"Je comprends les recettes."

Tradução:Eu entendo as receitas.

November 25, 2016

9 Comentários


Yasmin396483

Porque não pode ser "eu compreendo a receita."?

October 16, 2017

Australis

Porque "a receita" (singular) = "la recette".

October 16, 2017

EdVinicius

Por que não pode ser "Je comprend"?

November 25, 2016

Australis

Porque a conjugação da primeira pessoa do singular desse verbo no présent de l'indicatif leva um 'S'. "Comprend" é a conjugação da terceira pessoa do singular: "il/elle comprend" = "ele/ela entende".

Para mais conjugações: http://leconjugueur.lefigaro.fr/conjugaison/verbe/comprendre.html

November 25, 2016

Valentina.195988

Que maravilha , Australis. Ajudou muito. Merci.

August 21, 2017

Criveraldo2

Entender = Compreender.- Dic. Aurélio 6a Ed. Revista e Atualizada.- São portanto palavras sinônimas.

Entretanto, apresentam diferenças importantes. Pode-se "Entender" algo e não "Compreender" bem e não saber explicá-lo. Ex.: O aluno "entende" que a fórmula da água é H2 O, mas não "compreende" o seu significado, as moléculas que a compõem. Desse modo, "compreender" tem um sentido mais amplo, requer conhecimento pleno.

Como o Curso é destinado basicamente para "entender" o idioma francês e nao "compreeder" no sentido mais amplo, convém aceitar " entender" como sinônimo de " compreender ", como querem os dicionários.

Aguardo comentários.

April 28, 2018

Farenheith200

A pronúncia rápida de comprends está bem diferente da pausada... A rápida soou até meio... "Comfrends"... Isso está correto?

May 11, 2018

RuiSilva378584

Tambem pode ser "eu percebo as receitas", mais usado em Portugal do que entendo ou compreendo.

July 12, 2019

SrgioRamos9

Respondi Eu compreendo as receiras o que está certíssimo em português e deu que digitei errado. Incrível.

July 31, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.