"O cachorro dele é preto."

Tradução:His dog is black.

February 12, 2013

31 Comentários


hugoceza

Não se usa the em pronomes possesivos...

Her pants. (As calças dela.) His car. (O carro dele.)

August 19, 2013

pedrobuzzi

Porque não: "The dog him is black" ?

February 12, 2013

alansantos12345

Porque com o uso do pronome de posse não é necessário artigo. A forma é invertida como no uso de substantivo/adjetivo = his dog - o cachorro dele

March 9, 2014

Kohammye

Boa pergunta!! Pq foi essa a minha resposta tb. E,n entendi o erro.

March 8, 2014

Amanda201

poisé

June 24, 2013

lucas.sena1

nao se usa em pronomes possessivos

February 9, 2014

mateus.san19

queria saber tb.

February 11, 2014

Nanda156

isso que eu estou querendo saber pedrobuzzi

May 25, 2015

GabrielyCa606599

Concordo com vc Pedro buzzi filho

March 15, 2018

ferreira.

porque nao: the dog his is black ?

July 26, 2013

JacksonFive

Sempre esqueço que tem que usar his e não the his, poxa

September 8, 2013

Nina.Ingles

eu também

January 27, 2014

Ansew

qual a diferença entre him e his

January 10, 2014

itaminas

his quando referimos algo possessivo dele e him quando tipo na frase she show him the menu que significa ela mostra o cardapio para eles hhim significa a eles ; para eles

February 18, 2014

bmPatty

His e Hers são pronomes possesivos, significam Dele e Dela, respectivamente. Já Him e Her são usados como objeto. (EX: He likes her.)

July 9, 2014

TioMaki

o cachorro dele é preto .... a tradução para esta frase não seria... the dog his is black... pois é o que está escrito em português...se for pela tradução ficaria.. dele cachorro é preto.... poderiam aceitar minha resposta meia certa me explicar o porque de ser assim.

January 24, 2014

ThaynaLima07

Porque The dog his is black está errado ?

March 1, 2017

RodrigoBar504462

Qual a diferença entre "him" e "his"?

December 17, 2017

dre21997

Him= ele His =dele Her=dela, ela

December 19, 2017

Victoriasms

Pq o his vem logo na frente? ??

July 16, 2018

tomasserra21

cachorro = puppy cão= dog !!!

February 20, 2014

GildoGildo1

Não posso dizer "Him dog is black"

March 11, 2014

ArthMath

tava escrito "the dog his is black" e não "his dog is black >:(

March 20, 2014

daniel20132013

Onde foi parar o artigo "O"?

January 22, 2015

ThaynaLima07

Aparece alguem pra ajudar, por favor haha, muita gente ta com a mesma dúvida, seria bom que explicasse detalhadamente , agradeceria muito... Porque está errado "the dog his is black " ?

March 1, 2017

LindaFlegler

Puppy = filhote de cachorro

March 9, 2017

Nilson222981

The dog is boll esta errado porque

October 13, 2017

MaizeFranc

Muito obrigada !

December 15, 2017

Gabriel646128

Por que the dog his is Black está errado?

December 18, 2017

marianne824374

Pq nao the

February 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.