O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich würde den Artikel gerne veröffentlichen."

Tradução:Eu iria publicar o artigo com gosto.

1 ano atrás

3 Comentários


BrunoHammer
BrunoHammer

Eu gostaria de publicar o artigo

1 ano atrás

freedom8888
freedom8888

Isso!

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Já aceitam isso mesmo. CORRETO.

1 ano atrás