O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O menino come queijo."

Tradução:The boy eats cheese.

5 anos atrás

38 Comentários


FernandoDUO

EAT vira EATS quando usado com HE/SHE/IT, ou seja : menino-he girl-she

5 anos atrás

MatheusPalma_

Achei que era usado só quando se referia à "he e she"... Valeu!

4 anos atrás

EdegarAdem

Thanks ...

3 anos atrás

W.s.P

Oh yes thank you

3 anos atrás

kabepinhei

Obrigado

7 meses atrás

Wagner682657

Very good, thank you too

7 meses atrás

jamison0008

maldito "s" nunca acerto T_T

4 anos atrás

eduardohot

Nem eu kkkk

4 anos atrás

BrendaSouza122

Kkk somos 3

4 anos atrás

WesleyDaya

Somos 4

9 meses atrás

EduardoRonald

Quando coloco com s dá que tá errado quando coloco sem dá que tá errado

4 anos atrás

NilciaOrlo

Pensei que era só eu

3 anos atrás

las_herrera4

Também

3 anos atrás

Erikynho

Kkk desse modelo rsrs

2 anos atrás

Gilmara123

eats é antes de she ou he

4 anos atrás

Ana.Awala

Nao e antes e depois vc so coloca o verbo no comeco quando esta conjugado no continuous e tem que ser uma pergunta♥

4 anos atrás

ipefel

E usado quando se usa he e she. Mesmo quando esta oculto. Ex: the woman eats an orange O she esta oculto She woman an orange

4 anos atrás

silva.bel

Na correção apareceu: The LAD eats cheese... devia ter aceito o BOY!

4 anos atrás

Divodr

Como estamos falando do menino...(ELE) O verbo eat tem que ter o S porque e a terceira pessoa ..HE

4 anos atrás

S.A.M.M.A.S

eats quando a palavra de antes vem no singular e eat quando a palavra de antes bem no plural. ex he/she/it =eats ou girls/boys/=eat mas se coloca tbm o S quando a conjugaçao esta na 3 pessoa do singular

4 anos atrás

LimadoA

Eeeeeee

4 anos atrás

sergio_kolovoz22

Somente na terceira pessoa?

4 anos atrás

stefanijp

Gente como ponho foto no perfil??

4 anos atrás

martalach

me esqueci qdo teclei

4 anos atrás

Gluglish

Errei!

4 anos atrás

biasilvafarias

eu coloquei :Boy eats cheese. bem de acordo com o dicionario esta certo mais aqui diz que nao :/

3 anos atrás

laysse_lala14

Thank you

3 anos atrás

anakarolinatf

Muito legallllllll

3 anos atrás

Marymcsm

Sempre esqueço!

3 anos atrás

Josantonio290524

este s....sempre erro

2 anos atrás

Erikynho

Nao tô entendendo esse negocio de "Eat" e "Eats" ?????????????

2 anos atrás

CleidianaZ

Não coloquei S no eat e errei, mas prq em outro caso aqui com o The eu coloquei o S no verbo e errei do mesmo jeito.

2 anos atrás

gedeonGalv1

Acho que entendi "eat" comer , e "eats" vale pra come,comem ....

1 ano atrás

vanessa254855

Esse S me mata

1 ano atrás

Letcia410211

Sempre me confundo, esclareceu bem !

7 meses atrás

Fernanda991316

Qual a diferença de cheese e cheeses ?

7 meses atrás

Murilo771086

G

5 meses atrás

VagnerGarc8

Não estou conseguindo assimilar saporra... Alguém pode explicar com mais detalhes???

4 meses atrás