"As meninas comem arroz."

Tradução:The girls eat rice.

February 13, 2013

73 Comentários


Metroids

Não é com "s", pois "as garotas" são "elas", que significa "they", e o "s" no verbo só se usa para she, he e it.

February 23, 2013

Marcio_Roberto

Bo noite tive a mesma conclusão a tirar pela lição anterior onde dizia: The woman eats rice,onde o "s" é aplico por conta da semântica, por se tratar do genro feminino, aqui não deveria ser o mesmo??????

November 17, 2013

Metroids

"The woman" significa "mulher", repare que está no singular, então é equivalente ao uso do she (ela), logo, acrescenta-se o "s" ao final do verbo.

obs: Cuidado para não confundir womAn com womEn, na primeira o verbo é acrescido de s no final (como explicado acima), já em women (mulheres), não vai "s" ao final do verbo, por está ser equivalente a "they" (elas).

February 10, 2014

bibaduo

o que o verbo tem ave com woman women?

September 25, 2014

MaryMachna

Tanks !

July 19, 2018

bibaduo

yes so que acho que tem algum problema

September 25, 2014

Bemgiz

vlw

October 6, 2013

joselito43

muito obg, passou despercebido, e confundi THEY com SHE

November 9, 2013

Glorianozivane

ok

August 12, 2014

KOallllllaaaaa

Se ligar nesses detalhes que complicam tem hora. Kkk

March 1, 2015

vjsilva25

He, she e it usa-se o s e não they.

February 9, 2016

priscila512342

Verdade

January 31, 2018

Samuel176422

Obrigado

November 1, 2018

anna2000

genteeeeeee com o s não é para outra pessoa?afff me confundiu todaaaaaaaa!!pode the girls eatsssssssssssssssssssss sandwich?são she elas então ñ deveria ser elas?então com s?

February 22, 2013

edufigueiredos

Não. Pelo que entendi o "s" em "eat" só se usa para "ele" ou "ela" e não "Eles" ou "Elas".

November 5, 2013

amez16

É isso exatamente :-)

February 17, 2014

GiuliaDeFv

Sim só se usa na terceira pessoa :-)

March 30, 2014

Vivian1234

Eu pensei da mesma forma...kkk

April 10, 2013

Gilci

eu também

May 31, 2013

TaaHBastos

Naoo. Pois "the girls" esta no plural. Sendo assim o verbo fica no singular.

April 27, 2014

Vitoriatekila

como assim, eats é usado pra she e garotas são elas, nao entendi direito

May 2, 2013

Kr0C

Acho que "eats" se escreve somente no singular.

May 22, 2013

TaaHBastos

He/she/it - eats They/we/ ... - eat

April 27, 2014

Thayla-Pamela

Mais que coisa até onde eu sei meninas ta na 3º pessoa

June 16, 2013

amez16

Sim mas 3a pessoa PLURAL - meninaS. E só tem "s" para 3a pessoa singular - menina. Espero ter ajudado :)

February 15, 2014

joaobatist41

Boa pergunta.

January 13, 2015

joaobatist41

Eats usa-se somente na 3°pessoa do singular. E they é a 3°pessoa do (plural), portanto usa-se o eat.

January 13, 2015

BrunoSCZ

Estou certo? A menina(she) come arroz: The girl eats rice. As meninas(They) comem arroz: The girl eat rice. She: Eats, They: eat. Abraço!

March 15, 2014

FranklinTeodoro

já cansei de errar eats e drinks

March 29, 2014

Mibsao64

Eu errei

April 2, 2014

andreadeli4

Qual é a diferença em rice rish parece ser a mesma coisa.

April 4, 2014

AnrieGomes

eu não entendi , se a frase '' the boys eat rice '' fica errada por que '' the boys '' diz ser na 3º pessoa do singular e pede o '' s '' do '' eat '' , assim sendo , '' the girls eat rice '' não deveria ser igual ?

April 16, 2014

iasmyn.nun

tem hora que no meu aparece eats pra girl e quando eu escrevo fla que ta errado que pra girl e eat

July 7, 2014

MarcileneCosta

Alguem pode me dizer qdo é que eu vou usar "eating"

July 9, 2014

moreiracelia

Não estou tendo um entendimento claro com o uso do "s", pois li aqui mesmo que deve ser usado a partir da terceira pessoa, mas também leio aqui mesmo, que deve ser usado para as 3 primeiras pessoas do singular. Então quando devo usar o "s" com os verbos????

July 17, 2014

luanynhal

nossa um s muda tudo

July 26, 2014

JosCosta5

A minha resposta deveria ser aceite: girls é a palavra correta para meninas. Kids é palavra para crianças.

July 28, 2014

higorlisboa

Porque the e não they?

August 4, 2014

ferreiramasf

OK

August 23, 2014

bibaduo

as meninas comem arroz

September 25, 2014

Redmacoy

Estou com a mesma dúvida, ou a regra é validade apenas para a palavra "she"??

October 30, 2014

Edivalucia

Olá, não entendi a minha tradução escrita está igual a resposta de outra pergunta igual a minha resposta e, foi considerado errado o que respondi sobre: " as garotas comem arroz". Porquê?

November 13, 2014

RobervalGo1

Juliomais nao esta fatisfeito cai fora!!

December 14, 2014

Allanhrqe

Por favor alguém me explica, o que caralhos é A TERCEIRA PESSOA DO SINGULAR. To quase desistindo, erro toda hora que entra, has/have; Drink/Drinks; Eat/eats alguém, por favor me explique. Obrigado =)

January 28, 2015

MarcosRubi7

Eu errei

June 6, 2015

Raio601066

Waht

May 10, 2018

eduarda328049

As crianças comem leite?kkk

July 13, 2015

adrianammn

O segredo eh seguir a regra: para: I, you, we e they, use “eat”; para: he, she ou it, use “eats”.

August 24, 2015

MarianaSou142475

Esta frase é o "encontre a diferença" do exercício?

July 22, 2016

KethelenKe2

Kids e crianças ué

October 10, 2017

Leidy258192

Quando fui traduzir para o ingles, nao aceitou eat para girls e agora mostra que ta correto

October 26, 2017

LuisEduard495745

Qual e a diferença de eat para eats

November 24, 2017

DaianeSilv773515

Porque traduzir 'As meninas' por 'The kids' ? Isso ta errado, o certo é 'The girls'.

November 25, 2017

AndyVictorAn

Porque "Eat" e nao "eats"?

February 15, 2018

Raio601066

Eu acertei e botaram que não

May 10, 2018

angelos737

eat sem s, nao esta na 3° pessoa...?

February 13, 2013

diegoclopes

está na terceira pessoa do plural e não do singular...

March 15, 2013

betinna

preciso repetir essa questão do "s"

July 2, 2013

vcardial

pois é se estou falando delas logo uso she e para he\she\it não acrescentamos sss, quando saberei a hora certa de usar o s?

July 15, 2013

AndressaFlavio

precisa explicar melhor entao

August 23, 2013

darcyleite

Também errei essa. Mas agora acho que entendi: Neste caso eram "elas" = "They" e não "she"

September 2, 2013

joselito43

garotas não é substituída pelo pronome elas (she)?

November 9, 2013

Metroids

Garotas é substituível por they, pois a palavra garotas está no plural, se fosse garota, no singular, aí sim poderia substituir por she.

February 10, 2014

Célia Simões Guerra

Porque quando escrevi The men eat vcs deram como errado. Trata-se também da 3 pessoa

December 9, 2013

Irismotaleal

As meninas comem arroz

January 14, 2014

guivargas

Nao gente como e terceira pessoa tem q ter o "s" no fim!!mas confundi eu sei heuheuheuheu

February 3, 2014

thawanafonseca

Muito bom

February 19, 2014

gabriela.n435382

quando tava escrito " os meninos tomam leite" eu traduzi pra " the boys drink milk" disse q precisava colocar o "s" dps vem e me faz a msm pergunta da eu coloco o "s" e diz q n se usa o "s" como e isso?

February 23, 2014

simone.roq

Primeiro fala q tem q po s depois fala q n tem aff

February 23, 2014

Sheepuv

kkkkkkkkkkk eu disse the girl eat rice o microfone entendeu the big girl eat rice

March 1, 2014

Paulinha.2322

E bom demais vei tou aprendendo inglês. .

March 15, 2014

ghost808

The girls eat rice

March 15, 2014

weltener

Tem duas respostas iguais uma esta certa e aoitra esta errada. Nao entre

October 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.