"Die Börse"

Tradução:A bolsa de valores

November 16, 2016

4 Comentários


luizjoaquim

Eu poderia traduzir como "a bolsa" simplesmente?

November 16, 2016

esperamosamor

"Die Börse" em alemão referir-se a bolsa de valores normalmente

Coloquialmente, por vezes, a carteira (Geldbörse curto Börse) significava que depende da região

November 20, 2016

choracavaco

No Brasil, dizemos simplesmente 'bolsa' quando nos referimos à 'bolsa de valores': 'a bolsa fechou em baixa'; 'ele trabalha na bolsa'.

June 21, 2018

santo.br1

Você está correto!

Imagino que, por questões didáticas, deve-se usar o nome completo bolsa de valores para não criam ambiguidade com a bolsa objeto, que em alemão seria die Tasche.

July 10, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.