1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O cachorro dele é preto."

"O cachorro dele é preto."

Tradução:His dog is black.

February 12, 2013

31 Comentários


hugoceza

Não se usa the em pronomes possesivos...

Her pants. (As calças dela.) His car. (O carro dele.)


pedrobuzzi

Porque não: "The dog him is black" ?


alansantos12345

Porque com o uso do pronome de posse não é necessário artigo. A forma é invertida como no uso de substantivo/adjetivo = his dog - o cachorro dele


Kohammye

Boa pergunta!! Pq foi essa a minha resposta tb. E,n entendi o erro.


lucas.sena1

nao se usa em pronomes possessivos


Nanda156

isso que eu estou querendo saber pedrobuzzi


GabrielyCa606599

Concordo com vc Pedro buzzi filho


ferreira.

porque nao: the dog his is black ?


JacksonFive

Sempre esqueço que tem que usar his e não the his, poxa


Ansew

qual a diferença entre him e his


itaminas

his quando referimos algo possessivo dele e him quando tipo na frase she show him the menu que significa ela mostra o cardapio para eles hhim significa a eles ; para eles


bmPatty

His e Hers são pronomes possesivos, significam Dele e Dela, respectivamente. Já Him e Her são usados como objeto. (EX: He likes her.)


TioMaki

o cachorro dele é preto .... a tradução para esta frase não seria... the dog his is black... pois é o que está escrito em português...se for pela tradução ficaria.. dele cachorro é preto.... poderiam aceitar minha resposta meia certa me explicar o porque de ser assim.


ThaynaLima07

Porque The dog his is black está errado ?


RodrigoBar504462

Qual a diferença entre "him" e "his"?


dre21997

Him= ele His =dele Her=dela, ela


Victoriasms

Pq o his vem logo na frente? ??


tomasserra21

cachorro = puppy cão= dog !!!


GildoGildo1

Não posso dizer "Him dog is black"


ArthMath

tava escrito "the dog his is black" e não "his dog is black >:(


daniel20132013

Onde foi parar o artigo "O"?


ThaynaLima07

Aparece alguem pra ajudar, por favor haha, muita gente ta com a mesma dúvida, seria bom que explicasse detalhadamente , agradeceria muito... Porque está errado "the dog his is black " ?


LindaFlegler

Puppy = filhote de cachorro


Nilson222981

The dog is boll esta errado porque


Gabriel646128

Por que the dog his is Black está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.