1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are women."

"They are women."

Tradução:Elas são mulheres.

February 12, 2013

52 Comentários


poetisa45

Eu já entendi que tanto man como woman, colocando o E fica no plural


Davi57408

the e men também


movb

Então: até aqui foram os pronomes I, he, she it, we...agora, you, they. I am[eu] he, she, it=is[ele, ela] we=are[nós] you are=[você, vocês] they are=[eles]....................Acertei?


joelitonba1

como faço pra aprender mas rapido


felipe81almeida

A pronuncia de Woman e Women é muito próxima, difícil de identificar com a voz mecânica, até mesmo em falando em inglês.. você consegue identificar melhor no contexto geral da frase...


vivisaurus

Como disse a outro usuário:

  • Woman: uômãn
  • Women: uímen (lembre-se de pronunciar bem o "n" no final);

Tente dizer em voz alta. São diferentes! =)


seutio

valeu, eu queria saber a diferença entre woman e women mas vç ja explicou tudo. é a melhor nas explicações obrigada.


JovemEstudante

Com man e men isso não acontece


J4yMachado

Quando falam "They" você já sabe que estão falando "Eles",então preste bem atenção nisso e também quando pronunciarem "Nós"


ThiagoPavesi

"Eles são mulheres" eu até desconfiei da tradução kk


Igor10guitar

Eu coloquei assim e deu certo kk


isaacsoares

No lugar de "They" eu entendi "véi" kkkk


alexandre0895

tbm! tem hora que ela diz: "vêi", e tem hora q ela diz: "dêi"


tkarter

como saber essa regra dos plurais eim...


vivisaurus

Vou tentar explicar, mas é difícil dar explicação disso por escrito:

  • Woman: uômãn
  • Women: uímen (lembre-se de pronunciar bem o "n" no final);
  • Man: mééan (o "a" é bem sutil, mas o "é" é mais comprido e aberto);
  • Men: mên

Já que "women" está no plural, sabemos que a tradução é "mulheres". =)


LuizRN.Co39

Parabéns pela explicação, muito objetiva, esclarecedora e didática. Nós, estudantes brasileiros, estamos gratos!


pokkoloko

Vc ajuda muito obg


LiseRafael

E se for uma afirmacão de eles ( aparencia homens) são mulheres?


dudakloss

Entendi MEN em vez de WOMEN!!


MarlyHobolt

nao mereco perder ponto so por causa de uma letrinha.


Luis_Domingos

Essa letra faz toda a diferença.


Anderson27021996

A pronúncia tá wimen por isso errei!


Luis_Domingos

Essa é a pronúncia certa. No inglês as palavras nem sempre se leem da mesma maneira que se escrevem.


GustavoMaf4

Eu botei "eles sao mulheres" e deu certo kkkkk


GuilhermeL306840

Gente alguem me explica quando eu tenho que usar uma palavra na frente da outra no ingles ?


SamuelCami13

Por que não seria: she are women ?


maria33177

Desculpem, foi falta de atenção minha.


lMaximus

Antes eu digitei uma frase que dizia que Eles não são homens, mas agora aparece uma dizendo que elas são mulheres. to de olho em vcs kkk


PaChriz

Duvida porque woman quando no plural fica women w man tbm?


EmanuelliS8

Eu ja fiz rodas as fazes mas agora estou refazendo para reforçar os estudos mas e um otimo app


MadduhXD

Ele so fala they women e quer q agente repita they are women


annadinhaster

Galera, " They" serve tanto para ele/s ou ela/s?


Sandra383468

Já perseberam q se vc erra vc volta para a mesma pergunta no final?


gabriel555419

Como seria entao eles sao mulheres tipo oque diferenciaria


Mina323123

Viram como a frase ficou no plural??WomEn-Mulheres. They-Eles/Elas.


Berlim14

Woman = Mulher

Women = Mulheres


livia110012

Elas sao mulheres


cleison112271

Alguém aqui sabe como dizer "Eles são mulheres" em inglês. Sim, do jeito que está aí.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.