O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele explica o trabalho."

Tradução:Il explique le métier.

1 ano atrás

4 Comentários


DjaildoQuaresma
DjaildoQuaresma

Qual a diferença entre travail e métier? Se travail equivale a trabalho, haveria algum equivalente a métier em português? Seria como "trabalho" e "emprego"? Work e job?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod
  • travail =a tarefa, as ações executadas, a atividade
  • métier = a profissão
  • emploi = o emprego

As três palavras podem ser traduzidas genericamente como "trabalho".

1 ano atrás

Angela_Poletto

Il explique le travaille. Por que não?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

O substantivo é travail. Travaille é o verbo conjugado: "je travaille" (eu trabalho), "il/elle travaille (ele/ela trabalha)".

1 ano atrás