"Ergehtgernealleinespazieren."

Tradução:Ele gosta de passear sozinho.

2 anos atrás

3 Comentários


MauroW3
MauroW3

Ele gosta de passear só. também está correto.

2 anos atrás

ILSONSANTOS
ILSONSANTOS

o que o "geht" esta fazendo nesta frase?

1 ano atrás

FernandoSato
FernandoSato

O verbo "gehen" serve como auxiliar, assim como o verbo "ir" no português: "Ele gosta de ir passear sozinho.". Mas, neste caso, parece-me desnecessário: "Er spaziert gerne alleine."

7 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.