"Das Handwerk ist praktisch."

Tradução:O ofício é prático.

November 13, 2016

8 Comentários


jblealjr

O tradutor do Google diz que "Handwerk" pode significar "artesanato". Está certo isso?

November 13, 2016

surfx2015

Use o pt.bab.la e o pons

November 14, 2016

jblealjr

O PONS diz que pode, sim, significar artesanato.

November 18, 2016

surfx2015

sim, a questão era te dar referências melhores do que o google tradutor :)

November 18, 2016

DanteWolfwood

Sim. E Handwerker designa um artesão

July 25, 2017

Jos890755

Considero que aqui também se pode usar a palavra "trabalho" que é um sinónimo de ofício

August 30, 2017

Elton298808

"Handwerk" não pode ser traduzido como trabalho manual, ou trabalho braçal em PT-BR?

June 13, 2017

Natalia_CD

handwerk também pode ser artesanato!

March 24, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.