O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela é uma menina."

Tradução:She is a girl.

4 anos atrás

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


lorde456asd1

Utiliza o ''an'' antes de palavras que comecem com vogal ex an apple

4 anos atrás

Davu
Davu

Há excepções, por exemplo se diz "an hour" mas "h" não é vogal e se diz "a user" mas "u" é vogal. Uma regra melhor seria "antes de palavras que comecem com som de vogal".

4 anos atrás

VicenteGi123

Legal sua resposta ben dedicada

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Pra quem achou estranho, o "user" tem som de "yuser".

Esses sons de Y + vogal e também os de W + vogal são considerados sons de consoantes:

  • A woman , A year
3 anos atrás

erikafratini

Porque "um menino" é "a boy" e nao "one boy"? One é um, nao?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

É permitido usar o "one", mas só se faz isso para dar destaque à quantidade:

  • O que é aquilo?
  • É um menino! = It is a boy
    .
  • Quantos meninos?
  • Um menino! = One boy
3 anos atrás

RosiMarques

Sei que menina é girl, mas o sistema informou que o correto é: She's a kid, não entendi, alguém consegue ajudar-me por favor?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Girl é o mais correto.

As palavras "kid" e "child" significam "criança". Então se você estiver dizendo "menina" com significado de criança, pode traduzir com essas palavras também.

3 anos atrás

Bethliz1954

Se o a é antes de vogal, então porque não acertei?

4 anos atrás

RonyBessa

O "an" é que é antes de palavras que começa com som de vogal, ex: an apple

3 anos atrás

jayannyh

Quando por ''she'' ou "he" me ajudem por favor

3 anos atrás

RonyBessa

she = ela, he = ele

3 anos atrás

TerezaFran1

Girl é garotinha também. Menininha é bebe ou criancinha. Neste caso ela deve ter uns oito anos. Garotinha tambem serve pra ela.

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Garotinha é diminutivo, normalmente usa-se "little girl" como tradução.

3 anos atrás

AndressaNe7

Me ajudem!!! Quando se usa SHE, IT, THE, IS, Sempre confundo tudo

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Vamos lá :)

  • He = ele (para pessoas, seres humanos)
  • She = ela (para pessoas, seres humanos)
  • It = ele/ela (para animais, objetos, ideias, etc... mas não para humanos)

Já o "the" é outra coisa, é o nosso artigo definido "o/a/os/as":

  • The car = o carro
  • The houses = as casas
3 anos atrás