"Eu como arroz."

Tradução:I eat rice.

5 anos atrás

74 Comentários


Diego.F

até aki ñ perdi nehuma vida

5 anos atrás

clarinha.mestre

Eu tambem

3 anos atrás

manu1236

Eu sou pessima em engles boa sorte para vc

3 anos atrás

ArthurHorm

Melhorando... ^^

2 anos atrás

joaopaulos21769

Eu sabia a resposta tava na ponta da lingua mas escrevi errado

MOMENTOANTA

2 anos atrás

Sabrinebog

Eu acabei de baixar e ja cheguei longe

2 anos atrás

analucia486603

É muito fácil

2 anos atrás

SheTheMaria

nem eu

5 anos atrás

Vitoria937931

To adorando ! Não pensei que ia chegar tão longe em um dia só !

2 anos atrás

analucia486603

Obrigado

2 anos atrás

analucia486603

Opps! De quem você estava falando?

2 anos atrás

Harolda_ju

Rice com s. Burrice minha msm

2 anos atrás

MariaEduar62550

Eu acabei de baixar e ja to nesse de comidad, amei e estou aprendendo e muito e só have 9 anos, escrevi tenho em ingles

2 anos atrás

MariaEduar62550

Como coloca foto do perfil???

2 anos atrás

Luiza611678

I: eu eat: como rice: arroz

1 ano atrás

Caroline863156

Sem arroz eu n vivo

1 ano atrás

deboranogu17

oi maria clara e sua amiga da escola

1 ano atrás

CarlosHenr509045

I eat rice... A tradução não seria: Eu tomo arroz? I eats rice: Eu como arroz?

8 meses atrás

Victor.Aquino

O tradutor dá essa tradução: I like rice. Não entendo...

5 anos atrás

ingridingui

o tradutor quase sempre esta errado, por exemplo, a tradução de "i like rice" é "eu gosto arroz"

4 anos atrás

paxz37

Like pode sair como comparação . Eu como arroz. Ele assim como eu...

4 anos atrás

davimarioo

O "de" existe, so nao aparece. Nao e correto dizer "i like of rice", e sim "i like rice" ou seja, eu gosto de arroz

2 anos atrás

manars2006

Nossa

3 anos atrás

F.Alvares

Hushushushsusshuss

4 anos atrás

elianeperin

Quando usar eat rice ou eating rice?

4 anos atrás

portorodrigues

Só acrescenta ing quando for frase no presente contínuo EX: "I'm eating rice " "Eu estou comendo arroz"

4 anos atrás

davimarioo

O ing representa basicamente a açao do verbo. Eat: comer. Eating: comendo. Do: Fazer. Doing: Fazendo

2 anos atrás

Elysabrasil

Muito bom é surpreendente como aprendi muita coisa i eat a bread kkkk

4 anos atrás

Inglishimkim

Hm, coloque "i'm " ao invéz de " i ", qndo posso saber qndo colocar i ou i"m na frase?? Algm pod me ajudar rs

4 anos atrás

Linevin

I = Eu.

I'm / I am a teacher. / Eu sou professor. I'm / I am here. / Eu estou aqui. I'm / I am crazy about cars. / Eu sou louco por carros. I'm / I am in Brazil. / Eu estou no Brasil.

4 anos atrás

davimarioo

I'm é para Eu sou ou Eu estou. I é "Eu" mesmo. Sendo assim: I'm eat bread fica: Eu estou 'comer' pão. Você usará não so o Im como passará tambem o verbo Eat para o Present Continuous, colocando ing no final para dizer "comendo", no lugar de "comer". Im eating bread. Estou comendo pão. I eat bread. Eu como pão.

2 anos atrás

majuliashijushiw

Kkkkk

3 anos atrás

Matheus_Te

Ela grita falando RICE!!!!

3 anos atrás

tecxande

O tradutor está errado considerou minha primeira resposta errada, I eat rice. ..depois coloquei....eats...estaria errado mas coloquei para vê o que traduzia. E aí perdi uma vida ....fiquei duvidando se este aplicativo realmente ensina?

3 anos atrás

isaacsanto18

you are heroes.

3 anos atrás

mariaclaracardos

Legal

3 anos atrás

mclara06

Oi gente meu nome é maria clara

3 anos atrás

mclara06

Oiiiiiiiiii eu sei que é pouco mas eu tô no nivel 2

3 anos atrás

analucia486603

Que conhecidencia também estou ai

2 anos atrás

mclara06

Vc joga isso no computador? Bunca vi esse jogo no computador

3 anos atrás

analucia486603

O meu tio joga pelo notbook

2 anos atrás

MenesesErika

Eu como arroz

3 anos atrás

MariaEduar62550

I eat rice, kkkk

2 anos atrás

profetamiqueias1

Rs eu perdi uma agora

3 anos atrás

thata3013

Toda vez q e pra falar da errado ru nao sei falar rsrs

3 anos atrás

edirbarra

Eu sempre troco o t por d (ead)

3 anos atrás

PedroJacks2

Quase que eu coloco "I eat women" huehuehue

3 anos atrás

thiagoyb
thiagoyb

1° opcao: "i eat child" kkkkkk pedobear like this

3 anos atrás

LemuelViri

Quase eu coloco " I eat child" kkkkk

3 anos atrás

analucia486603

As palavras até que são dificinhas.

2 anos atrás

PricilaDeA

Olaa

3 anos atrás

PricilaDeA

Eu to no nivel 6

3 anos atrás

mateus505302

Eu amo engles

3 anos atrás

MariaEduar62550

nn é engles, é ingles...

2 anos atrás

CleusaDiniz4

Inglê

1 ano atrás

CleusaDiniz4

Inglês

1 ano atrás

jhon637902

Gostaria

3 anos atrás

jnior124928

Nao gostei

3 anos atrás

davimarioo

Você teve duvidas? Posso te ajudar?

2 anos atrás

JheniferG.

Úóssime

3 anos atrás

MariaRaque16

Hey

3 anos atrás

dianek5

Perfeiti

3 anos atrás

Junior_06

Kkkk pucha perdi 2 vidas kkkkk

5 anos atrás

biamarques12

hum q pena

5 anos atrás

sabrinagil2

Oi

3 anos atrás

JoseMario44d

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 anos atrás

Knbnnmnj

So perdi uma que oppcalipse

4 anos atrás

JuniorFerr281120

Eu estava respondendo corretamente, mas o computador estava entendendo errado !

4 anos atrás

analucia486603

O notbook do meu tio é assim também. É normal

2 anos atrás

isaacsanto18

Great.

3 anos atrás

victorhugopfb

aii uii ... tb não perdi uma

5 anos atrás

analucia486603

Que legal

2 anos atrás

thaisbp

até aki perdi uma vida :(

5 anos atrás

RafaelMorata

taa dificil haha

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.