1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The interests"

"The interests"

Tradução:Os interesses

February 19, 2014

17 Comentários


FabianoGama

"Interests" não é também "juros"? Inclusive nessa lição já me deparei com essa palavra nesse contexto.

February 19, 2014

RafaRiff

Com certeza. Reportei.

May 29, 2015

luizvitorio

Se não é aceito, reporte.

› [no plural] the extra money that you must pay to a bank if you borrow money, or that you receive from the bank if you keep your money there

juros

low interest rates

http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/interest_1?q=interests

October 27, 2015

ChicoAG

Também errei a questão. Coloquei "juros" no google tradutor. A tradução foi "interest" (sem o "s" no final).

July 20, 2015

ReginaldoAppa

Na realidade, normalmente se traduz por "juros"

April 8, 2014

vinashu

Eu coloquei "os juros" e o sistema classificou como errado. Fiz uma pesquisa no dicionário e aprendi que "juro" não tem flexão no plural. Então "The interests" significa "Os interesses" e nunca os juros, porque não existe "interests" para juros. No próprio português a flexão da palavra "juro" é peculiar, por exemplo:

"O spread é a parcela da taxa de JURO (singular) que embute o lucro do banco, a taxa de inadimplência, os impostos e outros custos."

"A taxa de JURO (singular) básica da economia, dessa forma, deixaria de ser fixada a cada dia pela mesa de open do BC, como acontece hoje."

"Emprestar dinheiro a JUROS (plural)"

"Ele pagará no empréstimo JUROS (plural) compostos"

"Após dez anos ele teve seu capital acrescidos de JUROS (plural).

Então quando você vai dizer para alguém que pagara juro numa compra, você usa a forma singular:

"Eu vou pagar essa compra de forma parcelada, com juro (e não juroS)"

November 3, 2016

joaoduarte.com

A tradução "os juros" devia estar certa.

July 22, 2015

Marilia_Amaral

Interests também significam juros. Favor incluir essa possibilidade no leque de respostas a esta questão.

January 15, 2015

cecmeira

Juros, o carro forte inclusive indica isto

March 21, 2015

LizeParks

Ué, ainda não aceitam juros! ://

October 21, 2015

WIllianCan6

Eita

November 6, 2015

ArielMarqu8

Mais um enganado com juros.. Bola pra frente

December 21, 2015

Amanda371660

os juros

December 24, 2015

igorsilva752618

SO PODE SER COM SOTAQUE AMERICANO????

March 19, 2016

Sword962522

What? I just can't understand them... Absolutly nothing!

July 14, 2017

Sword962522

Mesmo sabendo que eu tenho que saber sobre a tal história de banco, ver outras pessoas falando/escrevendo me dá sono...

July 14, 2017

MariaInez545392

Acho q deveria haver a opção juros destacada como possível nesta questão.

August 3, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.