1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O menino come queijo."

"O menino come queijo."

Tradução:The boy eats cheese.

February 13, 2013

40 Comentários


FernandoDUO

EAT vira EATS quando usado com HE/SHE/IT, ou seja : menino-he girl-she


MatheusPalma_

Achei que era usado só quando se referia à "he e she"... Valeu!


W.s.P

Oh yes thank you


Wagner682657

Very good, thank you too


jamison0008

maldito "s" nunca acerto T_T


EduardoRonald

Quando coloco com s dá que tá errado quando coloco sem dá que tá errado


NilciaOrlo

Pensei que era só eu


Erikynho

Kkk desse modelo rsrs


Gilmara123

eats é antes de she ou he


Ana.Awala

Nao e antes e depois vc so coloca o verbo no comeco quando esta conjugado no continuous e tem que ser uma pergunta♥


ipefel

E usado quando se usa he e she. Mesmo quando esta oculto. Ex: the woman eats an orange O she esta oculto She woman an orange


silva.bel

Na correção apareceu: The LAD eats cheese... devia ter aceito o BOY!


Divodr

Como estamos falando do menino...(ELE) O verbo eat tem que ter o S porque e a terceira pessoa ..HE


S.A.M.M.A.S

eats quando a palavra de antes vem no singular e eat quando a palavra de antes bem no plural. ex he/she/it =eats ou girls/boys/=eat mas se coloca tbm o S quando a conjugaçao esta na 3 pessoa do singular


sergio_kolovoz22

Somente na terceira pessoa?


stefanijp

Gente como ponho foto no perfil??


martalach

me esqueci qdo teclei


biasilvafarias

eu coloquei :Boy eats cheese. bem de acordo com o dicionario esta certo mais aqui diz que nao :/


anakarolinatf

Muito legallllllll


Marymcsm

Sempre esqueço!


Erikynho

Nao tô entendendo esse negocio de "Eat" e "Eats" ?????????????


CleidianaZ

Não coloquei S no eat e errei, mas prq em outro caso aqui com o The eu coloquei o S no verbo e errei do mesmo jeito.


gedeonGalv1

Acho que entendi "eat" comer , e "eats" vale pra come,comem ....


Leticia410211

Sempre me confundo, esclareceu bem !


Fernanda991316

Qual a diferença de cheese e cheeses ?


VagnerGarc8

Não estou conseguindo assimilar saporra... Alguém pode explicar com mais detalhes???


mariana774892

Se usa EATS com The? ?_?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.