"O menino come queijo."

Tradução:The boy eats cheese.

5 anos atrás

67 Comentários


FernandoDUO

EAT vira EATS quando usado com HE/SHE/IT, ou seja : menino-he girl-she

5 anos atrás

MatheusPalma_

Achei que era usado só quando se referia à "he e she"... Valeu!

4 anos atrás

EdegarAdem

Thanks ...

3 anos atrás

W.s.P

Oh yes thank you

3 anos atrás

kabepinhei

Obrigado

9 meses atrás

Wagner682657

Very good, thank you too

8 meses atrás

Edivaloliveira

Valeu

4 anos atrás

jamison0008

maldito "s" nunca acerto T_T

5 anos atrás

eduardohot

Nem eu kkkk

4 anos atrás

BrendaSouza122

Kkk somos 3

4 anos atrás

WesleyDaya

Somos 4

11 meses atrás

EduardoRonald

Quando coloco com s dá que tá errado quando coloco sem dá que tá errado

4 anos atrás

NilciaOrlo

Pensei que era só eu

4 anos atrás

las_herrera4

Também

3 anos atrás

Erikynho

Kkk desse modelo rsrs

2 anos atrás

Gilmara123

eats é antes de she ou he

4 anos atrás

Ana.Awala

Nao e antes e depois vc so coloca o verbo no comeco quando esta conjugado no continuous e tem que ser uma pergunta♥

4 anos atrás

ipefel

E usado quando se usa he e she. Mesmo quando esta oculto. Ex: the woman eats an orange O she esta oculto She woman an orange

4 anos atrás

silva.bel

Na correção apareceu: The LAD eats cheese... devia ter aceito o BOY!

4 anos atrás

Divodr

Como estamos falando do menino...(ELE) O verbo eat tem que ter o S porque e a terceira pessoa ..HE

4 anos atrás

S.A.M.M.A.S

eats quando a palavra de antes vem no singular e eat quando a palavra de antes bem no plural. ex he/she/it =eats ou girls/boys/=eat mas se coloca tbm o S quando a conjugaçao esta na 3 pessoa do singular

4 anos atrás

LimadoA

Eeeeeee

4 anos atrás

sergio_kolovoz22

Somente na terceira pessoa?

4 anos atrás

stefanijp

Gente como ponho foto no perfil??

4 anos atrás

martalach

me esqueci qdo teclei

4 anos atrás

Gluglish

Errei!

4 anos atrás

biasilvafarias

eu coloquei :Boy eats cheese. bem de acordo com o dicionario esta certo mais aqui diz que nao :/

3 anos atrás

laysse_lala14

Thank you

3 anos atrás

anakarolinatf

Muito legallllllll

3 anos atrás

Marymcsm

Sempre esqueço!

3 anos atrás

Josantonio290524

este s....sempre erro

3 anos atrás

Erikynho

Nao tô entendendo esse negocio de "Eat" e "Eats" ?????????????

2 anos atrás

CleidianaZ

Não coloquei S no eat e errei, mas prq em outro caso aqui com o The eu coloquei o S no verbo e errei do mesmo jeito.

2 anos atrás

gedeonGalv1

Acho que entendi "eat" comer , e "eats" vale pra come,comem ....

1 ano atrás

vanessa254855

Esse S me mata

1 ano atrás

Letcia410211

Sempre me confundo, esclareceu bem !

9 meses atrás

Fernanda991316

Qual a diferença de cheese e cheeses ?

9 meses atrás

Murilo771086

G

7 meses atrás

VagnerGarc8

Não estou conseguindo assimilar saporra... Alguém pode explicar com mais detalhes???

6 meses atrás

rafitha404

Vocês disseram que eat só vira eats acompanhado de he/she/it.Que desastre!É ou não é!?

5 anos atrás

ejmasapo

The little boy eats cheese, porque não está certo?

4 anos atrás

vinnykuros

Porque não tem "pequeno" na frase, então não se coloca little!

4 anos atrás

YasminCarolino

Na tradução normal, a resposta tem o mesmo sentido " O menino come queijo" mas pode ser pelo uso little na frase.

4 anos atrás

renatoeyud

Coloqei chesee e o certo e cheese por nao errei.

4 anos atrás

jackson.fe5

Ahwweee.. Esse S maldito

4 anos atrás

melissadha1

Nao to consegindo entende tem hora que eu coloco eats e da erra fala que e eat ai eu coloco eat e fala que é eats

4 anos atrás

hen102030

Muito bom

4 anos atrás

luciana.bi3

Coloquei: A boy eats cheesse. Porque tem que ser the?

4 anos atrás

DavidTomazPaiva

"The" se refere: "O"

4 anos atrás

cristina.b100

The boy eats cheese

4 anos atrás

marykvjb

é bom

5 anos atrás

guilherme341

eu erei so pur causa de uma coisinha

5 anos atrás

vanderleyfco

Explicar a regra de quando por ou não este "S" em eat ou eats?

5 anos atrás

marinadospassos

ao contrário do que muita gente pensa, o "S" não define plural, ele define "em qual pessoa está". A gente coloca o "S" quando se está na 3ª pessoa do singular. Ex: She/He eats cheese. I/We/You/They eat cheese. Então, o s é usado sempre que estiver na 3ª pessoa do singular.

5 anos atrás

EliveltonM2

Agora sim... :-)

4 anos atrás

RogerioNan

Agora eu entendi... brigadoo ^^

4 anos atrás

SidneiSous1

E no caso do The? The boy drink wine.... em um exercício avaliaram que nao era para colocar o S nesse caso, mas no outro (esse exercício em questão) avaliaram q deveria colocar o S... confusa

3 anos atrás

mbabarreto

eat é usado quando He she it, nao consta the porque, alguem me explique?

5 anos atrás

lu_nardelli

O garoto entende se ele = he

4 anos atrás

durexx

eu quase colocava cheseeR

5 anos atrás

123456789fatinha

eu nao sei inles quero aprender mas nao estou conseguindo me ajuda

5 anos atrás

Luizcj

Se esforçe :)

5 anos atrás

LinaMagalhaes

é só uma questão de adaptação mesmo... assistir filmes legendados também ajudam muito. Fica a dica ;)

5 anos atrás

ivan21202
ivan21202

Eu não entendi o por quê de a tradução de "O menino come queijo" é ""The boy's eating cheese."

5 anos atrás

micalasoares

the boy eats cheese

5 anos atrás

Murilo771086

Hgvjg

7 meses atrás

kailla

kk

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.