1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quinta-feira à tarde"

"Quinta-feira à tarde"

Tradução:Thursday afternoon

February 12, 2013

14 Comentários


Garrefa

Eu escrevi " at afternoon" e errei mas no anterior eu escrevi " at night e estava certo, alguem pode me explicar?


flaviomreis

É que com night se usa "at" e com afternoon ou morning se usa "in the".


kapela

Também gostaria desta resposta


Ericraposa

Diurno usa "In" Como night não é diurno usa-se At.

I work (in) the morning I work (in) the afternoon I work (in) the evening

I work (at) night

Obs: evening não é noite sim o periodo que está escurecendo. (Terminando o diurno)

No brasil entre 6 a 7 horas está escuro. Tempo muito curto +-1 hora

No Canada até 10 horas da noite está claro ainda.


wellington2020

Escrevi thursday in the afternoon e acertei. Será que o in the é facultativo nesta frase?


Felipe.NS

Sim é opcional


anacmenez

eu coloquei "thursday afternoon" e tava certo


Charlene_Almeida

eu escrevi: thursday at afternoon


Graveli

eu escrevi Thursday at afternoon e errei não entendi


Dyogolima1

o correto seria "in the afternoon" se fosse night o correto seria = "at night"


cristiane.141

Escrevi "thursday AT afternoon", porque nao se usa o "AT" ? Por favor respondam.


wellington2020

At só é usado para night. Para manhã/tarde se usa in the" in the morning/afternoon. Para usar in the para se referir a noite precisaria usar evening e não night. Night é usado para se referir ao fim da noite, normalmente após 8 ou 9h comumente usado em despedidas como good night. Diga good evenning na chegada e good night para despedidas. Sempre que usar night lembre-se do at.


Sixteenton

Eu escrevi com "in the" e aceitei,mas.a tradução exata seria sem o in the,alguém pode me explicar por quê?


thiagograff

Quinta à tarde (in the =crase) quinta de manhã (at = preposição "de") acho que é isso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.