"I need a bit of sugar."

Tradução:Eu preciso de um pouco de açúcar.

February 12, 2013

65 Comentários


4l1n3

Bit é uma palavra correta também no inglês. Não está errado usa-la em qualquer frase que se refira a palavra pouco,porque BIT não é uma palavra formal nem informal, então pode se usar em qualquer contexto.

March 21, 2013

Zenaide

onde está o "de"? eu preciso um pouco de açúcar...............pq n está certo?

May 19, 2013

wellington2020

Need significa precisar/precisar de, o mesmo acontece com o like! Gostar/gostar de. Deste modo o "de" não é necessário. ex: i need the car. É a mesma regra do of the, mas como já tem o "de" só é necessário acrescentar o artigo.

July 12, 2013

MiltonAlme4

exato, a tradução é segundo o nosso uso, assim como é errado traduzir literalmente expressões em inglês (idioms)

May 23, 2015

vivisaurus

Oi Zenaide! Você não acha que fica estranho dizer em português "eu preciso um pouco de açúcar"? Não se coloca o "de" em inglês porque em inglês ficaria incorreto. Bons estudos! =)

June 25, 2013

AndersonSc940062

Porque sua frase diz que você precisa pouco de açucar então pouco se refere á sua necessidade e não à porção do açucar.

March 2, 2016

MarcosAndre2017

Nada a ver... "Bit" se refere sim à quantidade de açúcar.

September 8, 2016

sandrine.max

Pq need significa"eu preciso de". Se vc colocasse o the ficaria "eu preciso do açucar". Mais ou menos isso

December 30, 2014

MartaJabuo1

Nao sei.

September 1, 2018

yasmim_louise

tive dificuldade com a palavra "bit" e achei isso e quis compartilhar com quem teve dúvida dessa frase tbm: Como usar o termo BIT.

  1. Um pouco: A bit Exemplos: A) We ate a bit of bread. (Nós comemos um pouco de pão.) B) They need a bit of love. (Eles precisam de um pouco de amor.) C) Can I drink a bit? (Posso beber um pouco?) D) She´s feeling a bit better. (Ela está se sentindo um pouco melhor.)

  2. Algum tempo, um tempinho: A bit Exemplos: A) We´ll stay there for a bit .(Nós vamos ficar lá um tempinho.) B) We´ll be there in a bit. (Estaremos aí daqui a pouco.)

  3. Pouco a pouco, gradualmente: Bit by bit Exemplo: A) I was learning bit by bit. (Eu estava aprendendo pouco a pouco.)

  4. Nem um pouco: Not a bit Exemplo: A) Is she happy about that?”Not a bit!” (Ela está feliz com isso?”Nem um pouco!”)

  5. Fazer sua parte: To do your bit Exemplo: A) They´re doing their bit.(Eles estão fazendo a parte deles.)

June 29, 2015

VanessaYuki

Esse exercício me fez lembrar uma música do Supertramp regravada pelo Goo Goo Dolls, em que o "bit" é usado de uma forma parecida. Segue o link da música: http://letras.mus.br/goo-goo-dolls/133129/traducao.html Eu só acertei pq me lembrei desta letra! :)

September 10, 2013

Bryan_Sharp

A música "Jeremy", do Pearl Jam, utiliza o bit no contexto de morder: "And bit the recess lady's breast (E mordeu os seios da moça no intervalo)".

January 21, 2014

vivisaurus

Isso mesmo! Mas aí foi usado como o passado do verbo morder. Na frase em questão, não poderia ser ("eu preciso uma mordeu de açúcar"). =]

January 21, 2014

MaxRodrigues2

Eu coloquei ' Eu preciso de um bocado de açúcar" , "Bit" não é bocado, pedaço em inglês? pq minha resposta está errada? se alguém poder me explicar agradeço :)

October 23, 2015

LuisaFilipa3

Também não entendi o porque de ultilizar a palavra "bocado" está errado :/

July 7, 2017

LeobertoTorres

Agora fiquei com uma duvida... qual a diferença entre "a bit" e "a litle"?? os dois querem dizer um pouco, qual é o certo?

August 30, 2014

gabrielle.333

Little:pequeno Bit:pouco :)

December 11, 2014

MarcosAndre2017

Mas "little" também é "pouco" em inglês.

September 8, 2016

cidacypriano

Por que está errado dizer "Eu preciso um pouco de açúcar."

May 14, 2015

Ricardo_2015

Não sei se tem uma regra mas, quando eu preciso de algo material.

Que eu consigo tocar, pegar ou transportar. Fica " Eu preciso DE alguma coisa"

ISTO BASICAMENTE

E quando é algo físico, uma coisa a se FAZER. Não tem o "DE"

Eu preciso ANDAR...CORRER...Eu preciso VIAJAR

ESPERO TER AJUDADO

July 26, 2015

AllanLeal2

Coloquei "...um pouco de açúcar." não tá certo, porque só aceita "...de um pouco de açúcar." ?

September 2, 2015

lollipop.10

Eu escrevi "Eu preciso um pouco de açúcar" o que está mal???? Não percebo

March 8, 2016

DeniseGrub0

EU PRECISO UM POUCO DE AÇUCAR = FAZ O MESMO SENTIDO

August 8, 2017

kYChk

I need a little of sugar Esta correto? Agradeço desde ja

February 9, 2019

gferrazsims

Como seria 'Eu preciso de uma pitada de açúcar?'

January 27, 2014

vivisaurus

"I need a pinch of sugar" (um "belisco" de açúcar) :)

January 28, 2014

Ker

Para uso da preposição "de" depois dos verbos "necessitar" e "precisar", recomendo ler: http://www.recantodasletras.com.br/gramatica/2953417

May 20, 2014

rick.sevenfold

Alguém me explique a diferença entre "bit" e "little" ?

May 24, 2015

Ton126612

Bit=pouco Little=pequeno

June 24, 2015

Marciogomesbh

Preciso com 2 ss ta ❤❤❤❤ ! Kk

June 13, 2015

ThamilinBa

Eu aprendi que, um erro muito comum, é querer botar o "the" em tudo. Ele, na maior parte dos casos, da uma idéia de posse.

June 26, 2015

capacra

Olá ThamilinBa,
Um site que eu recomendo para saber quando não se deve usar o artigo "the" é o:
http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/artigo2.php
Eu não entendi em que sentido você quis dizer que ele da ideia de posse, você poderia explicar melhor?
Desde já agradeço, bons estudos !!!

June 26, 2015

CarlosF2010

eu preciso um pouco de açúcar

July 15, 2015

Ricardo_2015

Não sei se tem uma regra mas, quando eu preciso de algo material.

Que eu consigo tocar, pegar ou transportar. Fica " Eu preciso DE alguma coisa"

ISTO BASICAMENTE

E quando é algo físico, uma coisa a se FAZER. Não tem o "DE"

Eu preciso ANDAR...CORRER...Eu preciso VIAJAR ESPERO TER AJUDADO

July 26, 2015

JoseCarlos6969

não há erro algum em traduzir "eu preciso um pouco de açúcar"; em português não há a obrigatoriedade do uso do "de"; em português o verbo "precisar" é, ao mesmo tempo, transitivo direto e indireto, e até mesmo intransitivo, em determinadas situações; quem "precisa", precisa "algo" ou precisa "de algo"; portanto, AMBAS AS FORMAS SÃO CORRETAS!!!

July 25, 2015

sandragorayeb

EU COLOQUEI EU PRECISO DE UM PEDAÇO DE AÇUCAR, POIS O AÇUCAR DELES É EM BARRA E ACHO QUE ESTARIA CERTO

July 28, 2015

BrunoSanto321462

Oque é então?

September 21, 2015

HeloZolinger

Por que prescisamos colocar o de. Eu preciso um pouco de açucar esta certo não esta?

March 28, 2016

MacielFerr1

Por que nao usaram of the nessa frase?

March 31, 2016

SamuelGuerraNeto

No inglês, o "need" não precisa da preposição "of", que significa de no português, logo, ficaria assim:

Ex.: I need water to drink. (Em inglês)

Tradução: Eu preciso de água para beber. (Em português)

January 18, 2019

HIGORMELLO1

Quando usa Bit, little e small?, alguém mim explica por favor!!!

August 4, 2016

isadoraviana33

Pq a frase "Eu preciso um pouco de açúcar" está incorreta? Pq só uma palavrinha a frase está errada?

August 5, 2016

isadoraviana33

Se a seguinte frase é I need a bit of sugar" pq a letra "A" que significa "um" se transforma em "de" ? Alguém me explica isso por favor.

August 5, 2016

MarcosAndre2017

Ela não "se transforma" em "de". Simplesmente eles têm uma forma diferente de falar e de construir as frases. A gente precisa pensar um pouco antes de traduzir e ver bem o contexto porque nem sempre a tradução vai ser palavra por palavra.

September 8, 2016

TatianaRei6

Eu traduzi... Eu preciso de um bocado de açucar... A palavra bocado é um dos sinónimos da palavra Pouco. Porquê que consideraram errado?

February 13, 2017

Renata855247

Outra vez o doulingo deu resposta "eu preciso dum" coloquei dum nesta frase e deu como errado.. Pq?

March 12, 2017

lapazde

I need some sugar

April 3, 2017

Gsabrosa

Bit pode ser considerado: ?bocado? como ?bocadinho? e como ? pouquinho? (esta terceira indicada pela correção)

April 3, 2017

ThayAlves3

Qual a diferença entre "a bit", "a few" e "a little"? Eu poderia usar qualquer uma destas nessa frase?

April 14, 2017

JosCarlosC20

Discordo

June 17, 2017

Rubens445521

Eu ja tinha um basico em minha mente de frases em inglês, essse APP "DUOLINGO" està so melhorando, refrescando minha mente, rsrsrs ja consigo entender falas ditas em seriados ☺ melhor aplicativo

June 29, 2017

AllanRocha13

Ta uma ❤❤❤❤❤

July 5, 2017

zanello3

Coloquei pitada e deu certo

July 15, 2017

DeniseGrub0

O SENTIDO É O MESMO. .

August 8, 2017

Guilherme642247

Fod bith a fod bith rarar a fod bith

August 14, 2017

PaulinaVit1

"I Need a bit of sugar" Ou seja armys precisa de suga

September 3, 2017

LuizCarlos965688

Vocês são retardados, vingativos, ridiculos. Essa pronúncia; e tantas outras não existem. Você DANIEL que é tão coerente, porquê não assume o comando desse aplicativo?

November 19, 2017

Lan.oliver

Alguém poderia me explicar o uso correto do "a little"?

January 31, 2018

DiegoFrazao

Eu coloquei "Eu preciso de um pedaço de açúcar", acho que podia considerar porque eu não errei no contexto.

March 10, 2018

JLN021

Bit = pouco.....mais um erro corrijam por favor!

April 22, 2018

Giancarlodutra

Eu coloquei em outro exercício I need a bit of sugar e disseram que estava incorreto. Que o correto seria I need a litlle of sugar. Alguem pode me explicar qual é o correto?

September 12, 2018

tNLSN1vC

I need a litlle sugar , por que é certo também

September 25, 2018

vradpol
<pre> Não entendi!, eu coloquei : Eu preciso de um pouco de açúcar e aceitou normal, Mas na outra pergunta estava em Português e traduzi como " I need a bit of sugar" e não aceitou ..... </pre>
February 19, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.