1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je pèse suffisamment."

"Je pèse suffisamment."

Tradução:Eu peso o suficiente.

November 24, 2016

4 Comentários


RaphaelaPo8

Nao possui artigo na frase em francês para ser incluida na sua traducao. Com ou sem o artigo se da o mesmo significado


ruama_semtempo

É que não existe em francês uma locução adverbial tal como "o suficiente", então tanto "suficientemente" e "o suficiente" se traduzem como "suffisamment".

"Suficiente" (sem -o no início) é um adjetivo, não advérbio, e corresponde a "suffisant(e)".


dZDIWnJ6

eu peso o suficiente


dZDIWnJ6

Eu peso o suficiente.

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora