O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Er geht gerne alleine spazieren."

Tradução:Ele gosta de passear sozinho.

1 ano atrás

3 Comentários


MauroW3
MauroW3

Ele gosta de passear só. também está correto.

1 ano atrás

ILSONSANTOS
ILSONSANTOS

o que o "geht" esta fazendo nesta frase?

1 ano atrás

FernandoSato
FernandoSato

O verbo "gehen" serve como auxiliar, assim como o verbo "ir" no português: "Ele gosta de ir passear sozinho.". Mas, neste caso, parece-me desnecessário: "Er spaziert gerne alleine."

5 meses atrás