O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O cachorro dele é preto."

Tradução:His dog is black.

5 anos atrás

36 Comentários


hugoceza

Não se usa the em pronomes possesivos...

Her pants. (As calças dela.) His car. (O carro dele.)

5 anos atrás

pedrobuzzi

Porque não: "The dog him is black" ?

5 anos atrás

alansantos12345

Porque com o uso do pronome de posse não é necessário artigo. A forma é invertida como no uso de substantivo/adjetivo = his dog - o cachorro dele

4 anos atrás

Kohammye

Boa pergunta!! Pq foi essa a minha resposta tb. E,n entendi o erro.

4 anos atrás

Amanda201

poisé

5 anos atrás

lucas.sena1

nao se usa em pronomes possessivos

4 anos atrás

mateus.san19

queria saber tb.

4 anos atrás

Nanda156

isso que eu estou querendo saber pedrobuzzi

3 anos atrás

GabrielyCa606599

Concordo com vc Pedro buzzi filho

7 meses atrás

ferreira.

porque nao: the dog his is black ?

5 anos atrás

JacksonFive

Sempre esqueço que tem que usar his e não the his, poxa

5 anos atrás

Nina.Ingles

eu também

4 anos atrás

Ansew

qual a diferença entre him e his

4 anos atrás

itaminas

his quando referimos algo possessivo dele e him quando tipo na frase she show him the menu que significa ela mostra o cardapio para eles hhim significa a eles ; para eles

4 anos atrás

bmPatty

His e Hers são pronomes possesivos, significam Dele e Dela, respectivamente. Já Him e Her são usados como objeto. (EX: He likes her.)

4 anos atrás

TioMaki

o cachorro dele é preto .... a tradução para esta frase não seria... the dog his is black... pois é o que está escrito em português...se for pela tradução ficaria.. dele cachorro é preto.... poderiam aceitar minha resposta meia certa me explicar o porque de ser assim.

4 anos atrás

ThaynaLima07

Porque The dog his is black está errado ?

1 ano atrás

RodrigoBar504462

Qual a diferença entre "him" e "his"?

10 meses atrás

dre21997

Him= ele His =dele Her=dela, ela

9 meses atrás

Victoriasms

Pq o his vem logo na frente? ??

3 meses atrás

tomasserra21

cachorro = puppy cão= dog !!!

4 anos atrás

GildoGildo1

Não posso dizer "Him dog is black"

4 anos atrás

ArthMath

tava escrito "the dog his is black" e não "his dog is black >:(

4 anos atrás

daniel20132013

Onde foi parar o artigo "O"?

3 anos atrás

ThaynaLima07

Aparece alguem pra ajudar, por favor haha, muita gente ta com a mesma dúvida, seria bom que explicasse detalhadamente , agradeceria muito... Porque está errado "the dog his is black " ?

1 ano atrás

LindaFlegler

Puppy = filhote de cachorro

1 ano atrás

Nilson222981

The dog is boll esta errado porque

1 ano atrás

MaizeFranc

Muito obrigada !

10 meses atrás

Gabriel646128

Por que the dog his is Black está errado?

9 meses atrás

marianne824374

Pq nao the

8 meses atrás

ArthMath

tava escrito "the dog his is black" e não "his dog is black >:(

4 anos atrás

kblera

aiai

4 anos atrás

angela689096

H

3 anos atrás