O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je suis un ours."

Tradução:Eu sou um urso.

1 ano atrás

2 Comentários


zanitti
zanitti

Nesse caso pode ser também traduzido como "Eu sigo um urso", já que o verbo "être" e "suivre" conjugado na primeira pessoa do singular é "je suis".

3 meses atrás

WiliamOliveir

O comentário mais edificante nesse tópico. Não conhecida esses omonimos. Refletindo um pouco, acredito que na prática, pode ser que seja mais provável que, um francês ao dizer claramente "je suis un ours", queria dizer "eu sigo um urso". Para dizer, "sou um urso" penalmente sairia o x'uis un ours. Alguém que tenha alguma referência, de proceguimento a esse assunto por gentileza...

2 meses atrás

Conversas Relacionadas