1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He sees them."

"He sees them."

Tradução:Ele os vê.

February 12, 2013

100 Comentários


MARKIM83

pow esse audio ta dificil de entender o them parece am sei lá kkkkk


Dan_el3

Oi pessoal, vai aqui uma dica sobre o Th Sound

Primeiramente vejam como executá-lo: http://www.youtube.com/watch?v=fvh_F3XKim8

TH é língua presa mesmo (sem vergonha), nunca pronuncie como um T normal, muito menos como um F vai soar estranho para os nativos, isso quando não mudar totalmente o sentido da palavra como em: death - deaf; free - three; fin - thin; first - thirst; fresh - thresh; entre outros. Assistam o vídeo e pratiquem sempre que se depararem com um th (que tem dois sons: unvoiced - θ e voiced - ð).

Quanto ao them existem três possibilidades de pronúncia: ðɛm , ðəm e əm. Vejam como executar cada uma delas, no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=5qh-ICONRV4

Pra quem quiser aprender mais sobre os diferentes sons consonantais e vocálicos do Inglês Americano, seus símbolos fonéticos e quiser saber como executá-los, aqui vai uma dica de site:(http://soundsofspeech.uiowa.edu/english/english.html)

Pra quem já treinou os sons no site acima é uma boa começar a analisar os símbolos fonéticos pra ter mais precisão na hora de pronunciar.

Bons estudos!


RBarros1

Poxaa eu entendi só o he ! parece mais he sis dam ! kkkkkkkkkk


EliveltonRosa

Ela fala o inglês perfeitamente correto , como os americanos se comunicam mesmo !! Quando voces forem para os eua, voces iram ver... ja oque nos aprendemos o ingles no Brasil, o modo de se pronunciar as palavras, estao praticamente errado na gramatica deles!


Rukia844308

Os inglês britânico que é perfeitamente correto, não o dos americanos!


Guilherme443914

Nao sei se existe um correto mas o britanico é sim mais audivel


RegiTatuad

Verdade estou aqui nos EUA, totalmebte diferente.... e os cursos que fiz não valeram de nada, só confundem na pronúncia rs rs


rmelo2005

você foi feliz, 'dam' parece com 'them'. Eu entendi 'am' kkkkkkkkkkk


LeyenneNth

cara esse 'them' ta mais pra am kkkk


leonardo671414

Há muito tempo, um professo disse que tínhamos que trabalhar o "listen", que é ouvir em inglês. Quando você passar a ouvir, e não escutar, passa a compreender o som.


RickTenso

Mas porque tu não leu?


PamelaMiguel

O mesmo exercicio aparece de formas diferentes, ja fiz essa unidade antes e era.leitura, e agora foi so audio assim como o pessoal ai de.cima...


andrezza.g2

Verdade, tbm entendi am, mas como não fazia sentido coloquei man.


lilianoradia

coloquei him.. nao colou! kkkk


eri.ftz

Mas vai que cola ne ? rsrsrs coloquei "him" tbm :(


davisonveiga

só consegui entender no modo tartaruga se não fosse o modo lento, não entenderia o them não


rmelo2005

concordo com você. Me confundiu também. kkkkkk


eduardavalente

Pra mim também pareceu "am"


leonardo671414

Uma dica é aprender a escrita, gravar na memória como se escreve, e aí você ver a palavra na sua mente quando ela for pronunciada por alguém.


Alexandre_LM

Mas muitas palavras não são pronunciadas como se escreve. É mais útil conferir dicionários que acompanham uma "forma escrita da pronúncia ", outros apresentam os fonemas. Um auxílio para aprender mais é por meio do site FORVO: lá, após buscar uma palavra o site lista áudios de nativos pronunciando-a e por ter contribuição de gente de todo a parte é possível comparar os sotaques, além de ser uma voz real. Ah, e dá para baixar os arquivos que são bem pequenos!


BeatrizGou8

Obrigada por compartilhar esta informação, os comentarios me ajudam tanto quanto o aplicativo!


IsabelEvora

Muito onrogado pelas suas dicas bjs.


MajorySouza

Pois é ... coloquei he sees ham


Celeste.Bottrel

Tem hora q o som da voz feminina e "dam"


JacksonTel5

Por que "them"? E não "they"?


pexe

Ele os enxerga. Também esta certo!


AmandaRall3

N entedi pq "them" oq significa??


DiegoFigue694500

"Ele os vê" = correto "ele vê eles" = errado

O nosso problema é querer "aportuguesar" tudo. Não da para traduzir tudo ao pé da letra.

They , està ligado ao sujeito da frase.

Them ao objeto.

He sees them. Ele vê (algo ou alguêm) "objeto".. Ele os vê..

Me corrijam se estiver errado..


lucas581868

porque o them?
afinal todos estão falando da pronuncia mas o pq do them nada rsrs


LuanaAlbuq12

Alguém poderia me explicar pq ele usou o them e nao o they?


AlexanderSF

A tradução literal seria: ele vê eles. Mas no correto não seria ele vê-los


WayHaughtBaianna

1)They:Eles,elas(Personal pronoun)...É usado como sujeito de um verbo. a)They have money.(Eles tem dinheiro.) b)They are beautiful.(Elas são bonitas.)

2)Them:A tradução depende do contexto.(Object pronoun):Tem a função de complemento do verbo,sofrem ação verbal praticada por alguém.

a)I know them.(Eu conheço eles/elas.)/(Eu os/as conheço.)

b)Please,call them.(Por favor,ligue para eles/elas.)

c)He hired them.(Ele contratou elas/eles.)/(Ele as/os contratou.)

espero ter ajudado!!


sofia.pellisoli

Eu só consegui compreender 'he sees' neste áudio... Não tinha a menor ideia de qual seria a terceira palavra... Nem mesmo escutando lentamente e repetidas vezes... Alguém com a mesma dificuldade que eu?


santastico2011

Sim eu tive a mesma dificuldade.Pronúncia muito enrolada. Favor melhorar isso.


sergiolopesjr

porque com "s" e porque sem "s"


blueconverse

'sees'? porque se está a referir a 'he'. 3a pessoa do singular tem sempre 's' no verbo. espero ter ajudado.


gilmoreira

Porque está na 3 ª pessoa ( HE, SHE, IT ) e na 3ª pessoa ou muda o verbo ou acrescenta o s: cook fica cooks, see fica sees, e etc.


Vanebgs

Ele olha eles... tá certo!?


FernandoPaixao

pow! ela falou an ao invés de them. Isso é trambique! :D


walde2000

A primeira voz parece falar sobre "a room". A segunda voz fala "he sees an"


Elciomf

Os e não as como deterninar?


alysn

Alguem aí entendeu "bran"?kkkk


Re.Moraes

Esse "them" não dá pra entender... Essa mulher com a língua presa kkkkk


cesar.barr13

Pronuncia ruim, entendi "am"


williamspkr

esse 'them' me confundiu como him e am. what the fuck !


FernandoVivi88

Parece q ela engasgou haha


nadigoss2

Eu nao entendi pq estou errada... Qual a diferença entre: Ele os vê E Ele lhes vê ?


GabrielContardi

concordo ta am mesmo


kjeferson

Eu coloquei Ele olha eles não serviu -.-'


guilhermenarbona

Them plural de him ?


PriscilaCa984957

Usei "observa" e errei.


Jmaziero

impossivel de compreender a pronuncia "them"


bluuk

Eu entendi He sis am :(


edinoob

Não deu pra entender de jeito nem um a última palavra. Repeti o áudio varias vezes mas não consegui entender -_-


debora_martins3

Que áudio ruim. Primeiramente entende 'AN' e pela segunda vez tentei 'RUN' . Acho que o problema é conosco que não sabemos como se fala no exterior. Não sei, poderia ser um som mais explicado, ou então não ter essa questão.


GUSTAVOHK14

Acostuma depois kkkkkkk, isso é normal, nem sempre o áudio é ruim, eu pensava assim também fica treinando depois vocês pegam as manhas


midevito

Ta muuuuuitoo facil


FelipeOtake

E para reaponder em ingles ou em portugues?


madson_luis

Acabei pulando a pergunta que tive a duvida, mas, qual a diferença dos verbos "to design" e "to draw"


Armandotamele

Nen minha voz aoanha isso..


matheuslevi007

caraaca o audio disse pelo que eu entendi : her sees dama coloquem no modo lento


EliseuBonito10

Qual a diferença do them e they ???


LeticiaRod7

Eu ja sou lerda e esse audio me confundi mais ainda


Bruninha779642

E see nao importa a pessoa


Isabella942760

Affff... Parece que essa mulher tá engasgada com um pedaço de "toicim". Pelamorrrr ...


Gabi_Amorim

As vezes coloco pra a mulher falar, e eles consideram certo


Daiany_Cristiny

E oq significa them ?


CamilaSafa

Alguém pode me explicar a diferença de pronomes oblíquos e possessivos. Me confundo muito.


JulioCesar800502

estou bugando nesses possesivos !


fernanda-milanez

Mas them nao é deles?


LeonardoVi714886

THEM, NAO CONHECIA BEM O SIGNIFICADO E O PORQUE DE USA-LO EM UMA FRASE, APENAS AO VER A GRAMATICA DO INGLES PARECE SER DE ENTENDIMENTO MELHOR DO QUE O NOSSO POIS MUDA DIARIAMENTE.


VirginiaIzabel

Olá Leonardo, vc tem idéia onde eu poderia encontrar um site, onde eu pudesse colocar a frase e se estiver errada por exemplo, colocando o adjetivo antes do substantivo, nesse site ter um corretor que me mostre que o certo é colocar o adjetivo depois do substantivo?Obrigada pela atenção, Virginia


SamuelFL1

Ta fogo pra falar essa ❤❤❤❤❤ veio!


Arthurdmachado

gente por favor kkkkkkkk


Luanampm12

Também achei meio confuso a pronúncia.


mynAlencar

Hoje esta quente em ingles ?


quiabo

o "They" só é usado no começo de frases?


lustosa1

Obrigado Daniel. Excelentes dicas.


Andreza514779

qual é a diferença entre them e they


Supersj1

Talvez de uma forma errada,porém com mesmo sentido poderia ser Ele ve eles ?


rebeca.cav

da pra entender sim, errei porque paguei, mas ela falou "re siss dam"


Andrfelipe467326

Estou querendo praticar com alguem


AntnioFrei8

Porque He sees they, não está correto?


MaluSilva731860

Qual a diferença de them e they? Se alguém puder me ajudar eu agradeço


Lucas451906

Sopa de massinha de cebola amassadinha com salssinha


YochaiZaha

Procurem Mario Vergara no YouTube, ele dá boas ducas de inglês. E não Them ( fem), tem um som de "C".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.