O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He sees them."

Tradução:Ele os vê.

5 anos atrás

137 Comentários


MARKIM83

pow esse audio ta dificil de entender o them parece am sei lá kkkkk

5 anos atrás

Dan_el3

Oi pessoal, vai aqui uma dica sobre o Th Sound

Primeiramente vejam como executá-lo: http://www.youtube.com/watch?v=fvh_F3XKim8

TH é língua presa mesmo (sem vergonha), nunca pronuncie como um T normal, muito menos como um F vai soar estranho para os nativos, isso quando não mudar totalmente o sentido da palavra como em: death - deaf; free - three; fin - thin; first - thirst; fresh - thresh; entre outros. Assistam o vídeo e pratiquem sempre que se depararem com um th (que tem dois sons: unvoiced - θ e voiced - ð).

Quanto ao them existem três possibilidades de pronúncia: ðɛm , ðəm e əm. Vejam como executar cada uma delas, no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=5qh-ICONRV4

Pra quem quiser aprender mais sobre os diferentes sons consonantais e vocálicos do Inglês Americano, seus símbolos fonéticos e quiser saber como executá-los, aqui vai uma dica de site:(http://soundsofspeech.uiowa.edu/english/english.html)

Pra quem já treinou os sons no site acima é uma boa começar a analisar os símbolos fonéticos pra ter mais precisão na hora de pronunciar.

Bons estudos!

3 anos atrás

RBarros1

Poxaa eu entendi só o he ! parece mais he sis dam ! kkkkkkkkkk

5 anos atrás

EliveltonRosa

Ela fala o inglês perfeitamente correto , como os americanos se comunicam mesmo !! Quando voces forem para os eua, voces iram ver... ja oque nos aprendemos o ingles no Brasil, o modo de se pronunciar as palavras, estao praticamente errado na gramatica deles!

3 anos atrás

Rukia844308

Os inglês britânico que é perfeitamente correto, não o dos americanos!

2 anos atrás

Guilherme443914

Nao sei se existe um correto mas o britanico é sim mais audivel

1 ano atrás

RegiTatuad

Verdade estou aqui nos EUA, totalmebte diferente.... e os cursos que fiz não valeram de nada, só confundem na pronúncia rs rs

2 anos atrás

rmelo2005

você foi feliz, 'dam' parece com 'them'. Eu entendi 'am' kkkkkkkkkkk

4 anos atrás

LeyenneNth

cara esse 'them' ta mais pra am kkkk

4 anos atrás

Matheusinpixels

Complicado esses audios mesmo :/

3 anos atrás

lilianoradia

eu tbm!!

4 anos atrás

leonardo671414

Há muito tempo, um professo disse que tínhamos que trabalhar o "listen", que é ouvir em inglês. Quando você passar a ouvir, e não escutar, passa a compreender o som.

3 anos atrás

RickTenso

Mas porque tu não leu?

4 anos atrás

PamelaMiguel

O mesmo exercicio aparece de formas diferentes, ja fiz essa unidade antes e era.leitura, e agora foi so audio assim como o pessoal ai de.cima...

4 anos atrás

andrezza.g2

Verdade, tbm entendi am, mas como não fazia sentido coloquei man.

4 anos atrás

lilianoradia

coloquei him.. nao colou! kkkk

4 anos atrás

eri.ftz

Mas vai que cola ne ? rsrsrs coloquei "him" tbm :(

4 anos atrás

davisonveiga

só consegui entender no modo tartaruga se não fosse o modo lento, não entenderia o them não

4 anos atrás

rmelo2005

concordo com você. Me confundiu também. kkkkkk

4 anos atrás

eduardavalente

Pra mim também pareceu "am"

4 anos atrás

leonardo671414

Uma dica é aprender a escrita, gravar na memória como se escreve, e aí você ver a palavra na sua mente quando ela for pronunciada por alguém.

3 anos atrás

Alexandre_LM

Mas muitas palavras não são pronunciadas como se escreve. É mais útil conferir dicionários que acompanham uma "forma escrita da pronúncia ", outros apresentam os fonemas. Um auxílio para aprender mais é por meio do site FORVO: lá, após buscar uma palavra o site lista áudios de nativos pronunciando-a e por ter contribuição de gente de todo a parte é possível comparar os sotaques, além de ser uma voz real. Ah, e dá para baixar os arquivos que são bem pequenos!

3 anos atrás

BeatrizGou8

Obrigada por compartilhar esta informação, os comentarios me ajudam tanto quanto o aplicativo!

2 anos atrás

IsabelEvora

Muito onrogado pelas suas dicas bjs.

2 anos atrás

Majory
Majory

Pois é ... coloquei he sees ham

4 anos atrás

Bia115341
Bia115341

Verdade.

4 anos atrás

Celeste.Bottrel

Tem hora q o som da voz feminina e "dam"

5 meses atrás

malucampos1

Vamos reclamar

4 anos atrás

LuanaMell

Concordo com você. Entendi também am.

4 anos atrás

AlefSales

Sim, sim. Errei por conta disso. Sacanagem. ¬¬

4 anos atrás

JacksonTel5

Por que "them"? E não "they"?

2 anos atrás

pexe

Ele os enxerga. Também esta certo!

5 anos atrás

mingomax

Sim esta correto, porém no cotidiano você não diria, ele os enxerga, ele os vê é mais comum.

5 anos atrás

AmandaRall3

N entedi pq "them" oq significa??

2 anos atrás

DiegoFigue694500

"Ele os vê" = correto "ele vê eles" = errado

O nosso problema é querer "aportuguesar" tudo. Não da para traduzir tudo ao pé da letra.

They , està ligado ao sujeito da frase.

Them ao objeto.

He sees them. Ele vê (algo ou alguêm) "objeto".. Ele os vê..

Me corrijam se estiver errado..

1 ano atrás

lucas581868

porque o them?
afinal todos estão falando da pronuncia mas o pq do them nada rsrs

1 ano atrás

LuanaAlbuq12

Alguém poderia me explicar pq ele usou o them e nao o they?

1 ano atrás

AlexanderSF

A tradução literal seria: ele vê eles. Mas no correto não seria ele vê-los

5 anos atrás

Sunnyii_13

Them?

4 anos atrás

WayHaughtBaianna

1)They:Eles,elas(Personal pronoun)...É usado como sujeito de um verbo. a)They have money.(Eles tem dinheiro.) b)They are beautiful.(Elas são bonitas.)

2)Them:A tradução depende do contexto.(Object pronoun):Tem a função de complemento do verbo,sofrem ação verbal praticada por alguém.

a)I know them.(Eu conheço eles/elas.)/(Eu os/as conheço.)

b)Please,call them.(Por favor,ligue para eles/elas.)

c)He hired them.(Ele contratou elas/eles.)/(Ele as/os contratou.)

espero ter ajudado!!

1 ano atrás

sofia.pellisoli

Eu só consegui compreender 'he sees' neste áudio... Não tinha a menor ideia de qual seria a terceira palavra... Nem mesmo escutando lentamente e repetidas vezes... Alguém com a mesma dificuldade que eu?

5 anos atrás

santastico2011

Sim eu tive a mesma dificuldade.Pronúncia muito enrolada. Favor melhorar isso.

4 anos atrás

sergiolopesjr

porque com "s" e porque sem "s"

5 anos atrás

blueconverse

'sees'? porque se está a referir a 'he'. 3a pessoa do singular tem sempre 's' no verbo. espero ter ajudado.

5 anos atrás

Aldair_Oliveira

3° Pessoa se usa S

5 anos atrás

gilmoreira

Porque está na 3 ª pessoa ( HE, SHE, IT ) e na 3ª pessoa ou muda o verbo ou acrescenta o s: cook fica cooks, see fica sees, e etc.

4 anos atrás

mary.karol

Porque he she it qnd e verbo é obrigatorio colocar s compreende colefa

4 anos atrás

Ker
Ker

Porque "os" nesse caso equivale a "eles".

5 anos atrás

Aldair_Oliveira

Neste site esta sendo usado o português correto na escrita e na fala.

5 anos atrás

JMFP

Ele os vê.

5 anos atrás

Vanebgs

Ele olha eles... tá certo!?

5 anos atrás

Romullus

também gostaria de saber... então... alguém sabe.

4 anos atrás

ledaserra

Pareceu-me pam

4 anos atrás

FernandoPaixao

pow! ela falou an ao invés de them. Isso é trambique! :D

4 anos atrás

walde2000

A primeira voz parece falar sobre "a room". A segunda voz fala "he sees an"

4 anos atrás

CilsaMendo

Eu entendi bam

4 anos atrás

Elciomf

Os e não as como deterninar?

4 anos atrás

alysn

Alguem aí entendeu "bran"?kkkk

4 anos atrás

Re.Moraes

Esse "them" não dá pra entender... Essa mulher com a língua presa kkkkk

4 anos atrás

cesar.barr13

Pronuncia ruim, entendi "am"

4 anos atrás

williamspkr

esse 'them' me confundiu como him e am. what the fuck !

4 anos atrás

FernandoVivi88

Parece q ela engasgou haha

4 anos atrás

nadigoss2

Eu nao entendi pq estou errada... Qual a diferença entre: Ele os vê E Ele lhes vê ?

4 anos atrás

GabrielContardi

concordo ta am mesmo

4 anos atrás

Romerobr2

Pami ? Aff

4 anos atrás

kjeferson

Eu coloquei Ele olha eles não serviu -.-'

4 anos atrás

guilhermenarbona

Them plural de him ?

4 anos atrás

PriscilaCa984957

Usei "observa" e errei.

4 anos atrás

renangodoyamaral

essa ta dificil

4 anos atrás

Jmaziero

impossivel de compreender a pronuncia "them"

4 anos atrás

ofsexandgirls69

O meu ta em escrito

4 anos atrás

bluuk
bluuk

Eu entendi He sis am :(

4 anos atrás

edinoob

Não deu pra entender de jeito nem um a última palavra. Repeti o áudio varias vezes mas não consegui entender -_-

4 anos atrás

debora_martins3

Que áudio ruim. Primeiramente entende 'AN' e pela segunda vez tentei 'RUN' . Acho que o problema é conosco que não sabemos como se fala no exterior. Não sei, poderia ser um som mais explicado, ou então não ter essa questão.

3 anos atrás

GUSTAVOHK14

Acostuma depois kkkkkkk, isso é normal, nem sempre o áudio é ruim, eu pensava assim também fica treinando depois vocês pegam as manhas

3 anos atrás

midevito

Ta muuuuuitoo facil

3 anos atrás

FelipeOtake

E para reaponder em ingles ou em portugues?

3 anos atrás

daylonfontes

Estranho

3 anos atrás

madson_luis

Acabei pulando a pergunta que tive a duvida, mas, qual a diferença dos verbos "to design" e "to draw"

3 anos atrás

Armandotamele

Nen minha voz aoanha isso..

3 anos atrás

matheuslevi007

caraaca o audio disse pelo que eu entendi : her sees dama coloquem no modo lento

3 anos atrás

EliseuBonito10

Qual a diferença do them e they ???

3 anos atrás

LeticiaRod7

Eu ja sou lerda e esse audio me confundi mais ainda

3 anos atrás

Bruninha779642

E see nao importa a pessoa

3 anos atrás

Isabella942760

Affff... Parece que essa mulher tá engasgada com um pedaço de "toicim". Pelamorrrr ...

3 anos atrás

Gabi_Amorim

As vezes coloco pra a mulher falar, e eles consideram certo

3 anos atrás

JoaoPedroRdR

Oi

3 anos atrás

Daiany_Cristiny

E oq significa them ?

2 anos atrás

CamilaSafa

Alguém pode me explicar a diferença de pronomes oblíquos e possessivos. Me confundo muito.

2 anos atrás

JulioCesar800502

estou bugando nesses possesivos !

2 anos atrás

fernanda-milanez

Mas them nao é deles?

2 anos atrás

LuisCavalcante0

Muito bom.

2 anos atrás

LeonardoVi714886

THEM, NAO CONHECIA BEM O SIGNIFICADO E O PORQUE DE USA-LO EM UMA FRASE, APENAS AO VER A GRAMATICA DO INGLES PARECE SER DE ENTENDIMENTO MELHOR DO QUE O NOSSO POIS MUDA DIARIAMENTE.

2 anos atrás

VirginiaIzabel

Olá Leonardo, vc tem idéia onde eu poderia encontrar um site, onde eu pudesse colocar a frase e se estiver errada por exemplo, colocando o adjetivo antes do substantivo, nesse site ter um corretor que me mostre que o certo é colocar o adjetivo depois do substantivo?Obrigada pela atenção, Virginia

2 anos atrás

Arthurdmachado

gente por favor kkkkkkkk

2 anos atrás

RonaldoLuc13

Concordo irmão

2 anos atrás

Luanampm12

Também achei meio confuso a pronúncia.

2 anos atrás

mynAlencar

Hoje esta quente em ingles ?

1 ano atrás

quiabo
quiabo

o "They" só é usado no começo de frases?

1 ano atrás

lustosa1

Obrigado Daniel. Excelentes dicas.

1 ano atrás

Andreza514779

qual é a diferença entre them e they

1 ano atrás

Supersj1

Talvez de uma forma errada,porém com mesmo sentido poderia ser Ele ve eles ?

1 ano atrás

rebeca.cav

da pra entender sim, errei porque paguei, mas ela falou "re siss dam"

1 ano atrás

Andrfelipe467326

Estou querendo praticar com alguem

1 ano atrás

AntnioFrei8

Porque He sees they, não está correto?

1 ano atrás

RaulFiguei

Quando eu uso '

11 meses atrás

MaluSilva731860

Qual a diferença de them e they? Se alguém puder me ajudar eu agradeço

10 meses atrás

Lucas451906

Sopa de massinha de cebola amassadinha com salssinha

7 meses atrás

YochaiZaha

Procurem Mario Vergara no YouTube, ele dá boas ducas de inglês. E não Them ( fem), tem um som de "C".

6 meses atrás

sergiolopesjr

??

5 anos atrás

tiagopaim

Por que não pode ser "He sees they" ?

5 anos atrás

ambrosiora

very good article!!!! Thank you so much!

4 anos atrás

nelitacerca

a resposta está certa,igual à solução. como por mal'

5 anos atrás

cristiandelima

ta dificil de entender o them

5 anos atrás

mlucianopuc

No português o verbo ver na terceira pessoa do plural tem a letra m, ficando os veêm.

4 anos atrás

eduardokevin_

Que pronuncia de "them" é essa? Kkk

4 anos atrás

jalberto196

A tradução de "ele vê-los está correta, o site dá como errada e traduz como "ele vê-os" esta sim uma tradução que está errada, é só atualizar

4 anos atrás

GeovaneMatos1000

Ele as vê. (correto)

4 anos atrás

TiagoAssis3

áudio muito ruim !

4 anos atrás

andrearibe8

Ta mais para am no final

4 anos atrás

BrunoTorneiro

O programa apresenta uma solução incoerente com a norma culta, a saber: ele vê ele. Pois "ele" sem preposição tem função de sujeito. Portanto, seria: ele vê a ele. Mas o programa diz que está errado. Tentei reportar o erro.

5 anos atrás

DanielNt

'Ele o vê' é a forma correta, em vez de ''ele vê a ele''. Ver, no sentido de observar, é um verbo transitivo direto (não se usa preposição). Baseio-me no dicionário Aurélio para formular essa resposta. Creio que seja coerente...

5 anos atrás

BrunoTorneiro

O pronome pessoal do caso reto tem função de sujeito, além disso, todo eles são tônicos. O pronome pessoal do caso oblíquo tem função de complemento que no caso do pronome "ele" é átono. Daí, quando eu escrevo a frase, acima, sem a preposição ela fica com dois sujeitos. Por isso que esta frase está errada, mas do jeito que você escreveu está correto também. Cuidado! isso cai em alguns concursos. Obrigado por comentar!

5 anos atrás

DanielNt

Eu que agradeço pela dica! Mas não compreendo. De qualquer forma, o pronome pessoal do caso reto ''ele'' será o único sujeito da frase. Ainda, o pronome ''them'', em Inglês, se refere à terceira pessoa do plural, e não do singular. Portanto, ''ele vê a eles'' em vez de ''ele vê a ele'' seria uma tradução mais plausível. Corrija-me sempre que puder! Obrigado por responder :)

5 anos atrás

MarcosMour9

esa voz é de uma língua dos EUA, se fosse um brasileiro entenderiamos muito bem.por isso que quase ninguém consegue entender.É questão de ouvir bastante

4 anos atrás

MarryPetit

Sim é isso mesmo. Eu sempre vou no slow motion

4 anos atrás

rovilsonchips

Ele vê lhes também é correto

5 anos atrás

BrunoTorneiro

O pronome pessoal do caso reto tem função de sujeito, além disso, todo eles são tônicos. O pronome pessoal do caso oblíquo tem função de complemento que no caso do pronome "ele" é átono. Daí, quando eu escrevo a frase, acima, sem a preposição ela fica com dois sujeitos. Por isso que esta frase está errada, mas do jeito que você escreveu está correto também. Cuidado! isso cai em alguns concursos. Obrigado por comentar!

5 anos atrás

VirginiaIzabel

Olá, Bruno ,vc tem idéia onde eu poderia encontrar um site, onde eu pudesse colocar a frase e se estiver errada por exemplo, colocando o adjetivo antes do substantivo, nesse site ter um corretor que me mostre que o certo é colocar o adjetivo depois do substantivo?Obrigada pela atenção, Virginia

2 anos atrás

Francehelder

Acho que dificilmente teria acertado isso. Geralmente as pessoas não escrevem e nem falam dessa forma.

5 anos atrás

irena42

ENTENDI "AM" e não them..

4 anos atrás

DenilsonPa2

Sonorinadade ruim

4 anos atrás

LenilsonGo

Audio dificil.kkkkk

4 anos atrás

MariaCrist428521

olha e vê é a mesma coisa em Português e eles colocam como errado

4 anos atrás

eltonrodri6

Nossa esta horrivel o audio ... nao da para entender

4 anos atrás

renata.bar147273

Horrível pra entender

4 anos atrás