"Os cachorros grandes"

Tradução:Die großen Hunde

November 14, 2016

6 Comentários


RodrigoSar549467

Por que não é "Die Grosser Hunde"?

November 14, 2016

Marcel_Melo

A declinação de adjetivo no plural, quando precedido por artigo (seja ele definido ou indefinido), é feita sempre acrescentando "en" ao final do adjetivo.

December 14, 2016

choracavaco

Não há artigo indefinido plural em alemão. Com o artigo definido, acrescenta-se "-en"; sem artigo, apenas "-e":

  • "die großen Hunde" = 'os cachorros grandes';

  • "große Hunde" = '[uns] cachorros grandes'.

December 6, 2018

Joaolimabarbosa

danke

March 12, 2017

marcocanel10

ICH BEDANKE MICH

July 17, 2018

Tania770755

Suas explicações sempre suscintas e claras. Danke , choracavaco.

July 23, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.