"Sie sind gute Schüler."

Tradução:Eles são estudantes bons.

2 anos atrás

9 Comentários


jblealjr

Por que não pode ser "Você é bom estudante?"

2 anos atrás

esperamosamor

Porque a frase em alemão é plural e sua resposta é singular

"Você é bom estudante" ->>> singular

"Sie sind gute Schüler" ->>> plural

"Sie sind ein guter Schüler" ->>> singular

2 anos atrás

CristianPi246035

Firme, feras? Estou começando agora o nível 17 do alemão. E aí? Como vocês estão indo?

2 anos atrás

gleidykika

Por que 'sao bons alunos' nao e aceito? No portugues, a flexao verbal ja mostra o sujeito? (desculpe, estou com um teclado sem acentos).

1 ano atrás

jmbassetto

Elas são boas alunas deu errado...

1 ano atrás

choracavaco

"Schüler" é masculino (tem a mesma forma no singular e no plural. O feminino é "Schülerin" (singular) e "Schülerinnen" (plural).

6 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.