1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are girls."

"We are girls."

Tradução:Nós somos meninas.

February 12, 2013

129 Comentários


ldla

eu não entendo quando alguém fala em inglês para mim


LukasRenato1

Se alguém falar rápido de mais me complico rs


l1p40795

Falta de escutar. Procurar coisas em ingles sem legenda e fica ouvindo todos os dias


VivianCris969563

Obrigado pelo concelho, vou fazer tomara que eu consiga :)


LucasLima833376

Eu entendo só um pouco


BrunaMarinelle

Também me confundo um pouco quando falam rapido


MariaEduar21520

Mas nós precisamos ser os não normais e dominar o inglês


Analettering_Uni

Assista filmes em ingles


RaquelAlve980898

You are a boy kkkkkkkk i am braziliam


aninja2

Sempre que ela falar uma frase repita e tente ao maximo traduzir


Rob63059

Aprenda a se concentrar no. Som das palavras.


Fernanda630401

Você precisa presta atenção e pronunciar mais


ArturFreitas

falei a frase com uma pronuncia totalmente diferente e mesmo assim a resposta veio verde informando que a pronuncia estava correta.


CidaPedroso

girls=meninas ou gurias ou garotas? estou confusa...


JheffThiago

Olá Cida!!. Gurias, meninas ou garotas são as diversas formas que usamos no nosso idioma português para referirmos, crianças, adolescentes, e jovens do sexo feminino , porém são a mesma coisa né!!. No caso no inglês só se usa essa palavra"girls" para referir-se. E o aplicativo ou site te dá essas opções como a tradução dessa palavra, então se no exercício estiver para traduzir no português essa palavra"girls", se você colocar "garotas" "gurias" ''meninas" vai estar correto pois é o nosso modo de falar, agora só no "inglês" que só usa somente uma única palavra "girls". Espero ter ajudado. Bons estudos!!. ;-)


sauloramoss

Tanto faz dizer wue girls são meninas ou garotas. Gurias já se trata de uma gíria, é muito regional. Mas girls pode ser gurias se vc quiser.


ManoelFernandess

Girls se referem a tudo isso. Mas quando se refere a uma mulher adulta usa-se Woman. Espero ter ajudado.


gabriella261805

Depende do resto da frase resumindo é qualquer uma só que tem que conbinar com a frase


juliodejes17

Girls=meninas ou garotas


jarnuthe

Se não existir alguma palavra em inglês q corresponda a guria(s), vc usa somente girls pra se referir a gurias, meninas e garotas!


ThainaRoch4

Eu n entendi o qual o propósito do 'read' ainda


tiaguiassis

read significa ler, leitura, lido. Por exemplo: I read a book = eu li um livro. E você escreve "reads" quando estiver se referindo a outra pessoa, por exemplo: She reads a book. Espero ter ajudado, boa sorte add como amigo para trocarmos umas ideias se quiser :D


Quinkkz

Lembrando que GIRL é menina, não mulher.


leticia.sa29

A pronuncia vem correto porque esta correto mas eles grifam a palavra errada


Janaina.dfr

Estranho se fosse para traduzir para o portugues o "are" seria é. E nessa frase se adaptou como "somos" eu nao entendi essa parte... alguem me explica??


janete.roc

Are e o plural de is We are significa nos somos ou estamos


luisogrande

É = is Sao/somos = are


GleydsonAg

are sempre é somos?? ou existe outro contexto que ele se aplica.


JheffThiago

Olá!

Personal Pronouns (Pronomes pessoais)
Verbo “to be” no presente

I
am (sou/estou)

You are (é /está)

He
is (é/está)

She is (é/está)

It
is (é/está)

We
are (somos/estamos)

You are (são/estão)

They
are (são/estão)

Observe que usamos o ''are'' na maioria das vezes para nos referirmos no plural no caso We are: Nós somos/estamos, They: eles/elas são/estão, ou no pronome ''You'' tanto para referirmos a uma só pessoa no caso '' você'' you are ou também para várias pessoas ''Vocês'' que tem o mesmo significado ''you are''.

http://www.brasilescola.com/ingles/verbo-to-be.htm


MarcellaFe276631

Qual a diferenca de "is" e "are"


Danmoller
Mod

São o mesmo verbo com uma conjugação diferente.
Cada pessoa/pronome usa uma conjugação:

  • Eu sou = I am
  • Tu és / você é = You are
  • Ele é / Ela é = He is / she is / it is
  • Nós somos = We are
  • Vós sois / vocês são = You are
  • Eles são / Elas são = They are

LucasVinic938157

como faz pra conseguir ficar mais fácil ?


MarioCarlo514112

ESTE TECLADO NAO TEM ESSE SINAL.


SrPresunto

Eu acerteiiiiii eeeeeeee


BrunoEspar1

Sou fluente em inglês, e digo que esse app é uma boa investida para quem quer aprender, não só o inglês, mas outros idiomas também! Continuem estudando! Inglês é prática e repetição, e a prática leva a perfeição, boa sorte, respeito vocês por decidirem aprender!!


AlanadeAmo

Nós somos gurias kkkkk


LarissaMedrado

Não entendi que tinha o "are" no meio do " we girls" kkk


LucasTamih

Se tiveres dúvida sobre a pronúncia é só clicar no botão com a versão mais lenta e pausada da frase.


ElquisVitor

Eu não sou menina.(I am not girl).


Danmoller
Mod

Nesta frase, é obrigatório usar um "a": "I am not a girl".

Sempre que for um substantivo singular contável (uma menina, duas meninas, três meninas....), é necessário colocar alguma coisa, um artigo, um possessivo, etc...


AmandaM.2

O are tem som de "a"?


GiselleGre1

É como se você falasse ar com sotaque paulista.


Danmoller
Mod

Tem um "R" com sotaque meio do interior de Minas: "Arrr"


iggor_5duo

Resposta = Nos somos meninas / We= nos / are=somos / girls=meninas :)


PatriciaeRaquel

nao consigo escrever com acento pelo tablet


GiselleGre1

Aperta e segura a letra que você quiser por o acento, vai aparecer vários tipos de acento, aí você puxa até o que você quiser


tiaguiassis

Porque "we are girls" = "nós somos meninas" achei que "nós somos meninas" = "we is girls" alguem me explica porque usar "is" estará errado?


BrunaMarinelle

is usamos com: she, he, it


kamilly825949

Eu nao entendo algumas coisas


Jujups1

Gente no meu audio veio Because


isabelleneubauer

Aqui no Brasil pronunciamos milk como MILKI nos Estados Unidos eles falam MELK :)


isabelleneubauer

Hello :)

Personal Pronouns (Pronomes pessoais) Verbo “to be” no presente

I am (sou/estou)

You are (é /está)

He is (é/está)

She is (é/está)

It is (é/está)

We are (somos/estamos)

You are (são/estão)

They are (são/estão)

Espero ter ajudado :)


GiulioMaff

Eu botei (nós somos girls) q drg kkkkkkk


JuJu419552

Depede da frase que vamos ler. ai cada palavra tem seu sentido


aquila_goulart

Não deu para entender oque ela disse


Ingridedi

Ei tenho uma grande duvida, Are tambem serve para a pronúncia é? Eu achei que era so IT


Gustavo996801

Eu escrevi nos somos putas e deu certo


TiagoDias257074

Se alguem falar muito rapido fale assim .. Do you can speak more slow, please?


juliana_sant

Poderia ser nos somos garotas


JoaoArt

Quando usa A e quando usa An??


niveaVitri

Eu so entendo quando falam devagar para mim


gfcontec

nos somos garotas


negao16

muito tou aprendendo


rafaellaro290550

Eu entendo bem e minha gramática também é muito boa, apenas tenho dificuldade na conversação


NildeOlive1

Eu me congundi botei elas sao meninas quando na vdd era nos somos meninas


Gabriela494402

Esse aplicativo e muito bom foi com ele que eu aprendi inglês ai agora eu posso falar com gente q fala ingles


anglica868903

È facil e divertido de apreder inglês


Kaah143545

Porque girls nao pode ser garotas?


susanegrey

Nao consigo falar


Cleberluca8

Eu entendo direito


Thaynara852968

(garotas e meninas) é a mesma coisa de girl? Tanto faz os dois?


lettgames

Pra mim é facil eu tenho curso de ingles e na minha escola tenho aula de ingles vou aprender rapidinho


yasmim507346

Essa fiquei confusa


diassantos1

Nhwyd8diuxusjcjdkkvkfkvkgkvkjvjfjfjfufkjcjxjcjcjjfjcjcjrbrhhdhddjdjfjfjhrhfhfhfjfjfjjfjfjfhdhehdjfjfjfjjfjfjfjfjfjfjfjcjfijr8fkiri9/£:£/££:£jrjdjdj-£÷=##&÷&$&=&&$€$€=£=€$£/£&^#£!££@£@£#£#£$£__#₩₩+)(@#&$€


rosa565936

Comecei a usar o app e to adorando mas as vezes me confundo e também coloco as frases certas e o app fala que ta errando!!!


veraluciad173375

E eu nao entendo é nada !!!


oRaphaelCardoso

o microfone funcionou nenhuma vez.


HugoGiarol

Nós somos meninas


Kauan179817

Gente uma dica para vcs se quiserem aprender inglês rapido mude o idioma de seu celular para inglês,assista filmes,séries,leia livros,jogue jogos mas tudo em inglês. Primeiro assista,leia,jogue em português que ai vc ja ira saber como é a fala do personagem que esta falando em inglês


AnaCarolin239599

Por favor Dueling diminuem a velocidade da mulher ou do homem que fala por favor!Obrigada!


andre435240

Queria saber como eu uso o we e o are


ArlindoDan1

Nós encontramos a menina


joaopedrof435345

Ele entendo perfeitamente quando esta escrito mas quando falam nao entendo muito


joaopedrof435345

Eu tenho dificuldade quando alguém fala mas na escrita eu entendo de boa kkk


mairafran33

Acerteide prineira


diogo833882

Dica Assitir filme em ingles legendado para portugues.


MaraCris2711

We e eu entendi you..kkkkkk


bbbb_5ano

Nós samos menina


MariVs6

ata agr eu falar q sou homem faz com q eu seja mulher...


LeoMachado653548

Erro do aplicativo, tanto faz meninas ou garotas para girls.


Black_poww

Parece que engole as palavras.


Prinumber1

Pq nao pode ser, nos somos garotas???


JoelSilva686611

A resposta não condiz com a dica .


JoelSilva686611

A resposta não condiz com a dica!


MarianaNaiara

Girl parece dizendo cloude

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.