"They are women."

Tradução:Elas são mulheres.

February 12, 2013

52 Comentários


poetisa45

Eu já entendi que tanto man como woman, colocando o E fica no plural

November 30, 2014

Luis_Domingos

Exatamente :)

August 14, 2015

Davi57408

the e men também

March 13, 2017

movb

Então: até aqui foram os pronomes I, he, she it, we...agora, you, they. I am[eu] he, she, it=is[ele, ela] we=are[nós] you are=[você, vocês] they are=[eles]....................Acertei?

April 4, 2013

vivisaurus

Sim! \o/

May 21, 2013

joelitonba1

como faço pra aprender mas rapido

July 1, 2017

felipe81almeida

A pronuncia de Woman e Women é muito próxima, difícil de identificar com a voz mecânica, até mesmo em falando em inglês.. você consegue identificar melhor no contexto geral da frase...

March 8, 2013

vivisaurus

Como disse a outro usuário:

  • Woman: uômãn
  • Women: uímen (lembre-se de pronunciar bem o "n" no final);

Tente dizer em voz alta. São diferentes! =)

May 21, 2013

seutio

valeu, eu queria saber a diferença entre woman e women mas vç ja explicou tudo. é a melhor nas explicações obrigada.

July 4, 2016

juracydelo

Entendi

January 5, 2016

JovemEstudante

Com man e men isso não acontece

January 16, 2016

carol371071

acontece sim

May 18, 2016

J4yMachado

Quando falam "They" você já sabe que estão falando "Eles",então preste bem atenção nisso e também quando pronunciarem "Nós"

March 28, 2015

ThiagoPavesi

"Eles são mulheres" eu até desconfiei da tradução kk

August 28, 2015

Igor10guitar

Eu coloquei assim e deu certo kk

January 21, 2016

isaacsoares

No lugar de "They" eu entendi "véi" kkkk

December 26, 2013

alexandre0895

tbm! tem hora que ela diz: "vêi", e tem hora q ela diz: "dêi"

March 21, 2014

tkarter

como saber essa regra dos plurais eim...

March 7, 2013

vivisaurus

Vou tentar explicar, mas é difícil dar explicação disso por escrito:

  • Woman: uômãn
  • Women: uímen (lembre-se de pronunciar bem o "n" no final);
  • Man: mééan (o "a" é bem sutil, mas o "é" é mais comprido e aberto);
  • Men: mên

Já que "women" está no plural, sabemos que a tradução é "mulheres". =)

May 21, 2013

LuizRN.Co39

Parabéns pela explicação, muito objetiva, esclarecedora e didática. Nós, estudantes brasileiros, estamos gratos!

August 15, 2015

CleitonJar3

Oi

February 14, 2018

pokkoloko

Vc ajuda muito obg

September 18, 2015

LiseRafael

E se for uma afirmacão de eles ( aparencia homens) são mulheres?

October 22, 2015

dudakloss

Entendi MEN em vez de WOMEN!!

November 6, 2015

CleitonJar3

Lindaaaaaa

February 14, 2018

MariaEduar492107

Eu ainda to apredendo

October 29, 2017

MarlyHobolt

nao mereco perder ponto so por causa de uma letrinha.

May 14, 2014

Luis_Domingos

Essa letra faz toda a diferença.

August 14, 2015

Anderson27021996

A pronúncia tá wimen por isso errei!

January 12, 2015

Luis_Domingos

Essa é a pronúncia certa. No inglês as palavras nem sempre se leem da mesma maneira que se escrevem.

August 14, 2015

satan695984

Ss,s,w,,ww.ps0z0z0

December 27, 2015

satan695984

Ssslslsl

December 27, 2015

GustavoMaf4

Eu botei "eles sao mulheres" e deu certo kkkkk

January 21, 2016

alexandre.35714

elas são mulheres

February 11, 2016

GuilhermeL306840

Gente alguem me explica quando eu tenho que usar uma palavra na frente da outra no ingles ?

February 15, 2016

SamuelCami13

Por que não seria: she are women ?

February 20, 2016

maria33177

Desculpem, foi falta de atenção minha.

March 4, 2016

BrenoSilva768024

Muito bom

May 4, 2016

elissandra1717

Eu vou aprender bem

December 21, 2016

gustavo440134

O meu nao escuta

February 18, 2017

lMaximus

Antes eu digitei uma frase que dizia que Eles não são homens, mas agora aparece uma dizendo que elas são mulheres. to de olho em vcs kkk

February 25, 2017

PaChriz

Duvida porque woman quando no plural fica women w man tbm?

March 20, 2017

EmanuelliS8

Eu ja fiz rodas as fazes mas agora estou refazendo para reforçar os estudos mas e um otimo app

April 20, 2017

MadduhXD

Ele so fala they women e quer q agente repita they are women

June 3, 2017

annadinhaster

Galera, " They" serve tanto para ele/s ou ela/s?

June 27, 2017

Sandra383468

Já perseberam q se vc erra vc volta para a mesma pergunta no final?

February 8, 2018

gabriel555419

Como seria entao eles sao mulheres tipo oque diferenciaria

May 1, 2018

Mina323123

Viram como a frase ficou no plural??WomEn-Mulheres. They-Eles/Elas.

May 13, 2018

Berlim14

Woman = Mulher

Women = Mulheres

June 5, 2018

livia110012

Elas sao mulheres

June 24, 2018

livia110012

Eles sao homens

June 24, 2018

cleison112271

Alguém aqui sabe como dizer "Eles são mulheres" em inglês. Sim, do jeito que está aí.

July 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.