1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As meninas comem arroz."

"As meninas comem arroz."

Tradução:The girls eat rice.

February 13, 2013

73 Comentários


Metroids

Não é com "s", pois "as garotas" são "elas", que significa "they", e o "s" no verbo só se usa para she, he e it.


Marcio_Roberto

Bo noite tive a mesma conclusão a tirar pela lição anterior onde dizia: The woman eats rice,onde o "s" é aplico por conta da semântica, por se tratar do genro feminino, aqui não deveria ser o mesmo??????


Metroids

"The woman" significa "mulher", repare que está no singular, então é equivalente ao uso do she (ela), logo, acrescenta-se o "s" ao final do verbo.

obs: Cuidado para não confundir womAn com womEn, na primeira o verbo é acrescido de s no final (como explicado acima), já em women (mulheres), não vai "s" ao final do verbo, por está ser equivalente a "they" (elas).


bibaduo

o que o verbo tem ave com woman women?


bibaduo

yes so que acho que tem algum problema


joselito43

muito obg, passou despercebido, e confundi THEY com SHE


KOallllllaaaaa

Se ligar nesses detalhes que complicam tem hora. Kkk


vjsilva25

He, she e it usa-se o s e não they.


anna2000

genteeeeeee com o s não é para outra pessoa?afff me confundiu todaaaaaaaa!!pode the girls eatsssssssssssssssssssss sandwich?são she elas então ñ deveria ser elas?então com s?


edufigueiredos

Não. Pelo que entendi o "s" em "eat" só se usa para "ele" ou "ela" e não "Eles" ou "Elas".


amez16

É isso exatamente :-)


GiuliaDeFv

Sim só se usa na terceira pessoa :-)


Vivian1234

Eu pensei da mesma forma...kkk


TaaHBastos

Naoo. Pois "the girls" esta no plural. Sendo assim o verbo fica no singular.


Vitoriatekila

como assim, eats é usado pra she e garotas são elas, nao entendi direito


Kr0C

Acho que "eats" se escreve somente no singular.


TaaHBastos

He/she/it - eats They/we/ ... - eat


Thayla-Pamela

Mais que coisa até onde eu sei meninas ta na 3º pessoa


amez16

Sim mas 3a pessoa PLURAL - meninaS. E só tem "s" para 3a pessoa singular - menina. Espero ter ajudado :)


joaobatist41

Eats usa-se somente na 3°pessoa do singular. E they é a 3°pessoa do (plural), portanto usa-se o eat.


BrunoSCZ

Estou certo? A menina(she) come arroz: The girl eats rice. As meninas(They) comem arroz: The girl eat rice. She: Eats, They: eat. Abraço!


FranklinTeodoro

já cansei de errar eats e drinks


andreadeli4

Qual é a diferença em rice rish parece ser a mesma coisa.


AnrieGomes

eu não entendi , se a frase '' the boys eat rice '' fica errada por que '' the boys '' diz ser na 3º pessoa do singular e pede o '' s '' do '' eat '' , assim sendo , '' the girls eat rice '' não deveria ser igual ?


iasmyn.nun

tem hora que no meu aparece eats pra girl e quando eu escrevo fla que ta errado que pra girl e eat


MarcileneCosta

Alguem pode me dizer qdo é que eu vou usar "eating"


moreiracelia

Não estou tendo um entendimento claro com o uso do "s", pois li aqui mesmo que deve ser usado a partir da terceira pessoa, mas também leio aqui mesmo, que deve ser usado para as 3 primeiras pessoas do singular. Então quando devo usar o "s" com os verbos????


luanynhal

nossa um s muda tudo


JosCosta5

A minha resposta deveria ser aceite: girls é a palavra correta para meninas. Kids é palavra para crianças.


higorlisboa

Porque the e não they?


bibaduo

as meninas comem arroz


Redmacoy

Estou com a mesma dúvida, ou a regra é validade apenas para a palavra "she"??


Edivalucia

Olá, não entendi a minha tradução escrita está igual a resposta de outra pergunta igual a minha resposta e, foi considerado errado o que respondi sobre: " as garotas comem arroz". Porquê?


RobervalGo1

Juliomais nao esta fatisfeito cai fora!!


Allanhrqe

Por favor alguém me explica, o que caralhos é A TERCEIRA PESSOA DO SINGULAR. To quase desistindo, erro toda hora que entra, has/have; Drink/Drinks; Eat/eats alguém, por favor me explique. Obrigado =)


eduarda328049

As crianças comem leite?kkk


adrianammn

O segredo eh seguir a regra: para: I, you, we e they, use “eat”; para: he, she ou it, use “eats”.


MarianaSou142475

Esta frase é o "encontre a diferença" do exercício?


KethelenKe2

Kids e crianças ué


Leidy258192

Quando fui traduzir para o ingles, nao aceitou eat para girls e agora mostra que ta correto


LuisEduard495745

Qual e a diferença de eat para eats


DaianeSilv773515

Porque traduzir 'As meninas' por 'The kids' ? Isso ta errado, o certo é 'The girls'.


AndyVictorAn

Porque "Eat" e nao "eats"?


Raio601066

Eu acertei e botaram que não


angelos737

eat sem s, nao esta na 3° pessoa...?


diegoclopes

está na terceira pessoa do plural e não do singular...


betinna

preciso repetir essa questão do "s"


vcardial

pois é se estou falando delas logo uso she e para he\she\it não acrescentamos sss, quando saberei a hora certa de usar o s?


AndressaFlavio

precisa explicar melhor entao


darcyleite

Também errei essa. Mas agora acho que entendi: Neste caso eram "elas" = "They" e não "she"


joselito43

garotas não é substituída pelo pronome elas (she)?


Metroids

Garotas é substituível por they, pois a palavra garotas está no plural, se fosse garota, no singular, aí sim poderia substituir por she.


Célia Simões Guerra

Porque quando escrevi The men eat vcs deram como errado. Trata-se também da 3 pessoa


Irismotaleal

As meninas comem arroz


guivargas

Nao gente como e terceira pessoa tem q ter o "s" no fim!!mas confundi eu sei heuheuheuheu


gabriela.n435382

quando tava escrito " os meninos tomam leite" eu traduzi pra " the boys drink milk" disse q precisava colocar o "s" dps vem e me faz a msm pergunta da eu coloco o "s" e diz q n se usa o "s" como e isso?


simone.roq

Primeiro fala q tem q po s depois fala q n tem aff


Sheepuv

kkkkkkkkkkk eu disse the girl eat rice o microfone entendeu the big girl eat rice


Paulinha.2322

E bom demais vei tou aprendendo inglês. .


ghost808

The girls eat rice


weltener

Tem duas respostas iguais uma esta certa e aoitra esta errada. Nao entre

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.