesar800502

estou bugando nesses possesivos !

2 anos atrás

fernanda-milanez

Mas them nao é deles?

2 anos atrás

LuisCavalcante0

Muito bom.

2 anos atrás

LeonardoVi714886

THEM, NAO CONHECIA BEM O SIGNIFICADO E O PORQUE DE USA-LO EM UMA FRASE, APENAS AO VER A GRAMATICA DO INGLES PARECE SER DE ENTENDIMENTO MELHOR DO QUE O NOSSO POIS MUDA DIARIAMENTE.

2 anos atrás

VirginiaIzabel

Olá Leonardo, vc tem idéia onde eu poderia encontrar um site, onde eu pudesse colocar a frase e se estiver errada por exemplo, colocando o adjetivo antes do substantivo, nesse site ter um corretor que me mostre que o certo é colocar o adjetivo depois do substantivo?Obrigada pela atenção, Virginia

2 anos atrás

SamuelFL1

Ta fogo pra falar essa ❤❤❤❤❤ veio!

2 anos atrás

Arthurdmachado

gente por favor kkkkkkkk

2 anos atrás

RonaldoLuc13

Concordo irmão

2 anos atrás

Luanampm12

Também achei meio confuso a pronúncia.

2 anos atrás

mynAlencar

Hoje esta quente em ingles ?

2 anos atrás

quiabo
quiabo

o "They" só é usado no começo de frases?

1 ano atrás

lustosa1

Obrigado Daniel. Excelentes dicas.

1 ano atrás

Andreza514779

qual é a diferença entre them e they

1 ano atrás

Supersj1

Talvez de uma forma errada,porém com mesmo sentido poderia ser Ele ve eles ?

1 ano atrás

rebeca.cav

da pra entender sim, errei porque paguei, mas ela falou "re siss dam"

1 ano atrás

Andrfelipe467326

Estou querendo praticar com alguem

1 ano atrás

AntnioFrei8

Porque He sees they, não está correto?

1 ano atrás

RaulFiguei

Quando eu uso '

1 ano atrás

MaluSilva731860

Qual a diferença de them e they? Se alguém puder me ajudar eu agradeço

1 ano atrás

Lucas451906

Sopa de massinha de cebola amassadinha com salssinha

9 meses atrás

YochaiZaha

Procurem Mario Vergara no YouTube, ele dá boas ducas de inglês. E não Them ( fem), tem um som de "C".

7 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.