O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu tenho seis tartarugas verdes."

Tradução:I have six green turtles.

4 anos atrás

12 Comentários


petteroliveira

o ibama permite isso?

4 anos atrás

VanuciFrei

Kkkkk

4 anos atrás

Euclydes12

No mundo civilizado, criar pode, não pode é maltratar os animais.

2 meses atrás

Cacau2012

Por que no help mostrou green ou greens e nao aceitou o adjetivo no plural?

4 anos atrás

DiegoChapolin

Acho que é pegadinha. Pq no inglês, adjetivo não tem plural...

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Deve ter outro significado que não seja cor, acho. Greens significa hortaliças. http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/greens

4 anos atrás

rosangela_soares

por que o uso de got?

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

kelspeak

Alguém com um conhecimento profundo pode me explicar onde esta o erro desta frase,por gentileza! Eu sinceramente não consegui entender. A minha tradução para o Inglês foi: "I HAVE SIX TURTLES GREEN" para a frase "Eu tenho seis tartarugas verdes." e o Duolingo disse que esta errado! Como assim??

3 anos atrás

TalitaWahl

É que na lingua inglesa a qualidade do sujeito que no caso é verde vem antes do sujeito tartaruga Ex The Blue House - A Casa Azul

3 anos atrás

kelspeak

Thansk Beautiful Talita!

2 anos atrás

OliviaBris5

Se a tradução é essa acima, porque consideraram erro a minha resposta? E abaixo dizia que a resposta seria: I own six green turtles.

2 meses atrás